Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Caiu na net sem tarja Amanda com o Lucas direto de Vinhedo-SP


Clica a qui e veja o video Cuiabá Tudo na hora www.cuiabatudonahora.com.br
http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/09/caiu-na-net-sem-tarja-amanda-com-o.html

Caiu na net sem tarja Loirinha gemendo gostoso com o pau no cu Cuiabá Tudo na Hora www.cuiabatudonahora.com.br


Cade o respeito a lei Projeto de Emenda Constitucional de autoria do dep. Emanuel Pinheiro -TJ muda critério para eleição da Mesa, mas mantém voto secreto

A partir de agora, todos 30 desembargadores podem ser candidatos





orlando-perri.jpg

O pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso aprovou na noite de hoje alterações no sistema de escolha dos três desembargadores - presidente, vice-presidente e corregedor - que comandam administrativamente o poder. Por maioria, foi homologada a proposta apresentada pelo atual presidente Orlando Perri, que alterou os dois parágrafos do Regimento Interno que permitiam somente aos magistrados mais antigos do pleno serem candidatos aos cargos de direção sem que nunca tivessem passado pela função.
A partir de agora, todos 30 desembargadores poderão ser candidatos independentemente do tempo de serviço e a votação será secreta. O sistema já vale para a eleição que será realizada no próximo dia 17 de outubro. 
A discussão que culminou a mudança no Regimento Interno do Judiciário foi demorada e até com momentos de tensão. O assunto começou a vir a torna em 2012 quando o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) apresentou na Assembleia Legislativa um Projeto de Emenda Constitucional permitindo que os dirigentes do TJ fossem escolhidos através de uma eleição direta com servidores e magistrados participando da votação.
Após um debate judicial, a proposta de Pinheiro foi rejeitada pelo Tribunal de Justiça e agora uma nova forma é definida. Na sessão de hoje, além de Orlando Perri, os desembargadores Carlos Alberto da Rocha e Rui Ramos apresentaram sugestões para alteração dos critérios diferentes do atual presidente.
Os três desembargadores que vencerem a disputa tomarão posse no dia 20 de dezembro do ano. No entanto, a gestão administrativa será a partir de janeiro do ano subsequente para facilitar a prestação de contas aos orgãos de controle.
REELEIÇÃO
Autor da proposta que democratiza a eleição da Mesa Diretora, o desembargador Orlando Perri explicou que não será candidato a reeleição a presidência mesmo com a mudança. "Não tenho nenhuma intenção de ser candidato e não quero transparecer que minha proposta seja casuísmo", comentou, ao explicar que reduzirá em um mês o tempo do seu mandato para ajustar o novo sistema de posse a ser adotado num prazo de três gestões.
Para o presidente do TJ, a decisão traz uma maior democratização ao Poder Judiciário. “Demos uma interpretação mais elástica. O que decidimos hoje são posições já tomadas em outros tribunais, a exemplo de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, onde se ampliou o quadro de elegíveis. É muito mais salutar, permite que todos possam exercer cargo de direção, segundo a sua vocação, segundo o seu perfil”, destacou Perri
 Conforme ele, a Emenda Regimental aprovada hoje pelo Pleno já passa a vigorar. “Vamos agora abrir prazo para as inscrições e impugnações, estabelecemos um procedimento pré e pós-eleitoral que será seguido já nestas eleições”, explica ele.
Neste ano, o orçamento do Judiciário de Mato Grosso é de R$ 827 milhões. Todavia, diante das suplementações do governador Silval Barbosa (PMDB) por excesso de arrecadação, o valor deve chegar a cerca de R$ 870 milhões no exercício.

Emanuel Pinheiro intensifica campanha em Várzea Grande com corpo a corpo no Jardim Gloria II

Emanuel Pinheiro - Liderado pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia jovens voluntários intensificam campanha em Várzea Grande e faz corpo a corpo no Jardim Gloria II

Deputado Emanuel Pinheiro tem conduta parlamentar exemplar

A menos de 18 dias da eleição, grupo de voluntários liderado pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira intensificou a campanha do deputado estadual Emanuel Pinheiro em Várzea Grande. Durante a tarde de ontem (16.09) o grupo fez "corpo a corpo" no bairro Jardim Gloria II, conversando moradores e comerciantes.

O proprietário da distribuidora Ponta da Gelada, Chiclete, conversou com o diretor do Portal e falou sobre os problemas que preocupam a maioria dos mato-grossenses: saúde e segurança. Ela mostrou a porta de sua distribuidora estragada por ladrões que tentaram invadir. "Só não entraram porque os vizinhos viram. Não dá pra deixar sozinho. Em primeiro lugar queremos saúde. Depois queremos segurança, especialmente aqui no nosso bairro, pois a violência está grande. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia reafirmou o seu apoio à candidatura do deputado Emanuel Pinheiro. Segundo ele, o parlamentar tem feito um trabalho digno na Assembléia Legislativa e precisa renovar o seu mandato nas eleições do próximo dia 5 de outubro. Por isso pediu que os amigos abracem ainda mais a candidatura nessa reta final.

Na sede do Portal Todos Contra a Pedofilia foi que começou a ação do grupo, o diretor João Batista de Oliveira, afirmou que o trabalho é importante para levar à população os compromissos do deputado Emanuel Pinheiro (PR) e também para adição de novas propostas.

Portanto, quando um jovem escuta de um cidadão quais são as suas preocupações e perspectivas de futuro, ele estará ajudando na formulação de políticas públicas efetivas. Sou um entusiasta da ideia de participação popular na governabilidade", por isso estou fazendo essa mobilização afirmou João Batista que é atuante na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT.


O coordenador João Batista, afirmou que o grupo vem sendo bem recebido nas visitas. "Nosso grande objetivo é que a população várzeagrandense conheça o trabalho de Emanuel Pinheiro e seus compromissos. Estamos tendo uma ótima aceitação nos bairros. Acreditamos nesse trabalho e confiamos que Emanuel Pinheiro representa o anseio e a esperança. É por isso que estamos na rua, com muito orgulho, afirmou.