Pages

domingo, 10 de junho de 2012

Valorização Social é atuante em Cuiabá, Regina Kaezer é eleita secretária mais atuante

“Muito há por fazer ainda, mas não estamos medindo esforço para trabalhar em prol dos cidadãos Cuiabanos” frisou Regina Kaezer. Assistência Social atuante e competente, diz João Batista

Ela faz a Diferença

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) de Cuiabá, Regina Kaezer,planejou um elaborado e ousado plano de trabalho, que visa além de corrigir e socorrer as dificuldades do momento, também um crescimento sócio-econômico de cada família, resultado desse árduo trabalho é que Regina Kaezer acaba de ser eleita a secretária mais atuante de acordo com pesquisa de opinião pública realizado pelo maior portal de combate a exploração sexual e pedofilia de MT, divulgado pelo seu diretor João Batista de Oliveira no inicio de junho.
A enquete realizada pelo portal abordou vários segmentos da sociedade, sendo que, no quesito secretária municipal mais atuante Regina Kaezer recebeu a maioria dos votos válidos.


Prova disto é a sua forma de atuar, estando presente em todos os recantos da cidade. Segundo a Secretária Regina Kaezer, o segredo para todo este pique é o reconhecimento da população cuiabana, que vem em forma de elogios e abraços recebidos constantemente nas ruas de nossa cidade.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT elogiou o empenho e eficiência de toda a equipe da secretaria municipal de Assistência social, onde vem desenvolvendo um importante trabalho no município. “É a mão amiga, sempre pronta para ajudar, orientar e socorrer a quem precisa. É uma equipe eficiente e dedicada, que trabalha com amor, e cumpre todas as determinações do prefeito Chico Galindo, para o bem de nossa gente”, disse o ativista.

O maior ativista na luta contra a exploração sexual e combate a pedofilia em MT,Toninho do Gloria falou que a secretaria Regina Kaezer tem usado uma forma prática e rápida de promover a justiça social e fazer o bem a quem precisa. “Hoje temos um departamento de assistência social competente, que atende a nossa gente.

E diante da problemática social, gerada pelo aumento dos casos de pedofilia no município de Cuiabá, a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia e a ONG MT contra a pedofilia, quer realizar uma grande parceria,com a Prefeitura Municipal e outros parceiros, para lançar o projeto “Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia”, para isso o diretor do portal já recorreu a secretaria Regina Kaezer para apresentar a proposta.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, pretende mobilizar pelo menos 60 entidades e empresas instaladas em Cuiabá para aderir ao projeto. O anúncio foi feito também pelo presidente da ONG MT contra a Pedofilia, Toninho do Gloria neste domingo. Segundo Toninho, é preciso da mobilização e o envolvimento da sociedade cuiabana nessa causa tão importante, além de garantir a continuidade de outras ações. “As ações serão contínuas no município. A prefeitura de Cuiabá já realizada um importante trabalho através dos projetos sociais, como o Cras e o Peti, e pretendemos intensificar para conscientizar a população”, disse o presidente da ONG MT contra a Pedofilia.

Ele destacou ainda que a campanha vai estar trabalhando em várias frentes de atuação, como encaminhamento de denúncias,denuncias online, divulgação do Disque 100 e 197, encaminhamento a atendimentos psicossocial, pedagógico e jurídico, tanto para as vítimas como para familiares, além de ações de âmbito cultural e artístico.

“Temos que enfrentar este problema e, por isso, vou secretaria Regina Kaezer, no sentido de buscar o apoio da prefeitura de Cuiabá.

A pedofilia causa danos, em alguns casos, irreversíveis. Temos que estar atentos, denunciar e cobrar leis mais firmes visando a combater este mal”, destacou Toninho do Gloria, que é o maior ativista na contra a pedofilia em MT.

O irmão do maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, destacou que a campanha vai incomodar muita gente, porém vai trazer resultados positivos e o apoio da secretaria Regina Kaezer do prefeito Chico Galindo,e da parceira de primeira hora Norma Galindo, será de fundamental na luta para contra esse crime hediondo e que tem destruído muitas famílias.