Brasília -  Está marcada a data para os fãs das formas da ex-assessora parlamentar Denise Rocha Leitão, 28 anos, conferirem suas curvas na revista ‘Playboy’: 4 de setembro. Ontem, o site da publicação divulgou imagem dos bastidores do ensaio da bonitona que abalou o Congresso.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início da semana Denise, que acabou ficando conhecida como ‘Furacão’ da CPI do Cachoeira depois que um vídeo com cenas de sexo dela vazou na internet e foi visto por vários parlamentares, disse que posou nua exclusivamente por dinheiro. Ela acabou demitida do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) por causa do vídeo.
“Preciso pagar contas. Não sou diferente de ninguém”, destacou Denise. Ela disse que gostou do ensaio. “Fico feliz pelo trabalho que foi feito. Não tem como não gostar do trabalho do Duran”, observou, referindo ao fotógrafo JR Duran, autor das imagens do ensaio.
Segundo a revista, o ensaio foi feito em São Paulo, “em uma construção antiga, com janelas grandes e piso de madeira”. Na produção, aparelhos de ginástica como argolas, cavalo, barras paralelas, anunciou a ‘Playboy’ em seu site.
Ensaio à parte, Denise disse que não vai deixar de lado a carreira de advogada. “Vou advogar, não cometi crime ao posar. Passei na OAB, um exame difícil”, afirmou a advogada, que pretende prestar concurso público — o que pode acontecer inclusive para o Congresso. “Volto ao Congresso de cabeça erguida. É um lugar público”.