Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ativista quer Virginia Mendes na secretaria de assistência social de Cuiabá


credito que à futura primeira dama poderá ser a melhor secretaria de assistência social da historia de Cuiabá, afirma o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá, manifestou apoio à ida da futura primeira dama de Cuiabá, Virgínia Mendes para o cargo de Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, ele se colocou à disposição para debater e realizar uma grande parceria na questão relacionada ao projeto Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia. 

O ativista destacou que acredita na capacidade da futura primeira dama Virgínia Mendes na formulação de políticas públicas bem como na sua própria execução, fazendo criar uma marca própria da sua gestão. 

O maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá destacou que a Virginia Mendes e seu esposo o Prefeito eleito Mauro Mendes foram de forma injusta caluniados de forma turbulenta, onde a turma podre do PT de Mato Grosso e por certa parte da mídia, que tentaram de todas as maneiras difamar Virginia Mendes para ganharem méritos e votos.

Mas o povo de Cuiabá conheceu a nossa futura primeira dama Virginia Mendes e soube distinguir o Joio do Trigo, e tomaram a decisão certa em ignorar tais acusações mentirosas, e a verdade venceu a mentira da banda podre, disparou João Batista. 

Combate a Pedofilia: 

João Batista avalia que a próxima secretaria. "Terá a missão de levantar a discussão e abrir espaço para as denúncias, criando uma rede, em Cuiabá de proteção à criança e ao adolescente e, principalmente de combate à pedofilia", declarou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira. 

João Batista destacou que os trabalhos de combate à pedofilia estão ainda no início. “O que temos ainda é muito pouco perto do que deve ser feito em Cuiabá e a Virginia Mendes é a pessoa preparada para esse grande embate. 

Esse tema deve ser tratado de forma serena e em busca de caminhos. É um problema que existe e, muitas vezes, ocorre no seio da família e esta, na maioria dos casos, não sabe lidar com a situação”, disse.

Tenho certeza que a Virginia Mendes na Secretaria ela irá resgatar a cidadania das pessoas/famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, possibilitando a progressiva participação dos usuários e da sociedade organizada na estrutura Descentralizada, Participativa e Democrática no Município, finalizou João Batista. 

Para saber mais sobre as ações acessem www.todoscontraapedofiliamt.com.br