Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

População de Várzea Grande adere candidatura à vereadora de Zair Ferraz


Isso mostra o quanto Zair Ferraz e querida em Várzea Grande, o povo ver em Zair Ferraz a capacidade de uma boa legisladora para Várzea Grande, Zair é a perspectiva de mudança para essa população massacrada pelo o descaso atual na política de Várzea Grande.

A candidata a vereadora Zair Ferraz não esperava tanta receptividade e muitas manifestações de apoio a sua candidatura, a população ficou em polvorosa perante as propostas de mudança da candidata. 

O povo recebeu com muito carinho Zair Ferraz que também é filha da terra, ele sabe todas as dificuldades que vem sofrendo seus munícipes e fala que só se pode mudar a realidade de um município que esta abandonado pelo poder publico com muito trabalho, dedicação e responsabilidade de uma administração que levante a bandeira do povo. 

“Vejo a necessidade de uma legisladora que venha erguer a bandeira pela liberdade e democracia, e também uma administração voltada realmente para os cidadãos de Várzea Grande, vou defender um programa de governo real ao lado de Lucimar Campos (DEM) quero cuidar bem desse município com responsabilidade e dedicação, vou fazer que todos recursos enviados para o município chegar a sociedade, cada dia tenho mais força para lutar pelo progresso de Várzea Grande, com a população do meu lado vamos tirar o município da lama” . 

A candidata a prefeita Lucimar Campos (DEM) e o senador Jayme Campos (DEM) demonstraram apoio a Zair Ferraz “você vai ser vereadora porque quem manda é o povo, e o povo quer ver você na câmara municipal” , você vai fazer um bom mandato por que o povo esta do seu lado, Zair em nome do povo de Várzea Grande, faça com que essa lama de corrupção em Várzea Grande se encontra ultimamente acabe, o povo sabe do seu compromisso como cidadão de Várzea Grande, palavras do senador Jayme Campos. 

Fonte: Várzea Grande em Foco


















































Pesquisa aponta que a Zair Ferraz, será a mais votada da coligação PRB/PRTB/PSL,diz senador Jayme Campos


Na corrida pelas vagas à Câmara de Vereadores de Várzea Grande, os partidos e coligações apostam na força de candidatos puxadores de votos para conquistar mais cadeiras no Legislativo municipal. Como no sistema político brasileiro o voto de cada candidato é computado para o partido ou coligação a que ele pertence e depois dividido pelo quociente eleitoral para saber quantas cadeiras no Legislativo a legenda conquistou, ter candidatos “bons de voto” é considerado fundamental para um resultado positivo nas urnas. Pensando nisso, os partidos apostam em políticos de famílias tradicionais, religiosos e candidatos com grande exposição na mídia, como apresentadores de TV, para ampliar a chance de ter mais espaço na Câmara a partir de 2013.