Pages

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fazendo a Diferença:Secretario de assistência social, José Rodrigues, usa facebook como ferramenta de trabalho



Que o facebook se tornou uma das principais fontes de comunicações de muitos secretários, já se sabe. No entanto, alguns deles abandonaram suas redes sociais. 

O que não foi o caso do secretario Municipal Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, José Rodrigues Rocha Júnior, que atualiza diariamente seu facebook, e vem usando o "face" como ferramenta de trabalho, muito embora a Secretaria tenha seu espaço próprio (Smasdh Cuiabá), o secretario lidera o ranking dos usuários do facebook entre os secretários de todo o país. 

Outros políticos também ainda utilizam a ferramenta como forma de divulgação dos seus trabalhos, como é o caso do vereador Leonardo de Oliveira – PTB, líder do prefeito Mauro Mendes (PTB) no parlamento, que continua militante no facebook e nas demais redes sociais. 

O facebook é uma forma dos secretários e parlamentares de atualizarem a população, expressarem suas opiniões e já está sendo utilizado pela imprensa, como fonte de informação. Em alguns casos gerando pautas para a mesma. 

O secretario José Rodrigues Rocha Júnior, destacou que aproveita esse espaço para poder esclarecer, a quem interessar, sobre os Programas, Projetos, Serviços e Benefícios que compõe o Sistema Único de Assistência Social - SUAS, Lei Federal n. 12.435/2011. 

Espero que possamos trocar boas ideias sobre esses assuntos e juntos construir uma nova realidade para a Assistência Social de nossa querida Cuiabá-MT, afirmou o secretario. 

No seu "face" ele colou o link da Lei 8.742/93, que altera lei que dispõe sobre a organização da Assistência Social e dá outras providências.



Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com