Pages

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Com horário político confirmado, Mulher de Jayme Campos pode dar vexame em debate

Levada a assumir vaga do marido, que decidiu permanecer no senador federal, Lucimar Campos mostrou despreparo e se perdeu entre perguntas e respostas em entrevista ao jornal da gazeta


Após muita polêmica em torno da não veiculação da propaganda eleitoral gratuita na televisão em Várzea Grande, o pleno deferiu em favor da realização do mesmo, que deve ser veiculada a partir do final de agosto. 

A decisão veio após os diretórios regionais do PMDB, PT e PSB e do diretório provisório municipal do PPL ingressarem com uma representação ao TRE solicitando o horário gratuito na cidade, apesar do município não possuir nenhuma emissora televisiva. O Ministério Público durante a sessão foi favorável a decisão do pleno. 

Após a decisão, o TRE deve enviar um comunicado a 49ª Zona, que é responsável pela propaganda eleitoral em Várzea Grande, sobre o parecer. A mesma então deve definir nos próximos dias o modo que os partidos devem utilizar o tempo de TV para os partidos, sortear qual emissora da Capital deve vincular a propaganda de Várzea Grande e a forma de como será a ordem de apresentação do horário eleitoral. 

Com a confirmação do pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) aprovou (19.07), por unanimidade, a veiculação da Propaganda Eleitoral Gratuita na televisão em Várzea Grande,poderá levar a recém-catapultada à disputa a prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) a um constrangimento grave e determinante para o resultado final nas urnas,tendo em vista que a candidata Lucimar Campos vem demonstrado pouca desenvoltura à frente das câmeras (vejam os vídeos abaixo). 

Na convenção agarrou-se a papéis preparados pela assessoria, na entrevista ao jornal do meio dia ela não soube aproveitar o tempo destinado às respostas e confundiu-se. Tampouco manteve contato visual com os telespectadores. 

Ao ser questionada qual o principal plano de governo, a candidata disse é a participação popular,daí para frente ela se perdeu e saiu em defesa das "pessoas humildes" que vieram morar em Várzea Grande. "São pobres, trabalhadores, pessoas humildes. O que a gente poderia fazer se não fosse criar 90% das obras em Várzea Grande tem a participação popular. Em vários momentos Lucimar desviou de assunto. 

"Tudo que for de corrupção não vou aceitar, quero falar que agora vai começar um novo plano de governo. Não vamos ter nenhuma corrupção, quero dizer que nosso governo vai ser de muita transparência, muita transparência mesmo. Quero dizer pro povo de Várzea Grande que pode confiar em Lucimar", disse. 

Com 10 partidos coligados, a aliança que apóia o nome de Lucimar tem como vice o ex-secretário municipal de Saúde Arilson Arruda (PRB) e cerca de 110 candidatos a vereador.

Vídeo fonte Jornal do Meio Dia Lucimar Campos diz que população de VG a chamou

Gostou do conteúdo então divulgue 
 

Candidata à prefeitura de Várzea Grande fala de suas propostas.

Convenção DEM 2012 - Lucimar Campos 25


 
82 exibições 
   

Venho a Várzea Grande trazer a mensagem da Presidenta Dilma ao varzeagrandenses que o candidato da Presidenta da República em VG, é o deputado Wallace Guimarães, afirmou o Dirigente Nacional do PT, Gilney Viana

É importante ter um prefeito em VG, politicamente vinculado ao governo do Estado e ao governo federal, diz Gilney Viana



O representante de peso oriundo de Mato Grosso na Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Chamasse Gilney Viana, o primeiro deputado federal eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Mato Grosso, está no comando da  coordenação do projeto Direito à Memória e à Verdade, que tem por objetivo resgatar a memória e a história dos perseguidos políticos no país.
Ex-preso político, Viana é amigo pessoal da ministra Maria do Rosário e acumula também o cargo de assessor especial. Segundo ele, o projeto que ele passa a coordenar se conecta umbilicalmente à Comissão da Verdade, que é um dos itens mais importantes do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3).
Perguntado qual objetivo da vinda a Mato Grosso, especialmente a Várzea Grande, Gilney destacou que esta cumprindo uma missão delegado pelo diretoria nacional do PT,de trazer a mensagem da presidenta Dilma Rousseff  ao deputado Wallace Guimarães  futuro prefeito de Várzea Grande.
O representante da direção nacional do PT também aproveitou para, mais uma vez, enaltecer a necessidade de um alinhamento político entre prefeitura, governo estadual e governo federal, diante do caos que o município esta e com Wallace tendo o apoio do vice presidente da república que é do  PMDB,  acredita Gilney Viana, trará ao seu aliado a tranqüilidade e condições ideais para fazer as transformações de que a cidade precisa. 
“Esse alinhamento é algo histórico, perfeito. Com deputado estadual Wallace Guimarães na prefeitura, Várzea Grande terá uma parceria direto com a presidente Dilma Rousseff”. 
Por conta do  PT e do apoio recebido pelo governo federal, o representante da direção nacional afirmou ter convicção de que Wallace Guimarães vencerá a eleição e o passado que insiste em voltar, não conseguirá porque os várzea-grandenses vão dizer a qui não....não é so bater no cocho não, nos várzea-grandenses sabemos o que é de melhor para o nosso município, oligarquia nunca mais,diz Gilney.

João Batista de Oliveira 

Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com