Pages

sábado, 20 de julho de 2013

Calou-se vereadora Drª Cleiciane Quantas de nossas crianças tiveram a inocência usurpada pela fome ou por pais promíscuos e sem amor? Pelo conceito de Adail Pinheiro.



Pedofilia: Criança é Criança, vereadora em Coari, envergonhou as mulheres do Brasil



Após 100 dias de mandato na Câmara de Vereadores da cidade de Coari, a vereadora Cleiciane da Cruz e Silva teve uma atuação pífia e vergonhosamente é parceira de primeira hora do prefeito Adail Pinheiro acusado pelo MP por estupro, pedofilia. 

Maior ativista na Luta Contra a Pedofilia: João Batista de Oliveira: Peço licença para deixar de lado a impessoalidade e tratar o tema como pai, cidadão, contribuinte e ser humano indignado. Eis, caro internauta, que temos uma vereadora por nome de Cleiciane da Cruz e Silva, na cidade de Coari aliada de um prefeito acusado de pedofilia nesse caso o prefeito Adail Pinheiro , um pedófilo conforme acusação do MP, como a nossa única mulher representante na Câmara de Vereadores de Coari tem a coragem de ser aliada politica uma pessoa acusado de abusar de, pelo menos, cinco meninas que vergonha. 

João Batista que é o maior ativista na luta contra a pedofilia, destacou que a parlamentar errou, e vai pagar cara nessa eleição de 2014 e 2016,ele ressaltou que vai realizar uma grande campanha de combate a pedofilia na cidade via facebook, vai colocar as fotos do vereadores que é parceiro de primeira hora do prefeito acusado pelo MP de pedofilia, A vereadora Cleiciane da Cruz e Silva como mulher e representante do povo deveria defender as bandeiras de cunho social de importância relevante a exemplo da defesa da família no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes além do combate a legalização das drogas e o apoio a inclusão de deficientes físicos no mercado de trabalho e na sociedade como um todo, e não dar um voto a uma pessoa que desgraçou a vida de crianças conforme acusação do MP, destacou João Batista. 

O homem que manteve relação sexual com crianças conforme denuncia do MP e esta tentando transformar as famílias das vítimas em vilã, tem o apoio dos seguintes pares do legislativo municipal,Apoio explicitado pela omissão dos vereadores, já que ele permanecem em silêncio sepulcral esperando que a imprensa deixe a poeira baixar e esqueça o assunto para que a sujeira possa ser varrida para debaixo do tapete da impunidade. Estamos falando do grande mal, que considero como o mais hediondo dos crimes”, comenta João Batista. 

Calou-se vereadora Cleiciane da Cruz e Silva 

Quantas de nossas crianças tiveram a inocência usurpada pela fome ou por pais promíscuos e sem amor? Pelo conceito de Adail Pinheiro. 

No mundo doente do qual ainda aceitamos pacificamente fazer parte, muita gente considera adulta uma criança pelo modo como se veste. Acham que essas meninas e meninos fariam isso não fossem massacrados pela condição social em que vivem? Seriam induzidos a um falso comportamento adulto se tivessem orientação adequada? Nossas meninas podem usar mini saia, ainda assim são crianças e com infância não se brinca. 

Tenho filhos, age, pensa e fala como lhe cabe a idade. É por eles, meus filhos, que faço parte do Todos Contra a Pedofilia, Criança é Criança, iniciativa de um grupo de pais, lideranças comunitárias, políticos, despidos de hipocrisia em favor de uma causa legítima. Sem dinheiro público, com a colaboração de quem não compactua com a pouca vergonha. 

Estendo o convite aos internautas do Portal Todos Contra a Pedofilia que queiram participar do levante popular para mostrar que Criança é Criança e que a inocência não é privilégio de quem tem filé na mesa todos os dias. Calaram-se todos. Vamos nos calar também?, Afirmou João Batista. 

Vereadora Cleiciane da Cruz e Silva errou em continuar sendo aliada de um prefeito acusado de pedofilia, deixando de lado sua parceria com a população e os eleitores que a elegeram e amam as crianças e adolescentes.