Pages

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Qual será o Pior (Parcial) - Mais de 12 mil e 225 internautas já votaram para escolher os Secretários Mais Atuantes da Gestão Mauro Mendes

O resultado é uma manifestação livre dos leitores, o secretário mais atuante de Cuiabá receberá moção de aplauso do Portal Todos Contra a Pedofilia


O Portal Todos Contra a Pedofilia em parceria com o site Cuiabá Tudo Na Hora divulgou, a primeira prévia (PARCIAL) na escolha do secretário mais atuante da gestão do prefeito Mauro Mendes, bem como o pior secretario da gestão do PSB.

A pergunta que tem permeado a mente e os corações dos nossos valorosos internautas, Qual secretário você acha que merece ser dispensado do governo do PSB na capital de Mato Grosso.

O tema palpitante fez com que a nossa pesquisa virtual despertasse o interesse de 12.225,00 internautas, uma participação que superou as expectativas dos editores do Portal Todos Contra a Pedofilia.

Na verdade a grande pergunta da nova enquete é: QUAL DESSES SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE CUIABÁ É MAIS ATUANTE? Todos os especialistas em gestão pública, são unânimes em afirmar que a eficiência no serviço público é essencial para que a sociedade se desenvolva. A enquete ficará permanentemente na coluna da direita.

É bom frisar que enquetes virtuais como as do Portal Todos Contra a Pedofilia e do Site Cuiabá Tudo Na Hora não têm nenhum valor científico, mas, todavia, porém, entretanto e contudo apresentam aos analistas comportamentais e políticos da capital (tanto no poder quanto fora dele) uma importante tendência. Se bem avaliadas, elas podem servir de parâmetro para importantes ações & decisões a serem tomadas... Ou talvez não.

Todos os nomes e currículos foram retirados do site da prefeitura de Cuiabá.http://www.cuiaba.mt.gov.br/pages



Consulta popular vai reconhecer o secretario mais atuante e o pior da gestão Mauro Mendes

A 1ª enquete, sobre os secretários municipais de Cuiabá.