Pages

domingo, 22 de julho de 2012

Candidatura de Wallace é prioridade para a presidenta Dilma e para o vice presidente Michel Temer, diz presidente nacional do PT

Intensificar a participação de ministros e lideranças nacionais do PT e do PMDB, destacar feitos dos Ministérios do PT e PMDB e priorizar ações na periferia de Cuiabá e Várzea Grande. Essas serão algumas das estratégias da campanha de Lúdio Cabral em Cuiabá e Wallace Guimarães, candidato petista à prefeitura de Várzea Grande, para tentar reverter a desvantagem para a esposa do líder da bancada da minoria no senado federal, senador Jayme Campos.

“Todo o peso político do PT e do PMDB serão jogados na eleição de Lúdio Cabral e do deputado Wallace Guimarães”, afirmou fonte do governo do estado.

A campanha petista em Cuiabá deve adotar a estratégia de discutir temas nacionais, ligar os programas federais com a administração municipal e enfatizar aspectos da trajetória política de Lúdio Cabral.

“Como Wallace Guimarães é identificado com as pessoas mais pobres. Nossa campanha será feita com emoção. Wallace está no inconsciente das pessoas como um medico do povo preocupado com as questões sociais e os pobres. É o contrário da história da elite de Várzea Grande.

João Batista de Oliveira 

Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com
 




Confira o vídeo do VGNews:

Silval Barbosa garante que Estado não irá parar durante campanha

ELEIÇÕES: Silval poderá baixar um decreto para os servidores avisando o que é proibido durante a campanha.

O governador Silval da Cunha Barbosa (PMDB) garantiu hoje que o governo não irá parar com as eleições municipais. Ele disse que obras importantes serão executadas. Silval destacou ainda que vai lutar para evitar ações de improbidade durante a campanha.


“Os gestores já estão orientados e avisados para não cometerem equívocos e consequentemente trabalharem sem infringir a legislação eleitoral nesse período em que se tem a gestão e a eleição”, disse o governador.

Silval Barbosa ressaltou ainda: “Horário de trabalho é horário de trabalho. Fora dele, o servidor poderá participar da campanha, desde que retorne no dia seguinte e em horário correto”.

Silval Barbosa pediu também que a população fique vigilante durante a campanha e denuncie casos.

O governo poderá publicar decreto direcionado ao servidor do que pode e o que é proibido durante a campanha eleitoral. 

O governador Silval Barbosa (PMDB) voltou a confirmar que vai estar "de corpo e alma na campanha" do seu correligionário em Várzea Grande, médico Wallace Guimarães, respeito os adversários, mais afirmo vamos ganhar a eleição em Várzea Grande, Afirmou Silval Barbosa 

Ele também anunciou ser partidário e que apoiará as candidaturas do partido, porém Várzea Grande precisa de Wallace prefeito,ele tem o apoio da presidenta Dilma, do vice-presidente da República, Michel Temer que é do nosso partido PMDB . "Wallace, quero dizer que sou partidário e, na medida do possível, por causa dos compromissos do governo, vou estar de corpo e alma em sua campanha", disse. A fala de Silval Barbosa foi uma resposta a opositores de que ele não estaria no palanque.
Fonte:Portal Todos Contra a Pedofilia MT

Toninho do Gloria, parlamentar considerado o mais atuante da história de MT,mobiliza a sociedade de VG para o lançamento da sua candidatura hoje

Precisamos da reeleição do Toninho do Gloria, A Luta Contra a Pedofilia não pode parar em MT, diz Magno Malta


O vereador e candidato à reeleição Toninho do Gloria (PV) realiza, neste domingo (22), o lançamento oficial da campanha pela renovação do seu mandato na Câmara Municipal de Várzea Grande. 

A cerimônia ocorrerá na, Globo Show, a partir das 15h, e contará com a presença dos candidatos a prefeito e vice-prefeita pela coligação “HORA DA VERDADE”, Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) e professora Nicinha (PSB), respectivamente.

Na ocasião, Toninho do Gloria apresentará suas idéias e propostas para os desafios da cidade nos próximos quatro anos. Além disso, ela falará do trabalho desempenhado durante seu primeiro mandato, período no qual acumulou títulos em reconhecimento a sua atuação parlamentar.

“Será um momento muito importante, pois representará o início efetivo da nossa mobilização para retornar à Câmara e continuar fazendo um trabalho sério e transparente, cujo único objetivo é melhorar a vida do várzea-grandense”, disse Toninho do Gloria. 

Lançamento oficial da campanha – Toninho do Gloria
Data: 22/07
Hora: 15h00
Local: 
Globo Show (Av. Júlio Campos).