Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Emanuel Pinheiro - Liderado pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia jovens voluntários intensificam campanha em Várzea Grande e faz corpo a corpo no Jardim Gloria II

Deputado Emanuel Pinheiro tem conduta parlamentar exemplar



A menos de 19 dias da eleição, grupo de voluntários liderado pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira intensificou a campanha do deputado estadual Emanuel Pinheiro em Várzea Grande. Durante a tarde de ontem (16.09) o grupo fez "corpo a corpo" no bairro Jardim Gloria II, conversando moradores e comerciantes.

O proprietário da distribuidora Ponta da Gelada, Chiclete, conversou com o diretor do Portal e falou sobre os problemas que preocupam a maioria dos mato-grossenses: saúde e segurança. Ela mostrou a porta de sua distribuidora estragada por ladrões que tentaram invadir. "Só não entraram porque os vizinhos viram. Não dá pra deixar sozinho. Em primeiro lugar queremos saúde. Depois queremos segurança, especialmente aqui no nosso bairro, pois a violência está grande. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia reafirmou o seu apoio à candidatura do deputado Emanuel Pinheiro. Segundo ele, o parlamentar tem feito um trabalho digno na Assembléia Legislativa e precisa renovar o seu mandato nas eleições do próximo dia 5 de outubro. Por isso pediu que os amigos abracem ainda mais a candidatura nessa reta final.

Na sede do Portal Todos Contra a Pedofilia foi que começou a ação do grupo, o diretor João Batista de Oliveira, afirmou que o trabalho é importante para levar à população os compromissos do deputado Emanuel Pinheiro (PR) e também para adição de novas propostas.

Portanto, quando um jovem escuta de um cidadão quais são as suas preocupações e perspectivas de futuro, ele estará ajudando na formulação de políticas públicas efetivas. Sou um entusiasta da ideia de participação popular na governabilidade", por isso estou fazendo essa mobilização afirmou João Batista que é atuante na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT.


O coordenador João Batista, afirmou que o grupo vem sendo bem recebido nas visitas. "Nosso grande objetivo é que a população várzeagrandense conheça o trabalho de Emanuel Pinheiro e seus compromissos. Estamos tendo uma ótima aceitação nos bairros. Acreditamos nesse trabalho e confiamos que Emanuel Pinheiro representa o anseio e a esperança. É por isso que estamos na rua, com muito orgulho, afirmou.