Pages

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Mato Grosso:Leonardo de Oliveira tem capacidade de articulação, sabe dialogar e respeitar acima de tudo as diferenças, diz ativista

A oposição precisa qualificar o debate isso sim, diz ativista. 

Porém ele  dispensa holofotes
Com todo o respeito ao analista respeitado João Edisom, mais quero discordar em 100% quando ele diz, que a escolha do vereador Leonardo Oliveira (PTB) como líder do Governo na Câmara Municipal, se levado em consideração o fato do petebista, da mesma forma que o prefeito Mauro Mendes (PSB), não ter experiência política. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista, destaca que é mais fácil um vereador novato com o perfil do Leonardo Oliveira (PTB) conseguir negociar com Júlio Pinheiro (PTB), Adevair Cabral (PDT), calejados de Câmara? Ai que fica mais fácil.


Apesar de ser o primeiro mandato do vereador Leonardo de Oliveira (PTB), porém ele sempre demonstrou em todos os cargos públicos ele assumiu ter uma grande capacidade de articulação, sabe dialogar e respeitar acima de tudo as diferenças.

Saiu no respeitado site Rd News,que  Segundo o analista, caso Mauro nomeasse um líder do PSB, colocaria fim em 2 situações consideradas polêmicas. Primeiramente, fortalecendo o partido e, de quebra, colocando um ponto final nos desentendimentos que iniciou com os colegas socialistas durante a eleição da Mesa Diretora. Ainda conforme João Edisom, Mauro continua atuando como empresário e, para ele, prova maior disso, é que sequer escolheu um líder de sua legenda. “Criou caso até com vereadores que deveriam ser seus aliados. Ficou muito ruim pra ele, porque após a nomeação de alguém do PTB, ele tornou público a divisão que há entre Executivo e Câmara”, explicou.

Com certeza será um grande líder, não só do prefeito, mas de todo o grupo político que compõem a gestão Mauro Mendes (PSB). “Antes de ser convidado para assumir o cargo de líder do prefeito, Leonardo detentor do primeiro mandato, já vinha demonstrando na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Leonardo de Oliveira é um político diferenciado, que nesse inicio de mandato está fazendo do seu mandato um sacerdócio. 

Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador novato sim porque não? Porém ele dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente.Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Cuiabá. 

Em entrevista o parlamentar destacou que será vereador de todos e não apenas de quem votou nele, portanto eu acredito que ele vai fazer a diferença, afirmou João Batista de Oliveira, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, considerado como o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 

Para ele, não adianta fazer uma “oposição raivosa” e baseada em ataques sem fundamento. “Quem faz este tipo de oposição acaba por ser rejeitado pela população nas urnas”, avalia ele. 

O diretor, porém, ressalta a importância da oposição dentro do Estado democrático. Para ele, a democracia só é fortalecida com a uma livre atuação de opositores, que garante o equilíbrio das instituições.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com