Pages

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Receberá prêmio de portal com credibilidade nacional - Jaqueline Guimarães tem nos dado um exemplo de bravura, sentimento e fidelidade




Joanna Maranhão é um exemplo de luta e coragem para toda a sociedade. 
 Doutora Jaqueline Guimarães é exemplo de trabalho, dedicação e eficiência
 Doutora Jaqueline Guimarães é exemplo de trabalho, dedicação e eficiência


Com todo o apoio do prefeito Walace Guimarães (PMDB), a primeira-dama Jaqueline Guimarães tem ajudado muitas pessoas e vem buscando modos de fazê-las crescer. Walace faz uma administração diferente e eficiente em Várzea Grande. Graças a sua vontade de trabalhar e acima de tudo a honestidade, aliadas com a inteligência e credibilidade, ele conquistou muito e fazendo melhor para a nossa gente.

Porém, um fator determinante neste êxito administrativo é a primeira-dama Jaqueline Guimarães. “A família sempre foi minha fonte de energia, consolo e incentivo, aliada a minha fé em Deus, consegui continuar firme nessa missão por uma Várzea Grande maior e melhor para todos nós, andando sempre para frente”, disse Walace Guimarães. 

Jaqueline Guimarães sempre ofereceu todo o apoio necessário para o prefeito Walace (PMDB) em todos os momentos, o que faz muito bem para o prefeito na hora de tomar as decisões. 

 Jaqueline Guimarães tem mais um motivo para comemorar os resultados do seu empenho na implantação de políticas públicas na área social  O reconhecimento vem através do Troféu “Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”.

O diretor do maior Portal de Combate ao Tráfico de Pessoas, Exploração Sexual e Pedofilia, João Batista de Oliveira, enfatizou o motivo da honraria.

“Esse troféu será concedido com muita alegria à primeira-dama de Várzea Grande, doutora Jaqueline Guimarães que, ao lado do prefeito Walace (PMDB), vem colaborando para o bem estar de muitas famílias em nossa cidade”.
O Portal Todos Contra a Pedofilia  tem a honra, alegria de prestar uma sincera e merecida homenagem a nossa primeira dama, Jaqueline Guimarães
O Portal Todos Contra a Pedofilia  tem a honra e alegria de prestar uma sincera e merecida homenagem a nossa primeira dama, Jaqueline Guimarães 
“A vida é coroada por aquilo que fazemos por justiça, reconhecimento e por amor”. A primeira dama Jaqueline Guimarães tem nos dado um exemplo de bravura, sentimento e fidelidade. 

Várzea Grande tem sido muito beneficiado pelo conceito de família que eles têm despejado todo o coração em todas as ações que tem alcançado o povo que é quem mais necessita dos olhos do seu gestor.

Agradeço a Deus pela vida desta mulher que tem trazido aos Várzea-grandenses um conceito diferente de fazer administração pública. -“Deus abençoe o casal Jaqueline e Walace e a todos os seus filhos (Davi Beber Guimarães e Marina Guimarães) e que Deus paute a caminhada da Jaqueline para que ela chegue aos lugares para beneficiar este povo”. João Batista de Oliveira 

“Ela é merecedora de tudo isso que está acontecendo na vida dela. Ela sempre atuou na área social mesmo antes de ser primeira dama e ela faz com carinho, porque gosta, não faz por obrigação e agora ela vai ter muito mais oportunidades de ajudar as pessoas. Ela coloca o coração no que ela faz”. Sandra Rocha – empresária 

“É um privilégio passar a ser amigo dessa mulher guerreira, ímpar na história do nossa cidade. Jaqueline Guimarães merece muito mais, e que Deus lhe conceda saúde, para que ele possa continuar sendo essa pessoa justa, companheira e guerreira que é”. João Batista de Oliveira. 


Joanna Maranhão:

Nadadora que derrubou o muro do silêncio - Sabemos que enquanto a vítima de um abuso sexual sofrer em silêncio, dificilmente conseguirá vencer o trauma. Esta sua postura servirá de modelo para milhares de crianças, que deixam de contar sobre o abuso sexual sofrido, porque ninguém acredita nelas. 

A criança cresce então com profundo sentimento de culpa e vergonha. O que você passou não é um problema só seu. Muitas crianças são vítimas de abuso sexual por pessoas que mantém com elas uma relação de confiança e de amizade, muitas vezes, uma relação de autoridade, de poder e dependência. A criança cede por medo e se cala por vergonha. 

Joanna com a ajuda de sua família, que a apoia integralmente, conseguiu derrubar o muro do silêncio que cercava essas memórias traumáticas. Servirá de exemplo para muitas crianças, homens e mulheres, já adultos, e que não tiveram a coragem que teve Joanna, que hoje está livre de um fardo que carregou durante, no mínimo, onze anos. 

Que a sociedade se conscientize de que o abusador sexual está em todas as classes sociais e que, na maioria das vezes, é uma pessoa conhecida da família, que nele confia. E que as autoridades esportivas não se fechem corporativamente a uma realidade.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia 
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com