Pages

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Deputado Emanuel Pinheiro é considerado o parlamentar mais atuante de MT

O trabalho desenvolvido pelo deputado  Emanuel Pinheiro tem surtido efeito.



O Portal www.todoscontraapedofiliamt.com.br acaba de apontar o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) como o mais atuante do estado de Mato Grosso. Ele está se destacando à frente de políticos com atuação no Senado Federal, Câmara dos Deputados,afirmou o cuiabano João Batista de Oliveira, Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

O deputado já foi apontado pela ONG MT Contra A Pedofilia como o parlamentar com maior atuação na Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso em termos de relevância nas matérias apresentadas na Casa, segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, apenas quatro conseguiram se destacar com matérias essas consideradas relevantes. O parlamentar teve mais de 70% da preferência dos internautas.

Para o parlamentar, a aceitação dos internautas demonstra que o trabalho desenvolvido por ele está no caminho certo. “O resultado demonstra que estamos no caminho certo e, ao mesmo tempo, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade no sentido de qualificar cada vez mais o mandato em favor dos mato-grossenses”, declarou.

Segundo o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, enquetes semelhantes são realizadas há mais de 02 anos “e, em nenhum momento, sofreram qualquer tipo de contestação por refletir a verdade do pensamento de todos os internautas no ato de sua realização”.

Emanuel Pinheiro além de se destacar nos debates parlamentares mostra claramente, que é conhecedor da legislação Estadual ao pé da letra. De posse da Constituição e do Regimento Interno da casa do povo em sua mesa de trabalho, ele deita e rola quando o assunto versa sobre a tramitação de projetos na Mesa Diretora dos Trabalhos Legislativos da Assembléia Legislativa do estado de Mato Grosso. Conselheiro, adverte aos seus pares no sentido de obediência ao cumprimento da Lei. Sem demonstrar arrogância pelo conhecimento da legislação aos demais deputados. Se houvesse na Assembléia Legislativa, um instrumento pontuador das ações parlamentares, Emanuel Pinheiro seria o mais pontuado. É o que se diz nos corredores da casa do povo.

De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Cuiabá e porque não dizer de todo o estado de MT, Emanuel Pinheiro faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de “Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome DeveSer Exercido”. 


Dotado de sentimento cívico, dono de um linguajar simples e objetivo, prático e sincero em suas decisões, Emanuel Pinheiro é um político diferenciado, que faz do seu mandato um sacerdócio. Respeitado pelo povo, admirado pela classe política, simpático à Imprensa e exemplo para quem deseja seguir a carreira parlamentar, o deputado Emanuel Pinheiro dispensa holofotes e procura trabalhar silenciosamente, mas cobra resultados e não admite corpo mole e conversa fiada.

Sempre em total sintonia com as mais variadas situações político-administrativa do estado de Mato Grosso. Tido como amigo e parceiro e fiel, Pinheiro é solícito com os lideres comunitários, secretários, vereadores, empresários e população em geral, que acorrem ao seu gabinete em busca de subsídios, o que lhe confere o titulo de “Deputado Popular e Representante das Classes Menos Favorecidas”.

João Batista de Oliveira, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, destaca que a popularidade de Emanuel Pinheiro está sempre presente. Modesto e trabalhando sem alarde, Pinheiro promove relevantes serviços com simplicidade, autenticidade, planejamento e acima de tudo com muito profissionalismo político. 

Uma das grandes virtudes do Emanuel Pinheiro é a transparência, fato este, muito em voga nos dias atuais, onde a maioria dos políticos procuram e empurra os problemas com a barriga, ganhando tempo, atrasando compromissos firmados e engavetando inúmeras solicitações. A sua atuação em várias áreas, tem lhe rendido homenagens, pois é visível e notória a sua participação direta em várias conquistas. O seu estilo inconfundível e sua maneira peculiar de fazer política é uma marca registrada que lhe atesta como um político com grande credibilidade para alçar altos vôos.

Por essas e outras é que o deputado Emanuel Pinheiro é uma unanimidade política em MT, devido a sua postura, dedicação e compromisso com as verdadeiras transformações sociais. 


João Batista de Oliveira 
Diretor do portal Todos Contra a Pedofilia MT
www.todoscontraapedofiliamt.com.br 
movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Lucimar Campos :Segunda pesquisa eleitoral - 2º Cenário - A proibição

Clique na imagem para ampliar
Há anos o VG Notícias faz uma afirmação: os Campos não estão preparados para uma eleição em plena era da difusão da informação. De mentalidades coronelistas, acreditam que podem controlar o direito de manifestação daqueles que pensam. São contra a difusão da informação. Não querem a população esclarecida. Basta verificar o que pretende a candidata Lucimar Campos e sua coligação.
O Jornal Diário de Cuiabá contratou o Ibope para realizar pesquisas eleitorais em Várzea Grande. (Na edição nº 13344 27/06/2012, o Diário divulgou o resultado que está registrado no TRE sob o número 00064/2012).  Em um intervalo de quinze dias foram realizadas duas pesquisas.  De posse do resultado desses levantamentos o apresentador de televisão e ex-deputado estadual Maksuês Leite fez o que bem entendeu.
Entre tantas manifestações, Maksuês anunciou o Ibope como um instituto infalível. De calculadora em mãos fez contas a respeito das diferenças entre os candidatos constantes da pesquisa. Fez suposições. Traçou cenários e possibilidades distintas. Enfim, esmiuçou tudo que entendeu necessário ser exposto da pesquisa, desde que fosse favorável à candidata Lucimar Campos.
Do que disse Maksuês Leite aproveita-se um grama, se muito.
O VG Notícias, preocupado com sua obrigação de levar a informação a seu leitor fiel, entendeu cabível esclarecer as afirmações de Maksuês Leite. Para tanto iniciou uma série de textos intitulada “Pesquisa Eleitoral”. Os textos, em essência, rebateram as análises sem fundamento elaboradas por Maksuês Leite – e só.
Contudo, ao analisar os absurdos ditos por Maksuês Leite, o VG Notícias acabou por evidenciar o quadro de intenções de votos que vem se formando em Várzea Grande. E esse quadro não favorece a candidata Lucimar Campos.
Preocupada com a repercussão das matérias veiculadas pelo VG Notícias, que elucidaram de fato qual é o significado das pesquisas, a coligação Unidade Democrática Social ingressou no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) com uma representação contra o VG Notícias.
Há anos o VG Notícias faz outra afirmação: Murilo Domingos foi apenas à continuidade do governo dos Campos. Tentar calar aqueles que pensam foi uma das lições políticas aprendidas por Murilo Domingos com Jaime Campos. E a iniciativa de tentar calar o VG Notícias, buscada agora por Lucimar Campos, foi tentada por Murilo Domingos em mais de 15 processos. Mas o VG Notícias continua reto em sua luta.
Ao tentar calar o VG Notícias, Lucimar Campos dá sinais de semelhança com Murilo Domingos. Demonstra sua incapacidade de conviver com opiniões opostas, com diferentes pontos de vista. Mostra-se despreparada para o cargo que pretende assumir.
E para o leitor ter noção da abrangência do silêncio pretendido por Lucimar Campos, saiba que a representação feita contra o VG Notícias no TRE abrange também o candidato Wallace Guimarães, que no entendimento de Lucimar seria beneficiado com as análises do VG Notícias.
Quem leu as matérias sabe que o candidato Wallace Guimarães recebeu nos textos o mesmo tratamento que Lucimar Campos. Mas esse erro é perdoável, porque a coligação Unidade Democrática Social parece ter alguma dificuldade com a interpretação de textos. Explica-se.
Seus advogados, ao efetuarem a representação contra o VG Notícias, erram a zona eleitoral competente para a apreciação do caso. Isso não consta das pesquisas eleitorais, mas é um péssimo indicativo para a campanha de Lucimar Campos.

por Rojane Marta, editora VG Notícias