Pages

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Fazendo a Diferença - Secretario de Governo Fábio Garcia recebeu Moção de Aplauso por atuação participativa


Fazendo a Diferença, Fábio Garcia - Casado, dois filhos - Formado em engenharia civil com pós-graduação em administração de empresa e finanças 35 anos

O secretário municipal de Governo, Fábio Garcia, com perfil muito mais de administrador e gestor do que político recebeu o reconhecimento (Moção de Aplauso) do Portal Todos Contra a Pedofilia, que tem credibilidade nacional.

Com uma atuação muito ampla Fábio Garcia tem se mostrado um homem incansável a frente da secretaria.
Prova disto é a sua forma de atuar, estando presente em todos os recantos da cidade.Segundo o Secretário Fábio Garcia, o segredo para todo este pique é o reconhecimento da população cuiabana, que vem em forma de elogios e abraços recebidos constantemente nas ruas de nossa cidade.

Sem fazer alarde, Fábio Garcia, vêm realizando um trabalho muito importante. Foi articulação do secretario, por exemplo, o projeto "ousado" de Revitalização do Porto para a Copa de 2014.

A obra que custará R$ 28 milhões terá recursos do Governo Estadual, Municipal e da iniciativa privada. De acordo com o secretário de Governo, Fábio Garcia, o projeto visa à requalificação urbana da região do Porto; promover a reintegração do Rio Cuiabá com os munícipes; a valorização do patrimônio histórico e cultural e transformar o local em grande centro de entretenimento.

Diferencial, Projeto "caseiro"

Questionado sobre o custo do projeto, o secretário de Governo afirmou que este foi feito por funcionários da prefeitura, sem onerar os cofres públicos.

O ativista também destacou o papel que Fábio Garcia vem realizando no sentido de aproximar os Poderes Legislativo e Executivo. “A gente tem visto ele sempre na Câmara de Vereadores trabalhando para estreitar os laços entre o Executivo e o Legislativo. Com muita diplomacia ele está sempre a disposição de todos os vereadores. O que se percebe que quando tem algum problema, algum requerimento que não foi resolvido ele está sempre pronto para atende-los”, disse João Batista.

João Batista destacou que o secretário Fábio Garcia demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.

Para o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT e diretor do site Cuiabá Tudo Na Hora, João Batista de Oliveira, o secretário desempenha com muita maestria as suas atribuições, integrando solicitações e interesses diversos que chegam à prefeitura. Faz a articulação e coordenação das políticas do governo municipal, dando total suporte ao trabalho do prefeito Mauro Mendes, auxiliando-o nas tomadas de decisões, tanto internas quanto externas. É como braço direito da prefeitura, vem fazendo a ligação da instituição com seus diversos públicos,no planejamento e na coordenação das políticas de mobilização social, assessorando nas ações políticas da administração e realizando representações políticas em assuntos ligados à legislação municipal.

“Fábio Garcia é um exemplo de determinação em prol da política e faz da função pública, um instrumento de auxílio e alavanca para o crescimento de Cuiabá, atuando-nos mais diversos setores da sociedade civil organizada, e com muita maestria e imparcialidade, vem elevando o nome de Cuiabá além-fronteiras”.

O diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT destacou que o secretário Fábio Garcia é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público, o secretário demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Fábio Garcia é um secretário diferenciado, que faz do seu cargo um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política de Cuiabá, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja ser um secretário atuante, o Fábio Garcia dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada, diz João Batista.

Site: Cuiabá Tudo Na Hora