Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lúdio Cabral (PT) vai prestigiar lançamento do comitê do deputado Emanuel Pinheiro em Várzea Grande

Cuiabá Tudo da Hora - Contato: cuiabatudonahora@gmail.com
Nesta terça feira (12) as 19:00 hs, o deputado estadual e candidato a reeleição, Emanuel Pinheiro (PR – 22.007) vai inaugurar o comitê de campanha no município de Várzea Grande. 

O candidato do PT ao Governo do Estado, Lúdio Cabral, vai participar na noite desta terça feira (12) do lançamento da candidatura a reeleição do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), ao lado do candidato ao Senado, deputado federal Wellington Fagundes (PR).
Terça Feira - Emanuel Pinheiro inaugura comitê em Várzea Grande e lança campanha de reeleição a deputado estadual
Em Várzea Grande, Emanuel Pinheiro (PR) conta com apoio dos vereadores Miriam Pinheiro (PHN), Sumaia Leite (Solidariedade), Vice Prefeito Wiltinho Coelho ((PR) que será o coordenador geral da campanha no município e do renomado ativista João Batista de Oliveira, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, ex secretário de Desenvolvimento Econômico João Carlos Hauer, além de outras lideranças, ex-vereador e secretários munipais. 

Wiltinho Coelho ((PR) - "Escolhi Emanuel Pinheiro como o meu candidato, porque encontro nele o perfil dos grandes políticos que se destacam no legislativo matogrossense. E serei o coordenador desta campanha, porque acredito que juntos seremos mais fortes e que nossa Várzea Grande terá um excelente representante na Assembléia Legislativa".


O comitê de Várzea Grande está localizado na Rua Padre Remeter, 121; Água Vermelha, esquina com a Unopar