Pages

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Secretário Silvio Fidelis recebe visita de cortesia de suplente de deputado estadual


A direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT realizou uma série de ações e mobilizações para chamar a atenção da sociedade para o problema da violência sexual contra menores de idade em Cuiabá 


Nessa sexta feira estará honrado o compromisso
com a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT
O secretário municipal de educação de Cuiabá, Silvio Aparecido Fidelis, recebeu nesta tarde de quarta-feira (28) a visita de cortesia do suplente de deputado estadual,candidato a vice presidente da UCMMAT, vereador Chico Curvo líder da bancada do Partido Social Democrata (PSD) na câmara municipal de Várzea Grande. 

O encontro aconteceu na sede da secretaria, e na ocasião, foram tratados assuntos relacionados à área de combate a pedofilia. Pouco antes da chegada do parlamentar passou pelo gabinete do secretário Silvio Fidelis o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, que também fez uma visita de cortesia. 

“Minha visita serve para reforçar as relações entre o nosso grande expoente na luta em defesa dos direitos da criança e adolescentes,  professor Silvio Fidelis, que é nosso parceiro em Cuiabá na luta contra a pedofilia. Aproveito para desejar ao colega professor Silvio Fidelis sucesso e que na sua próxima empreitada, nos possamos fazer um bom trabalho juntos em defesa dos direitos humanas das crianças e dos adolescentes de Cuiabá”, comentou Chico Curvo.  

Ao final do encontro, o secretárioSilvio Fidelis agradeceu a visita do parlamentar e comentou que nessa sexta feira estará honrado o compromisso com a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. 

“A visita da dos ativistas na luta contra a pedofilia em MT reforçou ainda mais o meu desejo de injetar mais recursos na luta contra o grande mal da humanidade e a mãe do crime hediondo que a pedofilia, finalizou Silvio Fidelis”. 

Combate a Pedofilia em Cuiabá 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT ressalta a importância de dar visibilidade ao problema da exploração e do abuso de menores. "Hoje é um dia emblemático.O projeto A Escola de Mãos Dadas Contra a Pedofilia tem alcançado a população de forma satisfatória. A participação popular também tem aumentado muito através das denúncias", destaca. "Posso afirmar que Cuiabá está no caminho certo no enfrentamento ao abuso sexual contra crianças e adolescentes", acrescenta João Batista. 

O projeto A Escola de Mãos Dadas Contra a Pedofilia tem como objetivo alertar, mobilizar e incentivar a sociedade a enfrentar a violência sexual contra a criança e o adolescente e, ainda, estimular a denúncia pelo Disque 100. As atividades do projeto consistem em palestras e peças de teatro sobre o tema nas escolas das redes pública e privada de Cuiabá. Ocorrem ainda blitze em locais estratégicos e de grande circulação, onde são distribuídos materiais gráficos relacionados à prevenção e combate à pedofilia. 

Portal Todos Contra a Pedofilia MT 

Chico Curvo é candidato à vice-presidente da Ucmmat na chapa da candidata Edileuza do PTC



PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT CHICO CURVO PSD