Pages

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Campanha Emanuel Pinheiro continua tímida nas ruas de VG, Mauro Savi é a surpresa com megaestrutura

Quase inexistente é a luta pelos votos do várzeagrandense há menos de 60 dias das eleições proporcionais e majoritárias de cinco de outubro. A campanha eleitoral em Várzea Grande ainda é tímida. 

A campanha do deputado Emanuel Pinheiro (PR) ainda não emplacou em Várzea Grande. Pelas ruas ainda são raras os panfletos, pinturas, faixas, bandeiras e adesivos nos carros. A empolgação ainda não chegou de fato, enquanto isso o deputado pelo também partido da republica Mauro Savi (PR) esta com uma megaestrutura no município podendo até superar o deputado Emanuel Pinheiro (PR) que conta com o apoio de 12 secretários municipais, prefeito Walace (PMDB), primeira dama Jaqueline Guimarães (PMDB), vice prefeito Wiltinho (PR) e mais três vereadores Miriam Pinheiro (PHS), Sumaia Leite (PROS) e Joaquim da Alameda (DEM).

Alguns aliados de Pinheiro não estão mostrando na pratica a sua lealdade ao parlamentar e ainda não estão vivenciando um clima eleitoral.

A campanha de Mauro Savi (PR) é a mais avançada nas ruas de Várzea Grande, com a passagem de carros de sons e distribuição de santinhos.