Pages

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Emanuel Pinheiro - Ele não tem medo de expor o que pensa, quando acredita que têm caminhos mais fáceis para se chegar ao consenso

 Características que se destacam na vida pública do deputado Emanuel Pinheiro são a ética e a coragem




exemplo de trabalho, dedicação e eficiência
Emanuel Pinheiro (PR) traz consigo uma vasta bagagem política e cultural. Em seu terceiro mandato, é um dos parlamentares mais respeitados na Assembleia Legislativa pela coerência de ideias e bom senso, procurando sempre buscar o diálogo com seus pares nas mais intrincadas questões políticas, com vistas a encontrar alternativas válidas para a consecução dos objetivos do poder legislativo.

 Características que se destacam na vida pública do deputado Emanuel Pinheiro são a ética e a coragem. Sempre foi um defensor da fidelidade partidária. No parlamento, o deputado Emanuel Pinheiro sempre tem intacto seu ponto de vista na defesa dos interesses do povo matogrossense. É crítico e analítico, propondo saídas e soluções em situações onde sente que a maior prejudicada está sendo a população de Mato Grosso. Ele não tem medo de expor o que pensa, quando acredita que têm caminhos mais fáceis para se chegar ao consenso.

Considerado um dos principais líderes políticos do Estado de Mato Grosso, são inúmeros os benefícios que conquistou para a região e para todo o Estado de MT, e, mesmo diante de intensa pauta de trabalhos no Legislativo, destina parte de seu tempo para visitar os municípios, procurando solucionar os problemas enfrentados pela população. 

Como secretário-geral do diretório estadual do PR, o deputado tem procurado a união entre os membros da legenda, provocando uma verdadeira mudança em seu perfil partidário.

Em sua atuação parlamentar, Emanuel Pinheiro apresentou importantes projetos de lei, liderou muitas negociações, participou de debates e recebeu merecidas homenagens como títulos de Cidadão Honorário, medalhas, troféus, colar de mérito, moções honrosas e congratulatórias.

João Batista Oliveira
Cuiabá Tudo Na Hora
Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia 
Contato para contribuição: movimentocontrapedofiliamt@gmail.com