Pages

terça-feira, 24 de julho de 2012

Diretor do Movimento Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, declara apoio a Mauro Mendes

A popularidade e o carisma de Mauro Mendes (PSB) esta sendo comprovado em visita a população dos bairros de Cuiabá, ele é recebido e abraçado por eleitores, que elogiaram o PLANO DE GOVERNO, UM NOVO CAMINHO PARA CUIABÁ

"Agora é você, Mauro Mendes". Essa foi a saudação do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e combate a pedofilia em MT, numa demonstração do clima de confiança e apoio popular vivenciado, pelo candidato a prefeito Mauro Mendes, em caminhada pelos bairros de Cuiabá.

"Eu boto fé em você, Mauro Mendes. É preciso mudar, e eu quero ver o seu trabalho na Prefeitura", completou o ativista, apontando, como principais desafios da cidade, melhorias na educação e na saúde. "Moro ao lado do Pronto Socorro de Cuiabá e tenho problemas de saúde, sou hipertenso, mas não consegui ser atendido", reclamou. "A saúde em Cuiabá precisa melhorar muito".

Líder do Bloco da Minoria, senador Jayme Campos do (DEM) é acusado de agredir repórter em MT

Clique na imagem para ampliar

por João Ribeiro*
Há anos o VG Notícias faz uma afirmação: Jaime Campos não tem preparo para enfrentar a política da era da difusão da informação. De mentalidade coronelista, ele sequer suporta a democracia. E diariamente dá sinais de seu despreparo para a vida democrática.
Durante o lançamento da campanha da candidata Lucimar Campos, ocorrida na sexta-feira passada (20.07), o repórter, João Ribeiro do VG Notícias questionou o senador a respeito da candidata. O jornalista quis saber se o senador estava testando a popularidade da esposa ao lançá-la na vida política.
Descontrolado, o senador puxou João Ribeiro (repórter) pelo ombro e apontou-lhe o dedo no rosto, dizendo-lhe que não aceitava que falassem de sua família. Enquanto puxava o ombro a outra mão alternava-se entre o dedo no rosto e pequenos tapas nas costas.

Além de apontar o dedo ao jornalista o senador aproveitou o lançamento da candidatura para reafirmar o que todos já sabem: Lucimar Campos será apenas uma coadjuvante.
O jornal A Gazeta, edição de 22/07 veiculou uma nota sobre o lançamento da candidatura de Lucimar Campos. Na notícia há uma foto de Jaime Campos com dedo em riste, como fez com o jornalista do VG Notícias. Diz o texto que Jaime Campos, tão logo saia o resultado das eleições, vai pedir uma auditoria do Tribunal de Contas da União, do Tribunal de Contas do Estado, do Ministério Público Federal e da Polícia Federal para saber como estão às contas da Prefeitura de Várzea Grande. Parece louvável à primeira vista, mas não é.
Se Lucimar Campos vencer a eleição, ainda assim, Jaime Campos não terá competência para pedir qualquer auditoria. A competência será de sua esposa, então prefeita, exceto no caso de o regime de comunhão de bens deles incluir cargos públicos, o que dará a Jaime Campos, neste caso, direito à administração do município, como já ocorre entre eles quanto ao patrimônio pessoal. Como isso não é possível, ele jamais poderá pedir qualquer coisa em nome de sua esposa-prefeita, exceto se pretende transformá-la em uma coadjuvante.
E tem mais. Os órgãos a que se referiu o desinformado senador já atuam sem que se exija a provocação de qualquer pessoa. As contas anuais do município passam pelo crivo do Tribunal de Contas da União quando se trata de dinheiro repassado pelo governo federal. Passam ainda pelo crivo do Tribunal de Contas do Estado quanto aos demais recursos que gasta. E estão sujeitas à atuação do Ministério Público Federal e da Polícia Federal quando se trata de recurso ou matéria de competência desses dois órgãos.
Ao dizer que irá solicitar-lhes que se manifestem o senador está a afirmar que eles não se manifestam ou não se manifestaram até a presente data. Isso é típico de gente desinformada, mas no caso de Jaime Campos não se pode dizer que seja desinformação, pois ele sabe que esses órgãos atuam espontaneamente, e isso porque tem problema com quase todos eles.
Jaime Campos tem problema com o Tribunal de Contas da União, pois foi condenado a devolver verbas da União repassadas ao Estado de Mato Grosso quando ele era governador.
Jaime Campos tem problema com o Ministério Público Federal, afinal foi ele quem investigou e detectou que as verbas da União repassadas ao Estado na época em que Jaime Campos era governador não foram empregadas na construção do Hospital de câncer em Cuiabá.
Jaime Campos tem problema com o Tribunal de Contas do Estado, pois o tribunal detectou que ele usou indevidamente recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) quando era prefeito de Várzea Grande. À época foi condenado a pagar multa civil de 70 vezes o salário que recebia como prefeito.
Depois de ver a situação de Jaime Campos é possível entender porque a nota do jornal A Gazeta chamou o senador de destemido: é preciso muita coragem para ter uma ficha tão grande e ainda assim fazer acusações.
*João Ribeiro é jornlalista do VG Notícias

Cerca de mil pessoas participaram do lançamento da candidatura à reeleição do Toninho do Gloria


Bateu o recorde de público em eventos do tipo, conseguindo mobilizar mais de 1000 várzeagrandenses, que assistiram e vibraram com as palavras do vereador Toninho do Gloria (PV) e do Tião da Zaeli (PSD) “Trabalhamos para colocar 400 pessoas e conseguimos trazer mais de 1000 pessoas,disse do Sandra Costa.


O vereador do município de Várzea Grande, Toninho do Gloria, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, lançou a sua candidatura a reeleição ao cargo de vereador pelo PV, com presença do Prefeito Tião da Zaeli (PSD) e da vice professora Nicinha, Mais de mil pessoas estiveram ontem na Globo Show, para acompanhar o lançamento da candidatura do parlamentar. 

Nas ruas, o povo acompanhava a movimentação de parte da comitiva, externando uma forte alegria e esperança no novo grupo político que se forma, com o objetivo de mudar o destino da política no município através de novos princípios e métodos. 

- Quero continuar sendo a voz do nosso povo,sendo a voz do combate a pedofilia,quero continuar sendo a voz da defesa da criança e do adolescente - disse ele as pessoas que participavam do lançamento, sendo aplaudido por todos.Toninho do Gloria vai continuar sendo o melhor vereador do estado de MT, isso não é eu que estou falando,isso é a pesquisa que diz, que Toninho do Gloria é o vereador mais atuante do estado de MT. - afirmou Tião da Zaeli (PSD). 

Nós temos hoje em Várzea Grande um grande líder político, reconhecido nacionalmente, que se chama Toninho do Gloria, afirmou a candidata a vice professora Nicinha,estou muito feliz em fazer parte desse governo em poder ajudar nosso município avançar para o futuro, destacou Toninho. 

Vereador Toninho do Gloria Líder do (PV), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. 

Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Toninho do Gloria

faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Toninho do Gloria é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Toninho do Gloria dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Várzea Grande. 

Tido como amigo parceiro e fiel, Toninho é solícito com os empresários,lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”. 

A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Toninho promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Toninho do Gloria, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Toninho do Gloria é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.

O meu prefeito é Tião da Zaeli,ele esta arrumando a casa:

O vereador Antonio José de Oliveira -Toninho do Gloria líder da bancada do (PV),destacou que com a reestruturação que o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD),Tião da Zaeli esta realizando no funcionalismo da prefeitura de Várzea Grande - MT, esta conseguindo elevar a auto-estima do Funcionários Público, O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) reivindicados pelas categorias contempladas pelo concurso público da prefeitura de Várzea Grande serão implantados antes mesmo de os novos servidores assumirem suas funções. A informação é do prefeito do município, Sebastião Gonçalves (PSD), Tião da Zaeli.

Outro ponto positivo com que parlamentar afirma,é a austeridade é a determinação com que Prefeito Tião da Zaeli esta fazendo,cortando os excessos e principalmente nos cargos de primeiro escalão para dar maior agilidade à administração pública, essa é uma continuidade à uma série de alterações que está promovendo no Executivo municipal, o prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD),esta conseguindo verdadeiramente reduzir o número de cargos da prefeitura e com isso vai gerar mais economia aos cofres da cidade.
Toninho afirmou que com essas ações Zaeli está no caminho para que realmente o dinheiro chegue La na ponta, beneficiando a população varzea-grandenses.E com os investimento que fazendo na educação "Vai significar menos violência", ponderou, e assinalou que Zaeli está cumprindo a sua meta, que é proporcionar uma educação de qualidade e que, para isso, cada centavo é importante.

O ativista destacou que com a casa arrumada Tião da Zaeli está preparado para enfrentar a reeleição, "A Várzea Grande que o prefeito Tião da Zaeli pegou era assim, era uma coisa meio desarranjada e quebrada, O que aconteceu? Aconteceu que Tião da Zaeli está conseguindo arrumar a casa", disse Toninho do Gloria, umas das principais personalidades de destaque na luta em defesa da criança e adolescentes no estado de Mato Grosso.


Mauro Mendes terá o apoio do maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia de MT

A popularidade e o carisma de Mauro Mendes (PSB) esta sendo comprovado em visita a população dos bairros de Cuiabá, ele é recebido e abraçado por eleitores, que elogiaram o PLANO DE GOVERNO, UM NOVO CAMINHO PARA CUIABÁ

"Agora é você, Mauro Mendes". Essa foi a saudação do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, considerado o maior ativista na luta contra a exploração sexual e combate a pedofilia em MT, numa demonstração do clima de confiança e apoio popular vivenciado, pelo candidato a prefeito Mauro Mendes, em caminhada pelos bairros de Cuiabá.

"Eu boto fé em você, Mauro Mendes. É preciso mudar, e eu quero ver o seu trabalho na Prefeitura", completou o ativista, apontando, como principais desafios da cidade, melhorias na educação e na saúde. "Moro ao lado do Pronto Socorro de Cuiabá e tenho problemas de saúde, sou hipertenso, mas não consegui ser atendido", reclamou. "A saúde em Cuiabá precisa melhorar muito".


Mauro Mendes destacou que "Cuiabá tem condições de ter um atendimento de saúde com mais qualidade. Com planejamento por parte da Prefeitura e mais cuidado com as pessoas", aponta.

"Ajeite essas ruas"

Caminhando pelo “Mauromóvel”, um carro de som especialmente preparado para percorrer os bairros de Cuiabá. e cumprimentando os comerciantes dos bairros, Mauro Mendes foi recebido em clima festivo, com palavras de apoio e certeza de uma campanha vitoriosa. Nas lojas de peças para carros, as pessoas acenavam e sempre com pedido: "Ajeite essas ruas. A gente anda mais em buraco que no asfalto", ressaltou Sebastião Santos, supervisor, que buscava na loja peças para consertar a suspensão de seu carro. "É coifa, batedor, a suspensão toda. Uns mil e quinhentos reais de prejuízo. Não tem condição! O maior problema de Cuiabá hoje são essas ruas nesse estado".

Mauro Mendes falou sobre os cuidados com a malha viária de Cuiabá. "As manutenção das ruas e avenidas tem que ser feita do jeito certo, não é só cobrindo com mais asfalto, senão não dura muito tempo", apontou. "O cuidado com as ruas é parte importante do esforço de melhorar a mobilidade urbana da cidade, junto com mais investimento em transporte público de qualidade".


João Batista de Oliveira 

Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Tião da Zaeli:Cerca de mil pessoas participaram do lançamento da candidatura à reeleição do Toninho do Gloria

Bateu o recorde de público em eventos do tipo, conseguindo mobilizar mais de 1000 várzeagrandenses, que assistiram e vibraram com as palavras do vereador Toninho do Gloria (PV) e do Tião da Zaeli (PSD) “Trabalhamos para colocar 400 pessoas e conseguimos trazer mais de 1000 pessoas,disse do Sandra Costa.


O vereador do município de Várzea Grande, Toninho do Gloria, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, lançou a sua candidatura a reeleição ao cargo de vereador pelo PV, com presença do Prefeito Tião da Zaeli (PSD) e da vice professora Nicinha, Mais de mil pessoas estiveram ontem na Globo Show, para acompanhar o lançamento da candidatura do parlamentar. 

Nas ruas, o povo acompanhava a movimentação de parte da comitiva, externando uma forte alegria e esperança no novo grupo político que se forma, com o objetivo de mudar o destino da política no município através de novos princípios e métodos. 

- Quero continuar sendo a voz do nosso povo,sendo a voz do combate a pedofilia,quero continuar sendo a voz da defesa da criança e do adolescente - disse ele as pessoas que participavam do lançamento, sendo aplaudido por todos.Toninho do Gloria vai continuar sendo o melhor vereador do estado de MT, isso não é eu que estou falando,isso é a pesquisa que diz, que Toninho do Gloria é o vereador mais atuante do estado de MT. - afirmou Tião da Zaeli (PSD). 

Nós temos hoje em Várzea Grande um grande líder político, reconhecido nacionalmente, que se chama Toninho do Gloria, afirmou a candidata a vice professora Nicinha,estou muito feliz em fazer parte desse governo em poder ajudar nosso município avançar para o futuro, destacou Toninho. 

Vereador Toninho do Gloria Líder do (PV), é um exemplo de tenacidade, dinamismo e amor às causas nobres que norteiam o serviço público. 

Detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações. De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, Toninho do Gloria

faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido”. 

Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Toninho do Gloria é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe mais humilde, simpático e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o vereador Toninho do Gloria dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada. Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa de Várzea Grande. 

Tido como amigo parceiro e fiel, Toninho é solícito com os empresários,lideres comunitário e população em geral, que acorrem à seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Vereador Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”. 

A sua popularidade está sempre presente, de Modesto e trabalhando sem alarde, Toninho promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo. Uma das grandes virtudes de Toninho do Gloria, é transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. 

A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notório a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política, é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos. Por essas e outras é que o Vereador Toninho do Gloria é uma unanimidade, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais.

O meu prefeito é Tião da Zaeli,ele esta arrumando a casa:

O vereador Antonio José de Oliveira -Toninho do Gloria líder da bancada do (PV),destacou que com a reestruturação que o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves (PSD),Tião da Zaeli esta realizando no funcionalismo da prefeitura de Várzea Grande - MT, esta conseguindo elevar a auto-estima do Funcionários Público, O Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) reivindicados pelas categorias contempladas pelo concurso público da prefeitura de Várzea Grande serão implantados antes mesmo de os novos servidores assumirem suas funções. A informação é do prefeito do município, Sebastião Gonçalves (PSD), Tião da Zaeli.

Outro ponto positivo com que parlamentar afirma,é a austeridade é a determinação com que Prefeito Tião da Zaeli esta fazendo,cortando os excessos e principalmente nos cargos de primeiro escalão para dar maior agilidade à administração pública, essa é uma continuidade à uma série de alterações que está promovendo no Executivo municipal, o prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD),esta conseguindo verdadeiramente reduzir o número de cargos da prefeitura e com isso vai gerar mais economia aos cofres da cidade.
Toninho afirmou que com essas ações Zaeli está no caminho para que realmente o dinheiro chegue La na ponta, beneficiando a população varzea-grandenses.E com os investimento que fazendo na educação "Vai significar menos violência", ponderou, e assinalou que Zaeli está cumprindo a sua meta, que é proporcionar uma educação de qualidade e que, para isso, cada centavo é importante.

O ativista destacou que com a casa arrumada Tião da Zaeli está preparado para enfrentar a reeleição, "A Várzea Grande que o prefeito Tião da Zaeli pegou era assim, era uma coisa meio desarranjada e quebrada, O que aconteceu? Aconteceu que Tião da Zaeli está conseguindo arrumar a casa", disse Toninho do Gloria, umas das principais personalidades de destaque na luta em defesa da criança e adolescentes no estado de Mato Grosso.