Pages

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Reunião política pode revelar possível traição de Emanuel Pinheiro com sua coligação

Clique na imagem para ampliar
Além de Janete e Aray, a reunião contou com a presença do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB).

Uma reunião política, realizada em Várzea Grande, pode revelar mais uma possível traição nas eleições deste ano. Desta vez, no grupo do candidato ao governo Lúdio Cabral (PT), da coligação “Viva a Nossa Gente”, composta pelos partidos: PT, PMDB, PROS, PR e PC do B.
De acordo com fontes e fotos enviadas à redação do VG Notícias, o candidato a deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR), organizador da reunião, estaria apoiando José Riva (PSD) ao governo do Estado. Riva concorre ao pleito pela coligação “Viva Mato Grosso” composta pelos partidos: PSD, PTC, PTN, PEN, PRTB e SD.
A reunião de Emanuel Pinheiro contou com a presença da esposa de Riva, Janete Riva, e o candidato à vice na chapa de Riva, médico Aray Fonseca. Inclusive, Janete fez uso da palavra, pedindo votos para seu esposo e para Emanuel Pinheiro. Confira fotos no final da matéria.
Outra candidata que também estava presente na reunião é a vereadora Miriam Pinheiro (PHS), que disputa uma vaga na Câmara Federal. Ela é prima de Pinheiro e uma das principais cabos eleitorais dele na cidade.
Vale destacar que o candidato ao governo da coligação de Miriam, é o jornalista José Marcondes Muvuca, ou seja, também pode existir uma possível traição por parte da candidata.
Além de Janete e Aray, a reunião contou com a presença do prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), o que pode confirmar os boatos de que ele estaria usando a máquina municipal para tentar reeleger o republicano.

Traição,Serginho poderá perder o cargo, ou Walace faz jogo duplo - Aliados do prefeito Walace (PMDB), deixa Lúdio Cabral e declara apoio a José Riva

Ocupante de alto cargo na gestão Walace do (PMDB), Serginho do São Mateus e a sua esposa vereadoraMiriam Pinheiro que é aliada de primeira hora do prefeito de Várzea Grande reuniu mais de 500 pessoas que deixaram de apoiar a candidatura de Lúdio Cabral (PT) e anunciaram apoio à José Riva (PSD)

Janete Riva agradeceu em nome do seu esposo o apoio das lideranças do São Mateus e lembrou que diariamente Riva, tem recebido novas adesões de filiados de todos os partidos políticos. “São pessoas que acreditam no nosso projeto de governo, conhecem a nossa experiência política e principalmente, confiam no nosso compromisso de promover uma gestão maios humanizada no estado, melhorando os serviços essenciais e levando melhor condição de vida para a população. Contamos com o apoio da vereadora Miriam Pinheiro e do seu esposo Serginho, juntamente com outras lideranças, representam muita força política na cidade e região”, disse.