Pages

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PT - "CAIXA-DOIS" LÚDIO CABRAL PODE SER ALVO DE DENÚNCIA NESTA SEMANA

Uma fonte confidenciou à coluna que o candidato a governador Lúdio Cabral (PT) pode ser alvo de uma grave denúncia, nesta semana, por conta de suposta prática de "caixa-dois" (uso de dinheiro não contabilizado), em sua campanha à Prefeitura de Cuiabá, em 2012.

Caso se confirme, a denúncia poderá causar um estrago irreversível no projeto do candidato do PT, que tenta, à todo o custo, crescer nesta reta final de campanha para chegar ao segundo turno.
O candidato a governador Lúdio Cabral, que pode ser denunciado

Emanuel Pinheiro lidera pesquisa, mais cotado na disputa por cadeira na AL

Fonte: RDNews
 

Extraído do Portal Todos Contra a Pedofilia e Cuiabá Tudo Na Hora

Pesquisa espontânea do instituto Mark para deputado estadual, em trabalho de campo feito entre 18 e 21 deste mês em parceria com o portal Rdnews, revela que os já estaduais Walter Rabello (PSD) e Emanuel Pinheiro (PR) são os mais lembrados, com 2,6% e 2,5%, respectivamente. Em seguida, aparecem dois “novatos”, o coronel PM e vereador por Várzea Grande, Perry Taborelli (PV), com 2,3%; e o médico em Cáceres, Leonardo Albuquerque (PDT), com 2%.
deputado estadual set 2014
A relação acima dos nomes mais cotados na pesquisa espontânea da Mark para deputado estadual
Foram ouvidos 1.193 eleitores de 73 municípios. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob protocolo MT-00086/2014.
Estão abertas à disputa 24 cadeiras à Assembleia. Nesta pesquisa espontânea o instituto constatou que, a duas semanas das eleições, 44,8% ainda estão indecisos, ou seja, não sabem em que votar para deputado estadual. Diversos outros nomes figuram com menos de 2%, entre eles os deputados Mauro Savi (PR), Ondanir Bortolini, o Nininho (ambos do PR), Baiano Filho (PMDB), Guilherme Maluf (PSDB) e Zeca Viana (PDT). Entre os que estão de fora surgem “embolados” Janaína Riva (PSD) e alguns vereadores.
http://www.rdnews.com.br/

Caiu na net sem tarja Vaza suposto vídeo de Liam Payne fazendo sexo com outro homem

Vaza suposto vídeo de Liam Payne fazendo sexo com outro homem

As celebridades americanas (e britânicas, consequentemente) estão passando por um perrengue danado na mão de hackers, que estão vazando pencas de fotos e vídeos íntimos deles.
Clica a qui e veja o video sem tarja no Cuiabá Tudo Na Hora


Caiu na net sem tarja Vaza suposto vídeo de Liam Payne fazendo sexo com outro homem

E quem está nessa lista é Liam Payne, integrante do One Direction, que aparece, supostamente, fazendo sexo com outro homem em um vídeo. Chocado com a viralização das imagens, o britânico foi ao Twitter dizer que não é ele nas imagens.