Pages

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chefe de gabinete confirma apoio do vereador João Emanuel em homenagem a Joanna Maranhão “símbolo nacional da luta contra a pedofilia”

“As nossas crianças têm que ser 
preservadas desses pedófilos, cujo lugar deles e 
demais criminosos é na cadeia”, disse João Batista.

O chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juan Peron, numa rápida conversa informal com o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, garantiu apoio irrestrito do vereador João Emanuel (PSD) na realização do evento em homenagem as personalidades que se destacaram no combate a pedofilia na luta conta às drogas e a valorização da vida, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável.

O chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juan Perondeu boas vindas ao diretor do portal todos contra a pedofilia: Somos todos irmãos NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA E NO COMBATE AS DROGAS, e afirmou que a Câmara Municipal tem  ouvido todos os setores organizados da sociedade em busca de bem estar para a população.

"É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do vereador João Emanuel (PSD). Combater as drogas, a pedofilia e os desvios de conduta é tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu João Batista, ele lembrou-se da importância de ações conjuntas para combater o problema.

 “A Joanna Maranhão, com sua revelação corajosa, passou a ser símbolo nacional em defesa dos interesses das crianças deste país, para que a Lei Joana Maranhão chegue à mão de todos, ao conhecimento de todos e a todos os lugares”, disse o maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá.
O ativista ressaltou o fato de que os abusos sexuais sofridos por crianças causam traumas emocionais graves que podem afetar a vida inteira de uma pessoa. O diretor que é considerado uma referência nesse tema no estado afirmou que, agora, crianças vítimas de pedofilia podem denunciar seus abusadores a qualquer momento, uma vez que a nova lei considera esse tipo de crime como imprescritível.

Em sua avaliação, a Lei Joana Maranhão encerrou um ciclo de impunidades no país com relação a crimes de pedofilia, porque a partir de sua entrada em vigor qualquer criança que tenha sido abusada sexualmente poderá denunciar o agressor em qualquer época de sua vida.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Notícias relacionadas: