Pages

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Complicou para a defesa, como justificar ? Vereador João Emanuel PSD se afasta por doença da Câmara, mas é visto em festa veja a foto no site Cuiabá Tudo Na Hora

Facebook/Intagram
Emanuel esteve numa festa mesmo após ter apresentado atestado médico para não comparecer à sessão da Câmara






Presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família do Congresso Nacional aplaude atuação do Emanuel Pinheiro em ação de combate a exploração sexual na Copa

O senador se disse orgulhoso da atuação do seu companheiro de partido Emanuel Pinheiro por ser aliado de primeira hora do Portal Todos Contra a Pedofilia na luta contra a exploração sexual na copa
Fórum Jovem Multiplicadores no
Combate a Exploração Sexual e Pedofilia na Copa


O anúncio de que o Portal Todos Contra a Pedofilia vai realizar Fórum Jovem Multiplicadores no Combate a Exploração Sexual e Pedofilia na Copa com o apoio do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) foi saudado pelo Presidente da Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, senador Magno Malta (PR/ES), em entrevista. 

O senador, que é foi Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, considerou de suma importância a ideia do Portal Todos Contra a Pedofilia, de transformar os jovens em multiplicadores de informação. "Que vai capacitar e estimular a formação de lideranças juvenis que possam contribuir de forma educativa, preventiva, no processo de sensibilização e conscientização de outros jovens para o enfrentamento dessa questão tão grave que é a pedofilia e a exploração sexual", afirmou. 

Segundo o senador Magno Malta (PR), há seis anos e meio, "quando o Brasil nem conhecia o termo pedofilia", o seu companheiro de partido (Emanuel Pinheiro) abraçou a causa e ao lado do Portal Todos Contra a Pedofilia levantou o estado de Mato Grosso a combater este que é o grande mal da humanidade que é a pedofilia.

Magno Malta afirmou que o empenho e a dedicação voluntária e abnegada do deputado Emanuel Pinheiro (PR) foram determinantes para o sucesso alcançado. Destacou que os eventos foram emocionantes e mobilizou os diversos segmentos da sociedade regional, tornando Mato Grosso como referência desta luta pela defesa de nossas crianças e pelo futuro deste país.

O Portal Todo Contra a Pedofilia vai escolher jovens que já participam de mobilizações para serem capacitados para trabalhar com essa questão no sentido de estimular a participação dos próprios jovens nas ações de combate à exploração sexual e pedofilia. 

A direção do Portal Todos Contra a Pedofilia convidou o professor e presidente da Comissão de Direitos, Humanos, deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), para ser o palestrante do Fórum Jovem Multiplicadores no Combate a Exploração Sexual e Pedofilia na Copa, que será realizado em Várzea Grande.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, Batista de Oliveira, destacou que as principais vítimas são crianças e jovens de até 24 anos, é preciso garantir a participação deles nas ações de combate a esse problema para atingir bons resultados. "Se não estimularmos nesses jovens uma nova cultura e se não trouxermos essa juventude para, no seu próprio modo de ser, fortalecer-se como agente vivo no combate, estaremos fazendo muito para alcançar poucos resultados", defendeu. 


Segundo João Batista, a maioria dos jovens desconhece as ações tanto para prevenir o problema quanto para denunciar casos de abuso. O projeto pretende qualificar as jovens lideranças para conhecer a rede local e encaminhar as vítimas.