Pages

domingo, 15 de julho de 2012

Cuiabá:Mauro Mendes dispara em pesquisa feita entre internautas

O empresário Mauro Mendes tem 73.1%; Guilherme Maluf aparece com 6.2%


Em uma pesquisa feita informalmente pelo ativista João Batista de Oliveira, entre os internautas do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, até as 8 horas da manhã deste sábado, com a pergunta “se a eleição para prefeitura de Cuiabá fosse hoje, você votaria em quem? Adolfo Grassi (PPL) Carlos Brito (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB), Procurador Mauro (PSOL),o resultado mostra que Mauro Mendes disparou com 73,1% dos votos dos leitores consultados.
O pré-candidato a prefeito, o tucano Guilherme Maluf (PSDB), ex secretario de Saúde, administração Wilson Santos X Chico Galindo, teria, mesmo com o apoio de Chico Galindo, apenas 6,2%, Lúdio Cabral (PT) 1,15, Carlos Brito 6,61, Estamos lançando nova enquete com a mesma pergunta.
Mauro Mendes conta com o apoio dos senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR). Batemos o número superior a 6 mil e Quinhentos votos, afirmou João Batista.
Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..