Pages

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Em MT deputado briga pela ética na política e aplaude secretário Silvio Fidelis


Emanuel Pinheiro, deputado pelo Partido da República (PR), não se contenta com pouco quando o assunto é a ética política e defesa dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes. Temas que massacram o cidadão.

Hoje o cidadão sofre com a falta de dinheiro público, o mesmo recurso desviado para fins pessoais pelos que têm o poder de assim fazer. Se todo prejuízo público e social fosse apenas esse não seria tão mal. A pior consequência da corrupção, enfrentada pela sociedade, é o péssimo exemplo comportamental que está se propagando nas áreas comerciais.

Não só os cidadãos necessitados de hospitais, segurança, educação, saneamento básico, carceragens etc., têm sofrido com os abusos da corrupção; os consumidores também têm sido vitimas de abusos comerciais – reflexo das ações adotadas pelo poder público. As empresas públicas e privadas também acreditam na impunidade e na demora da justiça.

Empresas de telefonia, planos de saúde, bancos, são evidência; depois as construtoras que usam o dinheiro do consumidor para construir arranha-céus, capitalizando lucros e atribuindo a maior parte do risco a quem paga a conta. Nesse caso em específico, as construtoras utilizam uma série de meios para burlar o Fisco, Receita o pagamento da corretagem e, na hora de devolver 100% do dinheiro do consumidor (se assim ele quiser), não o faz.

Mais Emanueis Pinheiro precisam aparecer na vida pública, pois “uma andorinha só não faz verão”; e o massacre dos direitos dos direitos humanos das crianças e dos adolescentes tem se tornado coisa comum.

 Combate a Pedofilia Cuiabá:







FONTE: JORNAL ZERO HORA DE BRASILIA

Silvio Fidelis é eleito secretário mais atuante de Cuiabá


O titular da Secretaria de Educação do município de Cuiabá, Silvio Aparecido Fidelis, foi eleito o secretário mais atuante de acordo com pesquisa de opinião pública realizado pelo maior portal de combate a exploração sexual e pedofilia em MT, divulgado pelo seu diretor João Batista de Oliveira.

A enquete realizada pelo portal abordou vários segmentos da sociedade, sendo que, no quesito secretário municipal mais atuante Silvio Fidelis recebeu a maioria dos votos válidos.

Secretário Silvio Fidelis tem se mostrado um homem incansável a frente da secretaria  municipal de educação de Cuiabá.

Prova disto é a sua forma de atuar, estando presente em todos os recantos da cidade. Segundo o secretário Silvio Fidelis, o segredo para todo este pique é o reconhecimento da população cuiabana, que vem em forma de elogios e abraços recebidos constantemente nas ruas de nossa cidade.

"Isso servirá de incentivo para que me esforce ainda mais no sentido de melhorar a educação do nosso município, que já recebe atenção especial da minha parte e do prefeito Chico Galindo (PTB)", comemora ele.

MATÉRIAS POSTADAS PELO PORTAL TODOS CONTRA A PEDOFILIA MT REPERCUTEM EM SITES NACIONAL



Jornal Zero Hora de Brasília


AGÊNCIA DO RIO DE JANEIRO

JORNAL POVO DO RIO

TODOS CONTRA A PEDOFILIA

PORTAL ALÔ BRASÍLIA

MAIS BRASILIA

FOLHA DE BRASILIA

CORREIO BRAZILIENSE

Eu voto sustentável MT

Jornalde Hoje Cuiabá


JornalCentro-Oeste Popular MT


MT24HORASNEWS


Jornal O Independente Várzea Grande


Tribuna do Norte MT


Novo Jornal Cuiabá


Jornal Metropolitano Cuiabá


Correio de Cuiabá


Cuiabá Últimos Segundo

Cada Minuto Várzea Grande


Revista Educação


Cuiabá Revista Escola

Todos Pela Educação


Zero Hora


Extra Várzea Grande

Primeira Edição MT


Jornal Várzea Grande em Tempo


Várzea Grande em Foco


Jornal Giro MT


Educação em Foco MT

Confidencial Hoje MT

Jornal Expresso MT

Expresso online MT

O Jornal de Várzea Grande

Correio do Povo MT

Aqui Acontece MT

CUIABÁ TUDO NA HORA