Pages

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Com a reestruturação concluída, planejamento, e olhar para o futuro, Chico Galindo arrumou as contas de Cuiabá

Prefeito Chico Galindo nesse momento começa a governar olhando para frente, depois de trabalhar com olhos no retrovisor. 

Um homem franzino e com uma simpatia ímpar - se comparando com a safra de políticos da atualidade, Galindo é um exemplo de otimismo. Vislumbra uma Cuiabá que poucos enxergam. E sem a ambição de muitos em disputar um segundo mandato à prefeitura, somente nesse quesito já o coloca em um patamar elevado. 

Passados exatos mais de dois anos de governo, o prefeito Chico Galindo (PTB), começa a colher os furtos que plantou e inicia um novo momento com olhar para o futuro, mas segue com planejamento antes de cada execução. E planejar foi como o prefeito passou os últimos anos, desde que assumiu a Prefeitura. Com a casa praticamente arrumada, sobra mais tempo para sair às ruas da cidade. 

Após se “encharcar”da administração municipal – como afirmou a imprensa, Chico Galindo agora quer iniciar efetivamente a prática de sua gestão. Com o projeto de reestruturação concluído, o prefeito, além de manter a casa e resolver dificuldades rotineiras de uma cidade, promete concretizar projetos inovadores e transformar Cuiabá em município referência no País. 

Depois de reorganizar a estrutura interna da Prefeitura, Chico Galindo agora pretende governar apenas para frente. “Até agora governamos com um olhinho para frente e outro no retrovisor, olhando para dentro do carro. Agora queremos voltar os dois olhos para o futuro e somente acompanhar o andamento interno pelo retrovisor”, comparou. 

O prefeito destacou que “quando alguém vai fazer uma longa viagem, se for uma pessoa equilibrada e responsável, o primeiro passo é levar o carro para revisão. Isso é normal. Primeiro olhamos para dentro do aparelho administrativo. Estávamos arrumando a casa. Agora podemos seguir viagem.” 

Chico Galindo ao lado da sua esposa Norma Galindo que é a grata revelação na política de MT, numa ação pioneira deu ordem de serviços para pavimentar 46 bairros de Cuiabá, dando dignidade e respeito à população carente, na administração de Chico Galindo esta duplicando a Avenida dos Trabalhadores e a Avenida Antártida, a administração Chico Galindo esta fazendo da Avenida Carmindo de Campos um modelo para toda Cuiabá – de sinalização, de transportes, de estacionamento, de visual -, com todas estas obras em andamento. Na administração Chico Galindo esta recapeando 200 quilômetros de ruas, que é uma distância como daqui a Rondonópolis, com asfalto bom, de qualidade - 50 quilômetros já foi feito e vai fazer mais 150 km até o final do ano. Na administração Chico Galindo foi comprado 50 caminhões e 23 máquinas pesadas de presente para Cuiabá, que não tinha nenhuma para amenizar o sofrimento dos bairros. Com tudo isso, a dministração Chico Galindo está de parabéns. Agora pergunto quem proporcionou isso? O prefeito Chico Galindo em primeiro lugar, nós, todo mundo, a população. Então, o prefeito foi criticado pela austeridade, mais a resposta esta ai investimento e mais qualidade de vida pára a população cuiabana. 

Cuiabá está ganhando. Chico Galindo esta retribuindo, depois de uma gestão austera, uma melhor qualidade de vida para o povo cuiabano. 

O prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), assim que assumiu o comando do executivo teve muitas dificuldades e desafios administrando a cidade. O chefe do Executivo precisou ter a coragem para enfrentar problemas estruturais, e diante desse enfrentamento e com a doutora Norma Galindo uma primeira dama atuante, o casal esta fazendo a diferença, e calando a boca de alguns vereadores parlapatões e pau mandato de seus patrões, destacou o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira