Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ela vai Fazer a Diferença:Sem cargo, primeira-dama Virginia Mendes em Cuiabá promete "voluntariado"


O importante papel da primeira dama,Virginia Mendes teve um papel importante durante a campanha e foi por várias vezes citada nos discursos do prefeito. 

A primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes, disse ao chegar à cerimônia de posse, que não vai ter cargo público na Prefeitura, mesmo, segundo ela, sendo comum a esposa do prefeito ter pasta como a de assistência. 

Ela prometeu trabalhar com voluntariado durante o mandato de Mauro Mendes, como sempre fez. Ela disse que já vem realizando um grande trabalho voltado ao social,destacou que vai continuar, como mulher de prefeito. 

Virginia Mendes afirmou que o dia foi tranquilo e que a família está se acostumando com a nova fase. De acordo com ela, a exposição durante a campanha foi um teste para os próximos quatro anos. 

“Quando os justos governam o povo agradece” disse o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá, que finalizou, pedindo aos vereadores,que após a traição dos aliados, para que veja com carinho os projetos sociais do novo governo.

Portal Todos Contra a Pedofilia MT