Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Emanuel Pinheiro é o deputado mais atuante do primeiro semestre de 2014

O secretario geral do Partido da República (PR) Emanuel Pinheiro está no topo da lista dos deputados mais atuantes da AL MT no primeiro semestre deste ano, conforme levantamento do Portal Todos Contra a Pedofilia. Pinheiro já recebeu várias homenagens pelo seu desempenho. Em 2013, ele foi eleito parlamentar do ano, como já havia acontecido em outros anos.
O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade.

A poucos dias de se iniciar o período eleitoral, percebe-se que as articulações políticas estão a todo vapor. Nesse ano acontecerá a eleição para eleger os Deputados Estaduais, Federais, Senadores e Presidente da Republica.

Você eleitor se recorda em qual candidato votou na eleição anterior para Deputado Federal, Senador ou Deputado Estadual?

É muito importante analisar mais tecnicamente os nossos representantes, pesquisar dados, estudar os trabalhos que vem sendo desenvolvidos, para que assim a democracia seja feita de uma forma mais consciente, escolhendo gestores mais compromissados.

O Portal Todos Contra a Pedofilia tem justamente essa função, a página eletrônica tem como objetivo oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. No site esta disponível um ranking que usa dados públicos de diversas fontes para dar ou tirar pontos dos políticos brasileiros.

No site os políticos são classificados do melhor para o pior. A meta é oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor. 

O Deputado Estadual Emanuel Pinheiro do PR, vem se destacando no cenário estadual e nacional ocupando no Ranking a incrível 1° colocação com uma pontuação de 385 pontos.

O deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR) foi o parlamentar com maior atuação neste primeiro semestre de 2014  na Assembléia Legislativa de MT. Entre fevereiro e a primeira quinzena julho, Pinheiro fez 94 intervenções, apresentando projetos de leis, requerimentos e discursos. 

Tido como exemplo de parlamentar sério e trabalhador, Emanuel Pinheiro é um político comprometido com o desenvolvimento social, regendo sua vida pública baseado na ética, honestidade e nos princípios que regem a boa conduta.

Numa democracia, como ocorre no Brasil, as eleições são de fundamental importância, além de representar um ato de cidadania. Possibilitam a escolha de representantes e governantes que fazem e executam leis que interferem diretamente em nossas vidas. Escolher um péssimo governante pode representar uma queda na qualidade de vida. Sem contar que são os políticos os gerenciadores dos impostos que nós pagamos. Desta forma, precisamos dar mais valor a política e acompanharmos com atenção e critério tudo que ocorre em nossa cidade, estado e país.

O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade.

Cuiabá Tudo Na Hora
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia 
portaltodoscontraapedofilia
Contato para contribuição: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

DESAFIANDO procurador geral da República Rodrigo Janot? José Riva diz que procurador geral só veio a Cuiabá para fazer campanha a Pedro Taques PDT

Rodrigo Janot
Procurador geral da República Rodrigo Janot é acusado de suspeição por Riva
O candidato a governador deputado José Riva (PSD) diz que o procurador geral da República Rodrigo Janot veio a Cuiabá a fim de fazer campanha eleitoral para o adversário senador Pedro Taques (PDT). “Em momentos mais críticos não esteve aqui e isso é preocupante”, acusa Riva durante entrevista à rádio Mix 94,3, colocando, assim, em suspeição a intervenção do procurador. Riva não chegou a citar quais seriam o momentos mais críticos que a presença do dele seria conveniente.
A predileção por Taques se deve ao fato de o senador ter trabalhado por muitos anos como procurador da República e só deixou o posto para entrar na política. Todo procurador precisa pedir exoneração para começar vida político-partidária.
Segundo Riva, Janot além de fazer campanha para Taques ainda deu palpite sobre sua possível inelegibilidade, o que não seria adequado para um procurador da República. Na ocasião, o procurador disse que, até onde sabe, há impedimentos legais para que a candidatura do social-democrata seja viabilizada.
Janot esteve em Cuiabá, na semana passada, devido a ameaças a integridade física da procuradora Vanessa Ribeiro Scarmagnani, que conduz as investigações da Operação Ararath, uma das maiores existentes no país, e que Riva entre os investigados. Ele também veio traçar novas estratégias para a condução dos trabalhos, atualmente realizados por uma força-tarefa composta por 5 procuradores regionais e ver se havia necessidade de prorrogar o prazo para conclusão do processo. 
Na ocasião, Janot disse que dois investigados na Ararath, mesmo com medida restritiva decretada, isto é, que não podiam ter contato entre si, tiveram conversas e reforçou a possibilidade de serem presos.
http://www.rdnews.com.br/

bizarrice, Emanuel Pinheiro (PR) Projetos sem importância

emanuel pinheiro

Os úlitmos três projetos de Emanuel Pinheiro (PR) que viraram leis graças à sanção do governador Silval chamam atenção mais pela bizarrice, pela pouca importância e por não contribuir para com o desenvolvimento do Estado. Um deles institui o Dia Estadual dos Doutores da Alegria, a ser celebrado anualmente em todo 28 de setembro. O deputado incluiu também no calendário oficial o 29 de fevereiro como Dia Estadual da Informação, Acessibilidade e Prevenção em Doenças Raras. E tem mais. Emanuel Pinheiro, advogado e professor universitário, é autor ainda da proposta que torna o 10 de outubro o Dia do Motorista de Ambulância. E olha que o republicano é considerado um dos parlamentares mais atuantes da Assembleia! Recentemente o petista Ademir Brunetto propagou ter transformado em lei o Dia do Abraço.
http://rdnews.com.br/

Absurdo: Veja a lista dos deputados que não estão indo trabalhar ,mais recebem os salários pagos por nós

 

Desde o último dia 06, quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou o início da campanha eleitoral com vistas ao pleito de outubro, nenhuma sessão da Assembleia teve quórum suficiente para apreciação de projetos e vetos governamentais. Nenhuma das três sessões convocadas para esta quarta (16) foram realizados devido às faltas. O mesmo já tinha acontecido na noite de ontem (15).Os deputados que compareceram à sessão noturna de hoje (16) somaram apenas 10, quando o regimento interno prevê que 14 estejam presentes para que matérias sejam apreciadas. Os que estiveram na Assembleia, foram Alexandre Cesar (PT), Wagner Ramos (PR), Romoaldo Júnior (PMDB), Luiz Marinho (PTB), Ademir Brunetto (PT), Guilherme Maluf (PSDB), Dilmar Dal Bosco (DEM), Neldo Egon (PR), Zeca Viana (PDT) e Deucimar Silva (PP). Estão licenciados o deputado Ezequiel Fonseca (PP), Ondanir Bortolini, o Nininho, e Sebastião Rezende, ambos do PR.
 Confira, abaixo, a lista dos deputados estaduais ausentes nesta quarta:
 Adalto de Freitas, Daltinho (Solidariedade)
Airton Português (PSD)
Antonio Azambuja (PP)
Baiano Filho (PMDB)
Emanuel Pinheiro (PR)
Hermínio J. Barreto (PR)
João Malheiros (PR)
José Domingos Fraga (PSD)
José Riva (PSD)
Luciane Bezerra (PSB)
Marcio Pandolfi (PDT)
Mauro Savi (PR)
Pedro Satélite (PSD)
Teté Bezerra (PMDB)
Walter Rabello (PSD)