Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2014

50ª Expoagro Cuiabá - Presidente do Sindicato Rural recebe homenagem de Renomado Portal

Alem de vários fatores a homenagem se justifica acima de tudo pelos preços que serão acessíveis ao público, com intuito de envolver toda a população, principalmente as mais carentes
O presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, médico
veterinário e pecuarista, Ricardo Figueiredo de Arruda,
tem desenvolvido um trabalho louvável no
decorrer do seu mandato


Como forma de reconhecimento pela luta árdua e diária frente a presidência do sindicato rural de Cuiabá, o presidente Ricardo Arruda recebeu ontem (30) moção de aplausos do Portal Todos Contra a Pedofilia ( ONG MT Contra a Pedofilia). a indicação foi aprovado por unanimidade. 

Devido a alteração do regime interno da ONG, cada diretor pode indicar apenas uma personalidade para receber a moção de aplausos durante o ano. E apenas três indicação podem ser aprovados neste mesmo período. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia e do site Cuiabá Tudo na Hora, João Batista de Oliveira,destacou. “A homenagem, de sua autoria, vem reforçar a importância do Sindicato Rural de Cuiabá. Portanto temos que apoiar o esforço do presidente Ricardo Arruda, que vem superando todas as dificuldades para realizar a maior feira de Exposição Agroindustrial e Comercial (Expoagro), de Mato Grosso, que comemora 50 anos e promete vir com tudo. Para celebrar a 50ª edição, a Expoagro contará com a parceria especial do Grupo Gazeta de Comunicação. Em sociedade, o Sindicato Rural de Cuiabá e a Gazeta farão a maior e melhor feira de todos os tempos,acredita João Batista.

O diretor voltou a ressaltar que  a homenagem do Portal Todos Contra a Pedofilia se justifica-se neste ano, porque os preços serão acessíveis ao público, com intuito de envolver toda a população, principalmente as mais carentes.

“Onde o sindicato pretende que todos participem dessa grande festa, afinal, a Expoagro comemora 50 anos. Então, nada melhor que todos os mato-grossenses participem e comemorem conosco. Vamos popularizar os preços para que a Feira receba um grande número de pessoas destacou Ricardo Arruda. Estamos confiantes na responsabilidade que assumimos nesta edição comemorativa, a 50ª edição será marcante. Agradecemos a confiança e a parceria com o grupo gazeta que tem experiência em realizar grandes eventos”.destacou Ricardo Arruda.

Arruda destacou a importância da parceria com a Gazeta e afirmou que este ano a feira será moderna e diferente de todos os outros. Ele destacou que o Grupo além de parceiro é sócio do evento e pretende colher bons frutos desta sociedade, para os próximos anos.

O Sindicato Rural de Cuiabá é responsável por representar produtores da Capital e dos municípios localizados na região da Baixada Cuiabana e também por realizar a maior feira agroindustrial do Estado, a Expoagro. Um dos principais trabalhos desenvolvidos pela entidade é o oferecimento de cursos para trabalhadores e produtores rurais por meio de parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Ricardo Arruda, destaca que a sua gestão tem dois grandes desafios. Primeiro o de manter o Sindicato como líder no ranking entre os que mais ofertam cursos em Mato Grosso e, o segundo, de realizar a 50ª Expoagro,somos atualmente o Sindicato que mais qualificou pessoas, com mais de 150 cursos ofertados e dois mil trabalhadores capacitados. O Sindicato tem como meta oferecer mão-de-obra qualificada para o mercado e proporcionar a ascensão social por meio da qualificação-.

Além de Ricardo Arruda, compõem a diretoria os produtores Celso Nogueira, vice-presidente, Aroldo Gonçalo de Arruda, 1º Tesoureiro, Olímpio Risso de Brito, 2º Tesoureiro, Vicente Falcão de Arruda Filho, 1º Secretário e Luiz Antônio Felippe, 2º Secretário. Para o Conselho Fiscal, foram eleitos os pecuaristas Mário Roberto Cândia de Figueiredo, José Luiz Paes de Barros e Juarez Ribeiro de Miranda. Os suplentes do Conselho Fiscal são Júlio Cezar Ferraz Rocha, Luis Carlos Alecio e Juarez Toledo Pizza.

A suplência de diretoria será ocupada por Jorge Antônio Pires de Miranda, José Antônio Lessi, Carlos Roberto Sampaio Moreno, José Eduardo Guimarães Vieira, Maurício Campiolo e Duílio Mayolino Filho.

cuiabatudonahora@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário