Pages

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Emanuel Pinheiro, foi escolhido o 1º deputado mais atuante de MT, parlamentar sempre presente e atuante


O ano de 2013 foi de muito trabalho e dedicação para o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR). Ele foi escolhido o 1º deputado estadual mais atuante do estado de Mato Grosso, pelo Portal Todos Contra a Pedofilia. 
E quem disse que uma andorinha só não faz verão estava enganado. As sessões da Assembléia Legislativa do MT e a atuação uníssona do deputado Emanuel Pinheiro comprovam o contrário. Como esse rapaz incomoda a elite dominante. Emanuel Pinheiro é a voz atuante do povo na Casa do povo. É lá onde o direito ao contraditório deve ser plenamente exercido. 

“O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, destacou que será divulgado anualmente o ranking dos políticos mais atuantes de MT, dos 24 deputados estaduais, os escolhidos receberão o Titulo Amigo Parlamentar do ano, Na Luta Contra a Pedofilia e a Exploração Sexual essa homenagem tem por objetivo o reconhecimento dos esforços dos parlamentares que lutaram para a promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes , Emanuel Pinheiro (PR) foi escolhido o 1º mais atuante. Estou imensamente realizado, pois nosso trabalho está sendo reconhecido. E nosso trabalho não pode parar em 2014. 

Emanuel Pinheiro tem atuação intensa como interlocutor entre a comunidade e as prefeituras com o governo do Estado. Esse trabalho tem resultado em muitas conquistas (recursos para obras e serviços) para municípios de várias regiões. 

Além dessa atuação constante, Emanuel Pinheiro está envolvido com questões que, direta ou indiretamente, dizem respeito à melhoria da qualidade de vida da população, como: saneamento, saúde, meio ambiente, educação, gestão pública e infraestrutura. 

Com objetivo de debater, acompanhar e envolver a Assembléia e a população em debates de interesse público. O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, disse que todas as ações do deputado estadual em relação criança e adolescente foram monitorados e avaliadas,afirmou. 

Está é a 1º edição, Titulo reconhece os parlamentares que se destacaram no sentido de Garantir os Direitos Constitucional e no melhorando na vida das crianças e adolescentes.

João Batista de Oliveira
Contato: 3362 7218 ou 9263 9857
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia
Email: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Diretor de Renomado Portal realiza ranking dos parlamentares mais atuantes do Estado de MT



A mais recente edição do Portal Todos Contra a Pedofilia traz um ranking com os deputados estaduais que mais trabalharam, em 2013, “Em Defesa dos Direitos Humanos das Crianças e dos Adolescentes”. No ranking dos deputados, o Portal Todos Contra a Pedofilia apontou o cuiabano Emanuel Pinheiro (PR-MT) entre os 05 deputados que mais se destacaram.Emanuel Pinheiro (PR) aparece na 1ª colocação desse ranking. 

Emanuel Pinheiro se destaca principalmente por sua atuação como Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo a Criança, ao Adolescente e ao Idoso, e vem realizando junto aos membros da comissão trabalhos significativos para a sociedade, e outros projetos de grande relevância como a CPI de Violência Contra Crianças e Adolescentes, Leis a favor dos Idosos, dos municípios do Estado e baixada cuiabana. 

O deputado Dilmar Dal Bosco(DEM)aparece na 2ª colocação, na 3ª colocação Luciane Bezerra (PSB), 4ª colocação Guilherme Maluf (PSDB), 5ª colocação Romoaldo Júnior (PMDB).

O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, disse que todas as ações dos deputados estaduais em relação criança e adolescente foram monitorados e avaliadas,afirmou. 

O Titulo Amigo Parlamentar 2013 Na Luta Contra a Pedofilia e a Exploração Sexual tem por objetivo o reconhecimento dos esforços dos parlamentares que lutaram para a promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes 

Está é a 1º edição, o Titulo reconhece os parlamentares que se destacaram no sentido deGarantir os Direitos Constitucional e no melhorando na vida das crianças e adolescentes.