Pages

domingo, 7 de setembro de 2014

O deputado Emanuel Pinheiro recebeu apoio dos amigos Silvio Fidelis, ativista João Batista e da professora Edna Botelho

Em Várzea Grande o deputado Emanuel Pinheiro recebeu o apoio dos amigos, Silvio Fidelis, ativista João Batista e da professora Edna Botelho,que reafirmaram seus apoio à candidatura a reeleição do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR). Edna Botelho declarou publicamente nas redes sociais que acredita no trabalho do parlamentar, comprovado por sua participação ativa na Assembléia: “Estou fazendo questão de deixar bem claro a minha escolha, porque me orgulho muito dele”, disse Edna Botelho.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira explicou porquê vota em Emanuel Pinheiro (PR). “Emanuel é acima de tudo um companheiro, um amigo leal e verdadeiro, por isso sou eleitor de Emanuel Pinheiro (PR), um deputado consagrado, que sempre esteve ao lado da verdade política e do trabalho. Tenho orgulho de te-lo como amigo”, disse.

Para Silvio Fidelis, Emanuel Pinheiro representa muito bem o povo e é a melhor opção para os eleitores de Várzea Grande e região. “Diante das candidaturas postas, não vejo outro nome que possa representar melhor a nossa querida Várzea Grande, que não seja o nosso querido amigo e candidato a Deputado Estadual Emanuel Pinheiro”, defende Silvio Fidelis.


Por fim, ele deixou o apelo feito não só por ele, mas por todas as lideranças que reconhecem o trabalho de Pinheiro e estão empenhados nessa campanha: “Peço humildemente a todos os companheiros e amigos que acreditam e simpatizam com o nosso projeto político que votem em Emanuel Pinheiro para Deputado Estadual”.