Pages

domingo, 31 de agosto de 2014

Vereador propõe agendamento por telefone nas unidades de saúde de VG para idosos e pessoas com deficiência

Agendamento, por telefone, para idosos, pessoas com deficiência, gestantes e lactantes nas unidades de saúde de Várzea Grande. É o que prevê o projeto de lei de autoria do vereador Nilo Campos (PV), que tramita na Câmara Municipal de Várzea Grande. “A proposta visa dar a idosos, gestantes, lactantes e pessoas com alguma deficiência um serviço para facilitar sua rotina e garantir uma melhor qualidade de vida, visando, respeitar todos os cidadãos várzeagrandense”.

Na opinião do vereador, a iniciativa poupará esforços dos beneficiados e consequentemente ganharam mais qualidade de vida. "O texto prevê a melhoria da qualidade de vida das pessoas, visto que as mesmas não precisarão se locomover de suas residências para realizar um agendamento de uma consulta em uma unidade de saúde municipal".

O vereador ressaltou ainda que “o propósito deste projeto é promover, proteger e assegurar o exercício pleno e direito das pessoas que precisam, reduzindo as dificuldades, respeitando os demais cidadãos e contribuindo para uma cidade sem barreiras à Saúde”.