Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012

Virgínia Mendes:PRIMEIRA DAMA ATUANTE


Virgínia Mendes:PRIMEIRA DAMA ATUANTE


Já é consenso no grupo que a primeira dama, a esposa de Mauro Mendes (PSB), Virgínia Mendes terá um papel importante nas ações ligadas ao social no novo governo. Bem relacionada politicamente com os correligionários que apoiaram a campanha vitoriosa de Mauro Mendes. Virgínia Mendes será uma primeira dama atuante no novo governo. De personalidade forte e muita ligada as atitudes de Mauro Mendes, a primeira dama é uma pessoa que tem sido importante nas decisões que foram tomadas pelo Mauro para disputar a sucessão municipal de Cuiabá.

Portal Todos Contra a Pedofilia MT

Cuiabá:A Primeira Dama de Cuiabá Norma Galindo, nossa homenagem!


Cuiabá:A Primeira Dama de Cuiabá Norma Galindo, nossa homenagem!


O Portal Todos Contra a Pedofilia MT tem a honra, alegria de prestar uma sincera e merecida homenagem a nossa primeira dama, doutora Norma Sueli de Caíres Galindo.

E para isso, começarei utilizando uma frase tão batida quanto verdadeira: “Atrás de um grande Homem sempre tem uma Grande Mulher.

Doutora Norma,é conhecida por seu trato educado com os munícipes, simpatia, bom humor, humildade e principalmente, ela tem o dom de conversar com povo.

Não foram poucas as ocasiões em que doutora Norma Galindo demonstrou sua habilidade de boa articuladora da base política do Chico Galindo (PTB). A primeira dama, pelo seu jeito calmo e sereno de conversar já resolveu conflitos dentro do grupo. Temos uma primeira dama atuante na causa de seu marido e está sempre ao seu lado. Em todas a solenidade oficiais, publicas, lá está ela, ao ,lado do prefeito.


Nunca ouvi alguém reclamar que foi maltratado ou menosprezado pela doutora Norma Galindo.

Ela recebe todos bem, desde uma grande liderança política ao homem simples. Todos são bem recebidos pela doutora Norma Galindo.

O prefeito tem deveras, uma família maravilhosa.

Portal Todos Contra a Pedofilia MT