Pages

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Primeira-dama da Capital, Norma Galindo receberá vereadores

A primeira-dama de Cuiabá, Norma Galindo, receberá os vereadores Hilton Gusmão e Chico Curvo, acompanhado do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT para discutir uma parceria na realização do grande evento da entrega do“Troféu Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão”. 

Vereador Hilton Gusmão líder da bancada do Partido Verde (PV), na Câmara Municipal de Várzea Grande no Estado de Mato Grosso, policial e membro da Igreja Adventista eleito primeiro vereador adventista da cidade Várzea Grande, também receberá o Prêmio Rompendo o Silêncio “Joanna Maranhão”, destinado a personalidades e a instituições governamentais e não-governamentais que se destacarem no âmbito dos direitos humanos, no combate à exploração sexual, abuso sexual e pedofilia. 

Com todo o apoio do prefeito Chico Galindo (PTB), a primeira-dama ajudou muitas pessoas e buscou modos de fazê-las crescer. O prefeito Chico Galindo (PTB) faz uma administração diferente e eficiente em Cuiabá. Graças a sua vontade de trabalhar e honestidade, aliadas com a inteligência e credibilidade, ele conquistou muito e fazendo melhor para a nossa gente. 

Porém, um fator determinante neste êxito administrativo é a primeira-dama Doutora Norma Sueli de Caíres Galindo.“A família sempre foi minha fonte de energia, consolo e incentivo, aliada a minha fé em Deus, consegui continuar firme nesta missão por uma Cuiabá maior e melhor para todos nós, andando sempre para frente”, disse o prefeito Chico Galindo. 

Ela ofereceu todo o apoio necessário para o prefeito Chico Galindo em todos os momentos, o que faz muito bem para o prefeito na hora de tomar as decisões. 

E mais, como uma verdadeira primeira-dama que presta realmente um serviço voluntário em prol da população, Norma Galindo vem desenvolvendo trabalhos que contribuem com as famílias cuiabanas, em busca de crescimento sócio-econômico e cultural. 

Sem falar no brilhante trabalho que ela desenvolve com o projeto Valorizando Vidas, Para a atuante secretária de assistência social, Regina Kaiser, projeto é um importante instrumento de cidadania já que aproxima e oportuniza às comunidades uma série de informações, além de potencializar o acesso aos serviços públicos. 

O prefeito Chico Galindo dá todo o respaldo para a primeira-dama Norma Galindo trabalhar, “ela leva o trabalho voluntário muito a sério, ela gosta muito de ajudar as pessoas, e por isso a nossa administração foi muito bem também neste lado do social, porque temos uma primeira-dama atuante, que faz realmente por carinho e compaixão as pessoas”, destacou prefeito Chico Galindo. 

Norma Galindo tem mais um motivo para comemorar os resultados do seu empenho na implantação de políticas públicas para as crianças e adolescentes do município. O reconhecimento do trabalho desenvolvido vem através do Troféu “Rompendo o Silêncio Joanna Maranhão” http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=421870