Pages

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia agradece apoio da secretaria de educação de Cuiabá e disse que continuará lutando contra a pedofilia na capital

Em entrevista ao site MT 24 Horas News,o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira (Joãozinho) agradeceu o apoio da secretaria municipal de educação de Cuiabá no comando do professor Silvio Aparecido Fidélis nas ações de combate a exploração sexual e pedofilia na capital e deixou claro que a campanha contra a pedofilia não vai parar e que agora voltará com mais força.

Durante a entrevista ele citou diversos casos de abuso contra criança, como o da menina de dez anos que foi estuprada e agredida com pauladas, facadas e pedradas e Pitangui, região centro oeste de Minas Gerais, das três crianças abusadas pelo tio em Belmonte (BA) e da menina de nove anos, sequestrada em Anapú, no Pará e vitima de abuso sexual. 

Ele também citou o caso da menina desaparecida em Pilar, cujo o corpo foi encontrado em um canavial, degolada e com sinais de abuso sexual, do bebe de nove meses, que segundo a mãe foi abusada por seu ex-namorado, do empresário de Campinas, preso após ser flagrado abusando da própria filha de 12 anos e do casal preso por abuso sexual praticado contra o próprio filho em Passo Torres, segundo a policia os pais deixavam um outro homem dormir e ter atividades sexuais com o filho em troca de dinheiro. 


“Você que acha a campanha uma bobagem e que em Cuiabá não tem casos de pedofilia está enganado, tome muito cuidado, pois aqui tem uma rede internacional de pedofilia. Cuiabá tem que acordar, como já disse diversas vezes, o pedófilo está infiltrado em todas as camadas sociais”, comentou João Batista que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT.
Como objetivo de alertar a população o diretor citou casos que aconteceram recentemente em Cuiabá, entre eles o da menina de 14 anos que foi estuprada em casa por balconista de farmácia. 

Ele também comentou o caso onde a justiça condenou a 16 anos e sete meses de prisão o avô de 52 anos que estuprou a neta de 12 anos. Ele foi sentenciado pelo crime de estupro de vulnerável após ser comprovado o abuso sexual da neta que ao mesmo tempo seria filha, porque nasceu de uma relação incestuosa com a filha dele, que na época tinha 14 anos e era abusada por ele. A sentença foi proferida pelo juiz Ivan Lúcio do Amarante da Comarca de Vila Rica - cidade localizada 1.260km de Cuiabá. 

O crime foi descoberto no ano passado, após a vítima relatar à mãe sobre os crimes praticados pelo avô. A mãe procurou então o Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil. O abuso estaria ocorrendo há mais de um ano. 

“ Cuide de seus filhos, observe com quem eles andam, o que fazem na internet e suas atitudes, depois que acontece o pior, não adianta fazer manifestações, aparecer na mídia com camisetas com fotos da criança. Você que acha que a campanha é besteira, pare e pense, e se fosse seu filho a vitima de um pedófilo. As crianças são o futuro do Brasil e temos que protegê-las”, João Batista (Joãozinho) finalizou agradecendo o apoio do secretario Silvio Fidélis.


Galindo e Fidélis deixarão um grande legado na área da educação, com a entrega de 5.700 tablets aos alunos









João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Portal Todos Contra a Pedofilia MT realiza ações de combate à pedofilia com apoio da secretaria de educação de Cuiabá


Portal Todos Contra a Pedofilia sensibiliza sociedade e fecha parceria com a secretaria de educação de Cuiabá 






João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT

movimentocontrapedofiliamt@gmail.com