Pages

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Candidata a vereadora Zair Ferraz defende prioridade na Educação e na Saúde

Disputando sua primeira eleição para o cargo de vereadora na cidade de Várzea Grande, a professora Zair Ferraz (PRB), ou simplesmente Zair, como é mais conhecida, afirmou a este Blog que, caso seja eleita vereadora, vai lutar para que a população várzeagrandense tenha atenção em todos os setores do município, em especial nas áreas de Saúde e Educação.
Zair Ferraz disse conhecer bem de pertos os problemas sociais vividos por boa parte da população: “Muita gente pensa que no nosso município não tem gente que passa fome, pois tem sim, basta visitarmos os bairros carentes e vamos ver que muitos dos seus moradores não têm sequer um pão pra comer no café da manhã, isso é inadmissível, temos que lutar pela criação de políticas públicas voltadas para, se não acabarmos, pelo menos diminuirmos os bolsões de pobreza que assolam as periferias de Várzea Grande”, declarou à candidata a vereadora pela Coligação Unidade Democrática Renovadora.
A candidata a vereadora pelo PRB defende prioridade na educação com a valorização e capacitação dos Professores e melhorias na estrutura das escolas públicas municipais para que possam oferecer mais conforto aos seus alunos: “Serei implacável na luta por uma educação de qualidade”, afirmou.

Zair Ferraz (PRB) disse ainda que quer fazer uma parceria com os médicos do município voltada para a orientação e prevenção: “Tem muitos casos de saúde que podem ser resolvidos nos postos de saúde apenas com a orientação e prevenção, fazendo isso teremos uma população saudável e desafogaremos o pronto socorro” declarou.

 Zair Ferraz afirmou ainda que Várzea Grande está muito mal administrada pela atual prefeito em todos os setores, Várzea Grande esta no fundo do poço, levado pela incompetência do Tião da Zaeli (PSD) e Murilo Domingos do (PR),precisamos de renovação, e a renovação é com Lucimar prefeita de Várzea Grande para resgatar a credibilidade do poder público na cidade industrial.

Por João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Site: Todos Contra a Pedofilia MT
                                          

Políticas Públicas para as mulheres podem definir eleições em Várzea Grande

Candidaturas postas, liberações para disputa do pleito na justiça, e a campanha em Várzea Grande começa a ganhar as ruas, um seguimento deve ganhar fundamental importância nessas eleições, e principalmente por ser maioria da população, são as mulheres, as estratégias de campanhas devem estar montadas e os discursos dos candidatos nessa eleição devem tentar as conquistar esse público em especial.

Em Várzea Grande se as mulheres votassem em apenas um candidato, a eleição de Várzea Grande  já teria um vencedor, esse fator é de extrema importância, e pode ser o fator crucial para a vitória nessas eleições, dentre os candidatos a prefeito existe apenas uma mulher, é a Lucimar Campos do (DEM).

As políticas sociais conquistadas pelas mulheres se ausentam em Várzea Grande, por dois fatores falta de políticas e de oportunidades, esse último que afeta tanto homens como mulheres. Outra bandeira que deve ser colocada como mote de campanha, é o da violência contra mulher, que se acentua a cada ano, agressões, envolvimento com drogas, crime organizado e homicídios contra as mulheres devem ter direcionamento especial para diminuição desses fatores.


Uma secretaria de políticas para as mulheres também deve surgir entre as ações, uma vez que Várzea Grande não possui um serviço especializado nessa área, o número de candidatas a vereadoras também aumentou, isso é reflexo do aumento da participação da mulher, independente de qualquer fator as mulheres devem estar atentas as propostas dos candidatos e quem tiver a melhor deve conquistar os seus votos,na coligação liderado pela Lucimar a grande aposta para vereadora é Zair Ferraz 10 789, que será a grande puxadora de votos na sua coligação conforme indica as pesquisas.

“Várzea Grande precisa de um grande projeto urbanístico antevendo o crescimento que vem por aí”

Eu acredito na força da mulher, na autodeterminação da mulher e tenho certeza que Dona Lucimar Campos fará um excelente trabalho

Você me faz uma pergunta e eu te respondo, vejo a possibilidade de mudarmos a história desta cidade, de construirmos uma nova realidade.

Não existe um grupo que estou apoiando, existe um grupo do qual faço parte. Nós não aderimos a um grupo existente, nós nos unimos a outros segmentos políticos e formamos um novo conjunto de forças políticas que vai botar essa cidade pra frente.

A ideia de que o Senador Jayme Campos vai “dar as cartas” é uma ideia machista que os nossos adversários tentam incutir na cabeça das pessoas.

Eu acredito na força da mulher, na autodeterminação da mulher e tenho certeza que Dona Lucimar Campos fará um excelente trabalho.

O senador Jayme Campos (DEM), como qualquer pessoa que resida nesta cidade poderá colaborar, e vai colaborar, mas quem irá governar é Dona Lucimar ao lado do nosso senador que muito fez por Mato Grosso e por Várzea Grande ao lado do deputado Júlio Campos. Os meus ideais continuam firmes e agora mais fortes, porque, finalmente, poderemos transforma-los em ação a partir de 2013. É a vez da mulher. 

A minha prefeita é Lucimar (DEM) com o vice Arilson Arruda (PRB).

Zair Leite é candidata a Vereadora em Várzea Grande pelo (PRB) com o numero É 10.789

Zair Ferraz no parlamento é a certeza de renovação e novas idéias

Uma trajetória de luta e muito trabalho é o resumo da história de Zair Ferraz, afirmou o diretor do maior portal de combate a exploração sexual e pedofilia em MT

Zair, como é carinhosamente chamada tem uma longa caminhada na política, sempre  participando e  coordenando mobilização de renomados candidatos em Mato Grosso. Neste ano suas ações somam mais de 25 anos aliados a experiência e maturidade, pontos fortes na conquista do cargo de uma cadeira ao legislativo.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira,destacou Zair Ferraz é uma pessoas autêntica, determinada, comprometida com aquilo que propõe a fazer.

Solidária, é o ponto forte do perfil da futura vereadora Zair Ferraz, ela gosta muito das pessoas, não importa quem seja, e acima de tudo ela detesta o preconceito e as injustiças sociais.
 
O diretor destacou que Zair Ferraz fica indignada com a concentração de renda nas mãos de poucos, com a corrupção e com o descuido da sociedade em relação à falta de políticas públicas. 

Zair é bióloga, tem amor pela natureza, pois ela teve o privilégio de morar com seus pais no sítio, onde a vegetação era o Cerrado. Zair é especialista em biologia do cerrado pela UFMT e também em Educação, Metodologia do Ensino Superior UFMT.

Mas, mesmo com muitas decepções Zair Ferraz nunca pensou em desistir... A sua parte ela vem fazendo, como aquela história do beija flor, que levava uma gota d’água no bico para apagar um fogaréu. 

Em entrevista ao Portal Todos Contra a Pedofilia MT, Zair destacou que será uma vereadora  designada a buscar as preocupações coletivas, e propor leis de proteção em benefício da sociedade, fazendo com que as mazelas sociais não sejam tão perceptíveis e dolorosas para quem as sente no dia a dia, Fiscalizar, denunciar, propor leis, visitar os bairros, Postos de saúdes, realizar ações sociais junto a Associações de Moradores e entidades que visam o melhor para nossa população.

Zair Ferraz destacou que é um absurdo, nossa população ter que ficar em filas de madrugada para marcar consultas em postos de saúde, muitas vezes as pessoas  ficam nas filas e quando começam a atender descobre que não tem o determinado médico, ou tem que ser marcado em outro dia, temos que ter outro método para marcação de consultas, lutar no legislativo pelos direitos e reivindicações do funcionalismo publico, da guarda municipal, na área da saúde, educação e demais áreas, pois com salários dignos e qualificação ganha o funcionalismo e a população; essas são algumas ações que pretende desempenhar no legislativo municipal, enfim Zair Ferraz vai fazer a diferença na Câmara de Vereadores,afirmou João Batista”

Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT

Nota de Solidariedade a Juíza Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Gleide Bispo Santos

Venho repudiar as palavras ditas ”covardia e comitê da maldade”,ditas pelo Lúdio Cabral, e pelo seu vice, Francisco Faiad (PMDB),diante da decisão da justiça eleitoral,ampla defesa não da o direito de dizer as palavras que os candidatos  do PT e PMDB dizeram

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, em ofício encaminhado à juíza Gleide Bispo Santos,manifestou a solidariedade, diante da acusasão da coligação PMDB e PT, venho a público, externar solidariedade à juíza Gleide Bispo Santos, Juíza Eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, em razão dos ataques empreendidos  pelos candidato a prefeito pelo PT, Lúdio Cabral, e de seu vice, Francisco Faiad (PMDB),contra a sua honra pessoal e profissional, da magistrada pelo fato de que proferiu uma decisão contra o candidato a vice prefeito na chapa de Lúdio Cabral do (PT)  por não  se afastar de sua função na OAB no tempo legal e teria votado e agido como dirigente em sessão da OAB Nacional no dia 11, o que caracterizaria ilegalidade como candidato.

 Na nota de solidariedade, o ativista reafirma o posicionamento de repúdio a quaisquer atos de intimidação da atuação jurisdicional e ao dizer que foi covardia e coisa do comitê da maldade,tem que ser repudiado os quais configuram “verdadeiro atentado contra o Estado brasileiro, devendo ser reprimidos por toda sociedade civil organizada que se esforça por um País melhor, livre de corrupção.

Por João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Site: Todos Contra a Pedofilia MT

Candidata é recebida com o carinho dos eleitores durante visita as residências no bairro São Mateus

Uma grande manifestação de carinho. Assim podemos definir o primeiro dia de arrastão da coligação “Unidade Democrática Social”, encabeçada pela candidata Zair Ferraz (PRB), o sorriso, os abraços, cada gesto de carinho tornava-se grande diante do povo simples que recebeu Zair Ferraz no Bairro: São Mateus nesta segunda-feira-feira, 02 de agosto,no período da tarde a candidata visitará o comércio daquela comunidade. 

Caras novas, energia positiva, novas forças junto a Zair Ferraz. Lá estavam donas de casa que adiantaram as atividades domésticas para receber e abraçar e abraçar a candidata a vereadora do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que espontaneamente e sem forçação de barra consegue falar a língua do povo. Lá estavam crianças, jovens, gestantes e idosos que não escondiam o brilho nos olhos, almejando mudança e refletindo dias de paz e esperança. 

Que Na fala pacífica de Zair Ferraz se traduza o desejo de trabalho, desenvolvimento e mudança que parece ser atualmente um dos grandes anseios da população várzeagrandense. Que Deus conduza a todos os candidatos e que a população tenha o discernimento necessário para a escolha do melhor para Várzea Grande,e o melhor para Várzea Grande passa pela vitória de Lucimar prefeita,finalizou Zair.