Pages

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Portal aponta Regina Kaezer como a mais atuante nas redes sociais em MT

Um levantamento realizado pelo Portal Todos Contra a Pedofilia MT trouxe um panorama de como os políticos de Mato Grosso utilizam as redes sociais.
No levantamento o portal trouxe um panorama de como os políticos de Mato Grosso utilizam as redes sociais a ser divulgado nesta segunda feira. A grande surpresa foi que  no levantamento preliminar a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá, Regina Kaezerficou em primeiro lugar, a mais atuante nas redes sociais na divulgações das ações da secretaria, em segundo lugar vem o presidente da Assembléia legislativa do estado de Mato Grosso,deputado José Riva (PSD).

Regina kaezer valoriza o ambiente digital como forma de aproximação com a sociedade e troca do diálogo. “Sou atuante nas redes sociais e acredito que o uso das ferramentas digitais é fundamental para qualquer agente público. Elas permitem a troca de informações praticamente em tempo real, livre de mediação”, afirma secretaria.
 “É impensável, hoje em dia, a presença das redes sociais. É a maneira mais rápida e fácil para a população trazer suas necessidades e entrar em contato com a secretária,” finalizou Regina Kaezer.
Fonte:Portal Todos Contra a Pedofilia MT

Regina Kaezer será congratulada com a “Medalha de Ouro Senador Magno Malta”

"Resultado reflete diretamente em nosso trabalho desenvolvido no município" afirma Regina Kaezer


O Portal Todos Contra a Pedofilia MT realizou uma pesquisa de opinião pública via internet (enquete), por meio de seu portal, sobre as personalidades mais atuantes que se destacaram em ações coletivas de cunho social e na busca de políticas públicas que fortaleçam as famílias. Conforme o Portal foi permitido apenas um voto por computador.

Pelo resultado, a Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Cuiabá será condecorada com a “Medalha Magno Malta – Colar de Ouro”, conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Em entrevista ao Portal, Regina Kaezer disse que a condecoração é fruto do trabalho sério desenvolvido na secretária, “o resultado da pesquisa do Portal Todos Contra a Pedofilia MT reflete diretamente em nosso trabalho desenvolvido com o apoio incondicional do prefeito Chico Galindo e da nossa primeira dama doutora Norma Galindo, dedico esta medalha que vou receber aos munícipes cuiabanos.

A honraria foi instituída pelo Portal Todos Contra a Pedofilia, e segundo o diretor da entidade, Antônio José de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia naquele estado, Magno é o maior exemplo nessa luta.