Pages

sábado, 14 de julho de 2012

Mauro Mendes dispara em pesquisa feita entre internautas

O empresário Mauro Mendes tem 73.1%; Guilherme Maluf aparece com 6.2%


Em uma pesquisa feita informalmente pelo ativista João Batista de Oliveira, entre os internautas do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, até as 8 horas da manhã deste sábado, com a pergunta “se a eleição para prefeitura de Cuiabá fosse hoje, você votaria em quem? Adolfo Grassi (PPL) Carlos Brito (PSD), Guilherme Maluf (PSDB), Lúdio Cabral (PT), Mauro Mendes (PSB), Procurador Mauro (PSOL),o resultado mostra que Mauro Mendes disparou com 73,1% dos votos dos leitores consultados.
O pré-candidato a prefeito, o tucano Guilherme Maluf (PSDB), ex secretario de Saúde, administração Wilson Santos X Chico Galindo, teria, mesmo com o apoio de Chico Galindo, apenas 6,2%, Lúdio Cabral (PT) 1,15, Carlos Brito 6,61, Estamos lançando nova enquete com a mesma pergunta.
Mauro Mendes conta com o apoio dos senadores Pedro Taques (PDT) e Blairo Maggi (PR). Batemos o número superior a 6 mil e Quinhentos votos, afirmou João Batista.
Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

Renovação em Várzea Grande pode chegar a 80% em 2012,Sardinha é o destaque entre os novatos

Renovação em Várzea Grande pode chegar a 80% em 2012,Sardinha é o destaque entre os novatos



Renovação em Várzea Grande pode chegar a 80% em 2012,Sardinha é o destaque entre os novatos


Renovação em Várzea Grande pode chegar a 80% em 2012,Sardinha é o destaque entre os novatos Nas últimas eleições legislativas, em 2008, seis dos 13 vereadores que concorreram à reeleição renovaram seus mandatos. Foram reeleitos os vereadores Wanderlei Cerqueira (PR), Antonio Cardoso (PR),Wiltinho (PR), Chico Curvo (DEM), João Madureira (PSC), Antônio Marcos de Moraes, Boró (PP) . O presidente da Câmara a época, vereador Edil Moreira (DEM) perdeu a cadeira na Casa, e hoje permanece no cargo para conseguir aposentadoria com salário de vereador.

“A renovação pode vir por parte de vereadores que vai preferir não disputar a reeleição ou por rejeição do eleitorado aos vereadores que tentam mais um mandato. O vereador abre mão de um novo mandato não necessariamente por rejeição do eleitorado. Pode desistir, por exemplo, por causa dos efeitos da crise instalada por ex-gestores da administração municipal que tentam desgastar a imagem do chefe do executivo, e usa a câmara para fazer o enfrentamento.
 
Surpresas aparecem no cenário político, surgem em Várzea Grande fortes concorrentes a uma vaga na Câmara de Vereadores em 2012, o Policial Militar Cleyton Nassarden mais conhecido como (SARDINHA),vem trabalhando junto a população de VG, considerado como nome fortissimo para a Eleição de 2012 tendo o apoio da sua família Muito tradicional na Cidade, Avelino Ribeiro mais conhecido como (MAMÃOZINHO) suplente de vereador foi candidato em 2008, em outubro disputou uma vaga como candidato a deputado federal, obteve quase 7 mil votos, Pururuka Lider comunitário vem trabalhando forte para eleição em 2012.
 
A câmara se renova parcialmente a cada quatro anos. A Casa é composta por 13 vereadores e na próxima legislatura o número sobre para 21, o que empolga muitos jovens a colocar seu nome na disputa. 

Mauro Mendes vai implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude

Mauro Mendes promete elaborar e implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude

      

O candidato do PSB à Prefeitura de Cuiabá, Mauro Mendes, prometeu implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude.Os jovens se constituem no segmento que merece nossa atenção especial, pois, da população total de Cuiabá de 551 098 mil, 29% é de jovens.  É nosso compromisso promover  políticas  públicas  que  garantam  à  todos  os  jovens,  oportunidades  de formação integral com espaços para seu pleno desenvolvimento psicológico, físico, afetivo, intelectual, afirmou Mauro Mendes.

Para a Organização Das Nações Unidas - ONU, jovens são aqueles que estão numa faixa etária de15 a 24 anos.  No Brasil, a Política Nacional de Juventude é destinada aos jovens com idade entre 15 e 29 anos, conforme disposto na Lei Federal Nº 11.129, de 30 de junho de 2005.    Cuiabá adotou esta mesma faixa etária para construção de sua Política para a Juventude, que, no entanto, ainda carece de implementação e de novas formulações eu assumo esse compromisso de verdadeiramenteimplementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude, destacou Mauro.

Pela proposta  o  Plano Municipal de Juventude se apresentará como um marco legal que comprometida com a administração municipal e com a execução de ações direcionadas aos jovens. No Plano, constam as diretrizes e os objetivos estratégicos da Política Municipal de Juventude construída de forma participativa pelos jovens da cidade.

Diante desse comprometimento com o social, o Portal Todos Contra a Pedofilia MT,vai homenagear o empresário Mauro Mendes com a  Medalha de Ouro Senador Magno Malta, essa é uma comenda destinada às pessoas que se destacaram na área de assistência social e na busca de políticas públicas que fortaleçam as famílias,e a proposta de implementar o Plano Municipal de Políticas Públicas de Juventude esta incluso , destacou João Batista de Oliveira.
 João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 

MENSAGEM DO CANDIDATO MAURO MENDES PSB

UM NOVO CAMINHO PARA CUIABÁ é a proposta que trazemos para  que Cuiabá  acelere  seu  desenvolvimento,  e  se  transforme  num  lugar  melhor  para  se viver.  Este  novo  caminho  que  propomos  contempla  duas frentes  de  atuação principais, que são o enfrentamento de problemas históricos que há muito assolam nossa Capital, e a construção de um novo futuro, onde a Cuiabá moderna, pujante e acolhedora que queremos seja construída a cada dia.

Cabe  aqui  ressaltar  que  este  plano  foi  feito  com  base  em  consultas populares, em eventos organizados ao longo do primeiro semestre deste ano, com o  intuito  de  ouvir  as  demandas  da  população  cuiabana.  Muito  mais  do  que  o produto de um grupo destes especialistas, este programa é uma obra de autoria de uma  população  participativa  e  engajada,  real  conhecedora  dos  problemas  e desafios da nossa cidade. Por isso, registro aqui meu agradecimento aos inúmeros cidadãos que nos  ajudaram  a  construir,  de  maneira  participativa  e  democrática, nosso plano de governo ora apresentado.

Assim,  juntos – PSB,  PPS,  PR,  PDT,  PV - apresentamos  o  plano  de  governo para Cuiabá 2013-2016, que reflete a preocupação destes partidos políticos com o desenvolvimento econômico, político e socioambiental que proporcione o exercício da cidadania ao povo de Cuiabá.  Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com