Pages

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Cabo Juliano Rabelo lança propostas para a segurança

Candidato a vereador Cabo Juliano Rabelo, ex deputado federal, lança propostas para a segurança

Pacto pela Vida de Cuiabá é o nome que ser pode dar pelo conjunto de propostas para a área de segurança do candidato do PSB à Câmara Municipal de Cuiabá, Cabo Juliano Rabelo, O socialista anunciou as ações que pretende lutar para que seja implantando na área, caso seja eleito. "A segurança pública não é só um problema do estado. Tenho a convicção de que o município tem interesse e um papel a cumprir neste quesito", afirmou cabo Juliano Rabelo do (PSB) aliado de primeira hora do candidato a prefeito por Cuiabá Mauro Mendes.

Entre as ações proposta é a defesa da criação da Secretaria Municipal de Segurança, a criação da Guarda Patrimonial Municipal exercida por Policias da Reserva em Convênio com o Estado, atenção e Tratamento ao usuário de crack, Passe Livre no VLT, com tarifa justa, criação da lei para construção da Comunidade Terapêutica Municipal especifica para Adolescentes Dependentes de Drogas Psicoativas, inclusão do Programa Educacional de Resistência ás drogas e a violência – PROERD em grade curricular das escolas municipais, criação de lei para o projeto de Ressocialização de Reeducando focado á Cultura Regional promovendo a inclusão social e a melhoria da iluminação pública. O candidato mostrou cada item detalhado.

Cabo Juliano Rabelo é policial militar a 24 anos, professa sua fé no cristianismo protestante, é casado com a policial militar Cristina Rabelo, pai de família, formadoem Gestão Pública e Ciências Política, suplente de deputado federal, instrutor do programa educacional de resistência ás drogas e a violência PROERD – MT.

Vive em Cuiabá desde 1.974 e quer fazer na câmara municipal mais que ele fez na Câmara Federal.

Como suplente de deputado federal, Deus abençoou uma oportunidade ao Cabo Rabelo (PSB), assumir uma cadeira na Câmara Federal passando para a história do estado de Mato Grosso, como o primeiro policial a conquistar este feito.

Neste período, Rabelo apresentou 47 emendas. Alguns dos seus maiores feitos foram: Apresentar o Projeto de Lei nº 3333 transformando a programação da TV Escola de canal fechado para canal aberto, á realização de audiência publica para discussão do tema: “O novo código de ética dos policias e bombeiros militares” e a audiência publica para discussão do tema: O programa educacional e resistência ás drogas e violência PROERD.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT,http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/, João Batista de Oliveira, destacou que o cabo Juliano Rabelo quando no exercício do  mandato de deputado federal, demonstrou na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.

De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Cuiabá, cabo Juliano Rabelo faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma equipe competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de "Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido".,finalizou João Batista, que também é considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia em MT.


João Batista de Oliveira 

Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT