Pages

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Com pífia mobilização Lucimar Campos confirma arrancada rumo a prefeitura de VG pelo DEM

A candidata a prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), inaugurou a sede de sua coordenação de campanha, na avenida Filinto Muller, Centro da cidade com uma pífia mobilização. 

A coligação “Unidade Democrática Social” inaugurou a sede da coordenação de campanha da candidata à prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos. Com o slogan de campanha “Pra gente ser feliz”, a candidata acredita que o local servirá para reunir as lideranças e planejar as futuras ações do movimento político encabeçado por ela e o médico Arilson Arruda (PRB), candidato a vice na Chapa. 

“Nossa cidade não pode ficar refém do atraso político-administrativo do grupo que esta frente a prefeitura a 08 anos que não tem o menor compromisso com a qualidade de vida da população e com futuro da nossa cidade, temos que renovar e inovar com atitude, Várzea Grande precisa”, frisou Lucimar. O até agora candidata a prefeita Lucimar parece meio perdida, com fraco poder de mobilização. 

Lucimar Sacre de Campos - Militante do partido dos Democratas- DEM- (antigo PFL) há mais de 25 anos, exerceu funções voltadas à área social no município de Várzea Grande e no Estado de Mato-Grosso, responsável pela fundação dos movimentos femininos e da família. E, principalmente de incentivo a inserção da mulher no mercado profissional. A candidata é esposa do senador Jaime Campos que também foi ex-prefeito de VG e Governador do estado de Mato Grosso.

Ex deputado federal, cabo Juliano lança hoje candidatura a vereador ao lado de Mauro Mendes

Juliano de Souza Rabelo, o Cabo Juliano, não só não deixou o congresso nacional, como está candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Cuiabá, atendendo um chamamento do diretório municipal. Ele lança logo mais a partir das 17h, a sua candidatura ao lado de Mauro Mendes.

Biografia


CABO JULIANO RABELO - PSB/MT
Juliano de Souza Rabelo
Nascimento: 1/13/1971
Naturalidade: Itumbiara, GO
Filiação: Vilmondes Rabelo Machado e Ione Dias de Souza Rabelo
Mandatos (na Câmara dos Deputados):
Deputado Federal, 2011-2015, MT, PDT. Dt. Posse: 06/12/2011.
Suplências e Efetivações:
Assumiu, como Suplente, o mandato de Deputado Federal, na Legislatura 2011-2015, de 6 de dezembro de 2011 a 4/4/2012.
Filiações Partidárias:
PDT, -2011; PSB, 2011-.
Atividades Parlamentares:
CÂMARA DOS DEPUTADOS - 54ª Legislatura
COMISSÃO PERMANENTE: Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania - CCJC: Titular, 8/12/2011 - 31/1/2012; Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional - CAINDR: Suplente, 13/12/2011 - 31/1/2012; Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado - CSPCCO: Suplente, 13/12/2011 - 31/1/2012, 7/3/2012 - 4/4/2012; Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania - CCJC: Titular, 7/3/2012 - 4/4/2012; Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional - CAINDR: Suplente, 7/3/2012 - 4/4/2012.
COMISSÃO ESPECIAL: REFORMA POLÍTICA: Titular, 8/12/2011 - 4/4/2012; SEGURANÇA PÚBLICA: Titular, 8/12/2011 - 4/4/2012; PEC 445/09 - DEFENSORIA PÚBLICA DISTRITO FEDERAL: Titular, 8/12/2011 - 4/4/2012; PL 7495/06 - CRIA EMPREGOS PÚBLICOS NA FUNASA: Titular, 8/12/2011 - 4/4/2012; PEC 443/09 - REMUNERAÇÃO ADVOGADOS PÚBLICOS: Titular, 8/12/2011 - 4/4/2012; PEC 010/95 - SISTEMA DISTRITAL MISTO: Titular, 8/12/2011 - 4/4/2012; PL 6025/05 - CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL: Titular, 8/12/2011 - 4/4/2012.
COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO: CPI - EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: Titular, 29/3/2012 - 4/4/2012.

 João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT

Toninho do Gloria lança campanha à reeleição neste domingo

Precisamos da reeleição do Toninho do Gloria, A Luta Contra a Pedofilia não pode parar em MT, diz Magno Malta


O vereador e candidato à reeleição Toninho do Gloria (PV) realiza, neste domingo (22), o lançamento oficial da campanha pela renovação do seu mandato na Câmara Municipal de Várzea Grande. 

A cerimônia ocorrerá na, Globo Show, a partir das 15h, e contará com a presença dos candidatos a prefeito e vice-prefeita pela coligação “HORA DA VERDADE”, Sebastião dos Reis Gonçalves – Tião da Zaeli (PSD) e professora Nicinha (PSB), respectivamente.

Na ocasião, Toninho do Gloria apresentará suas idéias e propostas para os desafios da cidade nos próximos quatro anos. Além disso, ela falará do trabalho desempenhado durante seu primeiro mandato, período no qual acumulou títulos em reconhecimento a sua atuação parlamentar.

“Será um momento muito importante, pois representará o início efetivo da nossa mobilização para retornar à Câmara e continuar fazendo um trabalho sério e transparente, cujo único objetivo é melhorar a vida do várzea-grandense”, disse Toninho do Gloria. 

Lançamento oficial da campanha – Toninho do Gloria
Data: 22/07
Hora: 15h00
Local: 
Globo Show (Av. Júlio Campos).

Candidato á prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes recebe apoio popular

A receptividade calorosa ao candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), nas feiras, mostra que nem o frio – que oscilou entre 12º e 16º - tira do cuiabano a esperança de um caminho melhor.

Acompanhado por vários candidatos a vereadores, do senador Pedro Taques (PDT), e sempre acompanhado de seu vice, João Malheiros (PR),Mauro Mendes  tem visitado moradores dos bairros em Cuiabá, onde tem sido muito bem recebido com alegria e entusiasmo pela comunidade.
Durante as caminhadas, muitas foram às manifestações de apoio á candidatura de Mauro Mendes.
“O João Malheiros está volta e com o Mauro Mendes é melhor ainda”, comemorou o vendedor Antonio Soares da Silva, morador do bairro Pedra 90. Mendes Mendes parou para ouvir os moradores e até foi convidado para entrar na casa do aposentado, que fez questão de apresentar toda a família.
As caminhadas aconteceram sempre em um clima de descontração, com Mauro Mendes sendo muito bem recebido por onde passou, numa demonstração de que a campanha do PSB á prefeitura de Cuiabá, ganha a cada dia, mais força e apoio popular.
UM NOVO CAMINHO PARA CUIABÁ é a proposta que trazemos para  que Cuiabá  acelere  seu  desenvolvimento,  e  se  transforme  num  lugar  melhor  para  se viver.  Este novo caminho que propomos  contempla  duas frentes  de  atuação principais, que são o enfrentamento de problemas históricos que há muito assolam nossa Capital, e a construção de um novo futuro, onde a Cuiabá moderna, pujante e acolhedora que queremos seja construída a cada dia,afirmou Mauro Mendes.

Mauro Mendes promete elaborar e implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude:

O candidato do PSB à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes, prometeu implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude. Os jovens se constituem no segmento que merece nossa atenção especial, pois, da população total de Cuiabá de 551 098 mil, 29% é de jovens.  É nosso compromisso promover  políticas  públicas  que  garantam  à  todos  os  jovens,  oportunidades  de formação integral com espaços para seu pleno desenvolvimento psicológico, físico, afetivo, intelectua23

Para a Organização Das Nações Unidas - ONU, jovens são aqueles que estão numa faixa etária de 15 a 24 anos.  No Brasil, a Política Nacional de Juventude é destinada aos jovens com idade entre 15 e 29 anos, conforme disposto na Lei Federal Nº 11.129, de 30 de junho de 2005.    Cuiabá adotou esta mesma faixa etária para construção de sua Política para a Juventude, que, no entanto, ainda carece de implementação e de novas formulações eu assumo esse compromisso de verdadeiramente de implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude, destacou Mauro.

Pela proposta  o  Plano Municipal de Juventude se apresentará como um marco legal que comprometida com a administração municipal e com a execução de ações direcionadas aos jovens. No Plano, constam as diretrizes e os objetivos estratégicos da Política Municipal de Juventude construída de forma participativa pelos jovens da cidade.


Diante desse comprometimento com o social, o Portal Todos Contra a Pedofilia MT,vai homenagear o empresário Mauro Mendes com a  Medalha de Ouro Senador Magno Malta, essa é uma comenda destinada às pessoas que se destacaram na área de assistência social e na busca de políticas públicas que fortaleçam as famílias,e a proposta de implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude esta incluso , destacou João Batista de Oliveira.

 João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT