Pages

domingo, 30 de setembro de 2012

Lucimar vai trazer de volta ao várzeagrandense o direito de ir e vir,diz diretor do portal todos contra a pedofilia MT


 Mobilidade urbana é algo essencial na vida de todo cidadão que precisa se locomover, algo que interfere diretamente no desempenho de atividades corriqueiras que precisam de deslocamento de um lugar para outro. Em Várzea Grande, infelizmente a atual gestão a frente da prefeitura não tem dado a devida atenção a esse âmbito de enorme importância para os várzeagrandenses. 

O descaso é perceptível pelas ruas da cidade, onde o asfalto permanece destruído e sem nenhum trabalho de reparação ou de acompanhamento da pavimentação existente. É o caso da Região do Grande Glória, que oferece riscos para motoristas e motociclistas com o asfalto gasto e buracos formados em plena via. Já na Avenida Júlio Campos, o calçamento danificado não oferece riscos apenas para quem usa veículos motorizados, mas também para ciclistas e pedestres. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,João Batista de Oliveira, considerado maior ativista na luta contra a pedofilia em MT,lembra que, quando Jayme Campos foi prefeito de Várzea Grande, realizou diversas obras voltadas para a mobilidade urbana e que melhoraram a vida do várzea grandense  mas que não foram conservadas pela atual gestão, que governa Várzea Grande a 08 anos. 

“Fico triste em ver a situação em que nossa querida Várzea Grande se encontra. Acredito e confio que Lucimar (DEM) vai reconstruí-la com muito amor e trazer de volta ao várzeagrandenses o direito de ir e vir com qualidade”, pontuou. 

João Batista de Oliveira 
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT