Pages

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Emanuel Pinheiro renova o compromisso com o Portal Todos Contra a Pedofilia


O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), recebeu nesta segunda-feira (27) em seu gabinete, o diretor do Portal Todos contra a Pedofilia 

O diretor, João Batista de Oliveira, aproveitou a visita para discutir com o parlamentar assuntos de interesse geral bem como o apoio ao Portal Todos Contra a Pedofilia . “O deputado Emanuel Pinheiro é nosso grande parceiro e decidi fazer essa visita para desejar um bom ano para ele e também para discutir alguns assuntos que irão nortear nosso trabalho nesse ano de 2014”, afirmou João Batista.

Emanuel Pinheiro reafirmou o compromisso na luta contra a exploração sexual e pedofilia e ressaltou que o seu gabinete estará sempre de portas abertas para discutir as demandas. “Sabemos da importância Portal Todos Contra a Pedofilia, que tem como objetivo precípuo levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e noticias disponíveis sobre o assunto. Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial onde pretende tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes, e vamos estar sempre juntos para garantir o Direitos Humanos da Crianças e Adolescentes”, considerou o parlamentar.

Ação do Portal: 
Nossa intenção é levar ao maior número possível de usuários da Internet e de toda a sociedade a conscientização sobre a situação imposta pela ação criminosa advinda da prática da pedofilia bem como ajudar nosso público a ter instrumentos corretos para combater e denunciar o ilícito em defesa da criança e do adolescente, afirmou o diretor.

Tencionamos tornar nossos visitantes participativos estimulando-os a que tragam denúncias de materiais criminosos a que tiverem acesso com os respectivos endereços eletrônicos, e-mails, números de IP e alertando-os para que todos fiquem atentos à Internet que pode tanto oferecer sites que trabalham contra a Pedofilia quanto abrigar rede criminosa de pedófilos. É preciso, também, atenção constante com as crianças na rede a fim de evitar que elas possam eventualmente ser assediadas por esses indivíduos de mentes criminosas. Promoveremos a denúncia de abusos sexuais contra as crianças e exigindo, sempre, das autoridades punição exemplar dos pedófilos.finalizou o ativista.