Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

Virginia Mendes, mas afinal, quem é essa primeira dama humilde e solidária?


Virginia Mendes, mas afinal, quem é essa primeira dama humilde e solidária?

Ela vem escrevendo uma história muito bonita, de amor, solidariedade e amizade, e com isso vem conquistando o coração do povo cuiabano, especialmente os mais necessitados e excluídos. 


Virginia Mendes postou em seu facebook:

Hoje encerro meu dia com o coração e alma mais serenos por poder levar um pouco de amor e carinho a várias famílias que perderam bens ou estão desabrigadas por conta das enchentes. Obrigada meu Deus por poder estar perto deles neste momento de sofrimento. Sei que o que fizemos hoje parece pouco perto da imensidão de problemas, mas temos certeza de que esta ajuda levada pela equipe da Prefeitura vai amenizar a situação.


Em várias oportunidades, quando abordada por populares e jornalistas Virginia Mendes garante que o trabalho que realiza, é apenas desempenhar a sua função de Primeira Dama, tratando especialmente das questões relacionadas no campo social e de maneira especial presta solidariedade e apoio aos mais carentes e dessa forma, colabora com a administração do seu marido na prefeitura de Cuiabá. 
Virginia Mendes, por onde passa, mistura com os populares, esse seu comportamento reflete de forma positiva
O fato, é que essa dedicada senhora, abraçou com amor e determinação a função e deixando de lado as roupas de grife e saltos altos e de calça jeans, blusa de malha, tênis e vai aos bairros periféricos, visita às obras sociais, as escolas e por aí vai, no cumprimento de sua missão e como já disse várias vezes, sem nenhuma pretensão político-partidária. 

Garante que o seu compromisso através do trabalho que realiza é com o povo e especialmente com as camadas mais carentes. É “dessa forma que procuro ajudar o meu marido, colaborando com o seu Governo,por mais extensão com o povo de Cuiabá”. 
fazendo a diferença virginia mendes portal todos contra a pedofilia
Bom e surpreendente desempenho da Sra. Virginia Mendes, na função honorífica de Primeira Dama do Município de Cuiabá. 
SENTIMENTO DE GRATIDÃO 

Virginia Mendes, por onde passa, mistura com os populares, esse seu comportamento reflete de forma positiva e por isso, esta sendo aplaudida e admirada por todos e vem provocando nas pessoas, sentimento de afeto e gratidão. 

Surpresos com tudo isso, as pessoas, especialmente dos bairros mais distantes, afirmam que nunca tinham recebido tanto carinho e amor de uma Primeira Dama como agora. “A dona Virginia Mendes é o máximo” afirma o “seo” Leonardo Santos (63), morador do bairro Parque Geórgia. 
Virginia Mendes Portal Todos Contra a Pedofilia
As pessoas me falam que ela é uma senhora muito distinta e companheira, é de pessoas assim, que nós, os mais carentes precisamos
D. Luiza da Costa garante que nunca teve a oportunidade de dar um abraço na Primeira Dama, mas jura que tem muita vontade de fazer isso.As pessoas me falam que ela é uma senhora muito distinta e companheira, é de pessoas assim, que nós, os mais carentes precisamos. 

Esse apoio é muito importante e como não posso agradecer pessoalmente pelo trabalho que ela realiza, aproveito a oportunidade para agradecer e desejar a ela e ao seu marido, o nosso prefeito, muita saúde, paz e que continue sendo assim, uma pessoa amiga e solidária. 
Portal Todos Contra a Pedofilia Virginia Mendes
 Ela é uma mulher sem “pavulagem” e simples como agente – disse a d. Maria dos Assis, mãe de quatro filhos menores.
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, foi mais contundente nas suas afirmações. “A Primeira Dama é uma pessoa maravilhosa e tem ajudado muito o prefeito Mauro. E vou dizer uma coisa.. Ela realmente é solidária, simples, competente e trabalhadora é de gente assim que estávamos precisamos” – garantiu. 

“A d. Virginia Mendes é uma pessoa muito especial”. Falei com ela via "face" sobre a parceria no projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia e fui muito bem tratado. É uma mulher especial, que fala com os pobres e depois não limpa as mãos com álcool. Ela é uma mulher sem “pavulagem” e simples como agente – disse a d. Maria dos Assis, mãe de quatro filhos menores.

Verdade é que Dona Virginia Mendes já calou a boca dos parlapatões, esta provando que gostar do cheiro do povo, a julgar pela desenvoltura com que caminha entre as pessoas simples e necessitadas.

Amor as crianças em situação de vulnerabilidade social:






Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Fazendo a Diferença:O petebista Leonardo de Oliveira é reconhecidamente o vereador mais atuante de Cuiabá



vereador Leonardo de Oliveira mais atuante do estado de mato grosso afirma portal todos contra a pedofilia 01
Vereador Leonardo de Oliveira (PTB) Líder da bancada do prefeito Mauro Mendes (PSB), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. 


Leonardo de Oliveira é um político diferenciado portal todos contra a pedofilia
Leonardo de Oliveira é um político diferenciado
Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Cuiabá, Leonardo de Oliveira (PTB) faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar portal todos contra a pedofilia
Respeitado pelo povo, admirado pela classe
mais humilde, simpático e exemplo para quem
deseja seguir a carreira parlamentar
Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Leonardo de Oliveira é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Leonardo de Oliveira (PTB) dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Cuiabá. 

Tido como amigo parceiro e fiel, Leonardo é solícito com os empresários, lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”. 

. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos portal todos contra a pedofilia
O seu estilo inconfundível e sua maneira
peculiar de fazer política, é uma marca
registrada que lhe atesta como um
político com grande
credibilidade para alçar altos vôos



A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Leonardo promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Leonardo de Oliveira (PTB), é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

A sua atuação em várias áreas, vai lhe render homenagem, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Leonardo de Oliveira é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.