Pages

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cuiabá Tudo Na Hora deu - Gilberto Gomes de Figueiredo - João Emanuel no luxo Fazano, e secretario de Mauro Mendes vai mais longe para o exterior em Bahamas


O Secretário de Educação de Cuiabá, Gilberto Gomes de Figueiredo, viajou para o exterior para Port Of Nassau, Bahamas”. 


Um mês após ter estourado o escândalo de supostas fraudes em licitação da Câmara de Cuiabá, além de grilagem de terrenos e falsificação de documentos, que obrigaram o vereador João Emanuel (PSD) a renunciar a presidência da Casa, o nobre edil, já exibe em redes sociais fotos em hotel de luxo com a esposa, Janaína. Na foto publicada neste sábado (28), no Instagran de Janaina, o vereador curte momento romântico em frente ao hotel cinco estrelas e luxuoso restaurante Fasano, no Rio de Janeiro. Lembrando que o vereador pode ter o mandato cassado a pedido do MPE e de seus pares na Casa de Leis. 

Fonte: http://www.cuiabatudonahora.com.br/2014/01/gilberto-gomes-de-figueiredo-joao.html
instagram

Com a saída da secretaria, Jaqueline Guimarães não poderá dar expediente no gabinete oficial da primeira na assistência social


O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), relutou, mas foi vencido pela popularidade da primeira-dama Jaqueline Guimarães 

Inicialmente cotada para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa de Mato Grosso a primeira-dama de Várzea Grande, Jaqueline Guimarães (PMDB), confidenciou a um interlocutor que só deseja disputar um mandato se for candidata a deputada federal. "É uma questão de prestígio", tem afirmado. Para a primeira-dama, os deputados estaduais não têm tido muita influência para atrair verbas públicas para as cidades tanto quanto um federal. 

O prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB), estabeleceu prazo até 30 de janeiro para que os integrantes da administração que pretendem disputar as eleições deste ano entreguem os cargos. Na lista das possíveis exonerações está a primeira-dama e secretária de Saúde Jaqueline Guimarães, além do diretor do Pronto-Socorro Renato Tetila. 

Os substitutos serão escolhidos por Walace a partir de critérios técnicos. Segundo o peemedebista, a gestão da saúde não deve ser partidarizada. “Não vamos politizar a saúde. A escolha é pessoal já que a responsabilidade e as cobranças recaem sobre mim”, afirmou. 

Jaqueline, que irá tirar 10 dias de recesso para descansar com a família, deve pedir exoneração do cargo no próximo dia 15. Fora do comando da Saúde, pretende intensificar a articulação da candidatura a deputada federal. 

Essa não é a primeira vez que Jaqueline tanta uma vaga na Câmara Federal. Em 2010, pelo nanico PHS, a secretária de Saúde chegou perto de conquistar uma vaga ao obter 31.921 votos, que garantiu o posto de primeira suplente do deputado federal Eliene Lima (PSD). 

A primeira-dama se filiou ao PMDB em setembro do ano passado com a justificativa de que no mesmo partido do marido, poderá trabalhar melhor sua candidatura. “A candidatura é viável. A consolidação depende da análise feita em conjunto com o partido”, explica Walace. 

Outro que deve deixar o staff nos próximos dias é Tetila, que pretende disputar uma cadeira na Assembleia. Ele se filiou ao PP com intuito de ampliar a bancada progressista, atualmente formada pelos deputados Ezequiel Fonseca e Antônio Azambuja. 

Cuiabá Tudo Na Hora
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia