Pages

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O candidato a prefeito de Cuiabá do PSD é Carlos Brito, diz vice governador

Vice-governador Chico Daltro já anuncia apoio ao candidato do seu partido na capital, Carlos Brito é o nome.


Caso o pré candidato a prefeito do (PMDB) na capital, João Dorileo Leal venho utilizar o discurso que Cuiabá precisa estar afinado com o governo do estado, o pré candidato do (PSD) poderá desmontar esse tipo de estratégica, pois também tem o apoio do vice-governador Chico Daltro do seu parido, que já declarou, já anunciou o apoio à candidatura de Carlos Brito a prefeito da capital.

Com respeito aos demais pré candidatos, o vice governador destacou, que a escolha se deu por “afinidade” e também porque considera a proposta do ex-deputado a mais viável para a capital. “Atuamos juntos na Assembléia durante vários anos de mandatos e sempre tivemos uma convivência harmoniosa e sincera”, destacou o vice-governador.

O presidente estadual do PSD afirmou que para firmar a parceria e lançar Carlos Brito ouviu antes a opinião dos deputados José Riva, Eliene de Lima. E a escolhida se deu, segundo o vice-governador, de maneira unânime pelos seus filiados, é uma candidatura de baixo para cima,pois é o clamor do (PSD) pela candidatura de Carlos Brito destacou,Chico Daltro.

“Carlos Brito é o pré-candidato que mais se encaixa hoje nos princípios do PSD. Ele tem um discurso inovador, de mostrar na onde podemos avançar, mostrou ser um bom gestor por onde passou com uma imagem positiva”, elogiou Chico Daltro. Ele destaca que além do amadurecimento enquanto agente público, Carlos Brito tem uma visão política e administrativa abrangente, o que na opinião dele facilitará as relações entre o município e outros entes federados, como a União, na busca de parcerias, investimentos e ajuda financeira.

Parceria:

O diretor do maior portal de combate a exploração sexual e pedofilia de MT,João Batista de Oliveira manifestou seu irrestrito apoio ao projeto da pré-candidatura a prefeito de Carlos Brito, e lembrou o legado de luta do secretário,essa é a primeira manifestação  de apoio de entidades não governamental.“Nós a partir de agora vamos caminhar junto com o PSD e juntos com Carlos Brito,ressaltou o ativista.

O diretor destacou que a decisão de apoio foi tomada em conjunto por todos os integrantes da direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. “Analisamos os nomes que estão à disposição e o de Carlos Brito foi escolhido com grande vantagem.


Em sua explanação João Batista disse que “entre os pretendentes ao cargo de Prefeito de Cuiabá Carlos Brito é o que reúne as melhores condições para exercer o cargo e dar continuidade aos projetos que Chico Galindo implementou e vem implementando em nossa cidade e com certeza fará uma administração voltada para aos interesses da comunidade cuiabana”, enfatizou João Batista.

O diretor do portal acredita que a pré-candidatura Carlos Brito já está mais que consolidada, ele ressaltou que tem a certeza absoluta que os projetos de Carlos Brito para governar Cuiabá será voltada para o bem de nosso povo, isso ele já demonstrou com sua atuação como deputado, vereador, prefeito interino e secretário de estado, lá ele sempre atendeu da melhor maneira possível nós como entidade sempre fomos atendidos dentro do possível em nossas reivindicações. 

Câmara de Várzea Grande aprova Moção de Aplauso aos ganhadores da “Comenda Medalha de Ouro Senador Magno Malta”

Embora os dados apresentados mostrem uma queda, em alguns tipos de violência, devido ao trabalho que vem sendo feito, no número de ocorrências ainda é expressivo e mostra uma variação importante nos demais tipos

O vereador Antonio José de Oliveira – Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) teve aprovadas moção de aplausos parabenizando as personalidades que irão receber a“Comenda Medalha de Ouro Senador Magno Malta” pelas incansáveis ações em defesa das crianças e adolescentes, principalmente atos públicos realizados contra a pedofilia e qualquer forma de exploração sexual.

"No último dia 18, comemoramos o Dia Nacional de Combate à Pedofilia e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Essas personalidades têm contribuído muito para alertar as pessoas contra esses abusos através de atos públicos de conscientização.

Ainda de acordo com dados apresentados pelo vereador, ainda há muito que avançar para conter os índices de violência. Segundo ele, a cada dia seis crianças são violentadas e mais uma sofre exploração e o gênero mais atingido é o feminino, com 56% mais casos em relação aos meninos.  “O abuso geralmente ocorre através de um jogo de poder em que uma pessoa faz da criança seu objeto de desejo, transgredindo os limites de sua sexualidade”, disse.
Mato Grosso tem feito o seu dever de casa no combate a exploração sexual no combate a pedofilia na proteção da criança e dos adolescentes. Destacou Toninho do Gloria.
Palestra nas escolas sobre abuso sexual é uma grande arma no combate a esse mal da humanidade, menor revelou crime depois de assistir, diz ativista

Há três anos viajando pelo estado de MT com a Campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, o diretor do portal todos contra a pedofilia MT, João Batista de Oliveira  e o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia,vereador várzeagrandense, Toninho do Gloria  comemora o envolvimento crescente da sociedade civil na luta contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. “Os índices de notificação desses crimes têm aumentado, o que demonstra claramente que as pessoas estão se conscientizando. Isso é fundamental para que o Estado, sobretudo, no atendimento a essas vítimas”, avalia.

O caso da garota que após assistir a uma palestra na escola sobre abuso sexual, teve uma crise de choro no interior do Estado, e que acabou confidenciando à professora o histórico de abusos sofridos dos 8 aos 9 anos de idade, o diretor do portal todos contra a pedofilia destacou que ficou comprovado que as palestras de combate a pedofilia nas escolas tem resultados,porém a campanha Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia,esta parado por falta de apoio financeiro,na ultima quinta feira o diretor entregou nas mãos de Chico Galindo e do secretário de comunicação Carlos Brito,solicitando a destinação de mídia, que são distribuídas para jornais e sites online,no sentido de manter o projeto,estou no aguardo da resposta do Carlos Brito e do Chico Galindo,destacou João Batista que é diretor do portal todos contra a pedofilia MT,

 O Diretor do site Todos Contra a Pedofilia MT, reclamou sobre a falta de apoio financeiro para manter tanto o site no ar bem como desenvolver as ações nas escolas de Cuiabá visando o combate ao abuso sexual nas escolas, informo a sociedade matogrossense que o site não tem sequer uma pessoa que colabora financeiramente e nos temos um objetivo cumprir que é combate ao abuso sexual nas escolas e levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e noticias disponíveis sobre o assunto.  Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial pretendemos tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.

O presidente da ONG MT Contra a Pedofilia foi enfático ao afirmar que a pedofilia é um crime que persiste por conta do silêncio. 

Lista dos Ganhadores da Comenda:


Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, Promotora de Justiça 
Desenbarcadora Dra. Maria Erotides Kneip Baranjak 
Dra. Sasenazy Soares Rocha Daufenbach –Promotora de Justiça 
Advogada Benedita Rosarinha de Arruda Bastos 
Juiz Geraldo Fernandes Fidélis 
Leide Katayama, diretora técnica do Sebrae MT 
Mariza Bazo, Presidente da BPW de Cuiabá 
Procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros 
Promotora de Justiça Elisamara Sigles Vodonós Portela 
Juiz Jones Gattass Dias 
Procurador de Justiça Paulo Prado 
Secretário de Estado de Segurança Pública Diógenes Curado Filho 
Comandante da Polícia Militar, Osmar Lino Farias 
Dr. Anderson Aparecido dos Anjos Garcia 
Delegada titular da Dedica, Alexandra Campo 
Delegada Anaíde Barros 
Delegada da Polícia Civil, Mara Rubia de Carvalho 
Delegada Liliane Murata 
Delegada Alexandra Fahone 
Dra. Ana Paula Faria Campos – Delegada de Polícia 
Dra. Daniela Silveira Maidel - Delegada de Polícia 
Dra. Alexandra Campos Mensch Fachone - Delegada de Polícia 
Dra. Tânia Regina Matos-Defensora Pública 
Dra. Eliane da Silva Moraes - Delegada de Polícia 
Dra. Ana Lúcia Ricarte –Advogada 
Dra. Cláudia Maria Lisita - Delegada de Polícia 
Dra. Amini Haddad Campos- MM.ª Juíza de Direito 
Dra. Juliana Chiquito Palhares - Delegada de Polícia 
Maria Auxiliadora de Oliveira-Psicóloga
Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa 
Secretário Adjunto José Rodrigues Rocha Júnior 
 Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Atila Calonga 
 (Sintep/MT), Luiz Benedito Prina 
Promotor da infância a juventude, Rodrigo Abreu 
Superintende Regional do Trabalho e Emprego, Valdinei Antonio Arruda 
Procurador do Trabalho Fábio Pássari 
Benildes Aureliano Firmo 
Ex vereador Roosivelt Coelho 
Flávia Cristina Carvalho 
Rose Emilia 
Dilma Camargo 
Luciane Bezerra, Deputada Estadual 
Emanuel Pinheiro, Deputado Estadual 
José Riva, Deputado Estadual 
Primeira dama de Cuiabá, Drª Norma Sueli Galindo 
Prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) 
Janete Riva, Coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa de MT 
Primeira dama de Várzea Grande, Mirian Hazama Gonçalves 
Prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves 
Jornalista e ativista no combate a pedofilia em MT, Tânia Arantes 
Coordenador do Núcleo dos Agentes da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande 
 Secretária Municipal de Assistência Social de Cuiabá, Regina Kaizer 
Secretário de Governo, Silvio Aparecido Fidelis 
Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro 

Fonte: MT24HorasNews 
 Autor: João Batista de Oliveira 
http://www.mt24horasnews.com.br/

Câmara de Várzea Grande aprova Moção de Aplauso aos ganhadores da “Comenda Medalha de Ouro Senador Magno Malta”

Embora os dados apresentados mostrem uma queda, em alguns tipos de violência, devido ao trabalho que vem sendo feito, no número de ocorrências ainda é expressivo e mostra uma variação importante nos demais tipos

O vereador Antonio José de Oliveira – Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) teve aprovadas moção de aplausos parabenizando as personalidades que irão receber a“Comenda Medalha de Ouro Senador Magno Malta” pelas incansáveis ações em defesa das crianças e adolescentes, principalmente atos públicos realizados contra a pedofilia e qualquer forma de exploração sexual.

"No último dia 18, comemoramos o Dia Nacional de Combate à Pedofilia e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Essas personalidades têm contribuído muito para alertar as pessoas contra esses abusos através de atos públicos de conscientização.

Ainda de acordo com dados apresentados pelo vereador, ainda há muito que avançar para conter os índices de violência. Segundo ele, a cada dia seis crianças são violentadas e mais uma sofre exploração e o gênero mais atingido é o feminino, com 56% mais casos em relação aos meninos.  “O abuso geralmente ocorre através de um jogo de poder em que uma pessoa faz da criança seu objeto de desejo, transgredindo os limites de sua sexualidade”, disse.
Mato Grosso tem feito o seu dever de casa no combate a exploração sexual no combate a pedofilia na proteção da criança e dos adolescentes. Destacou Toninho do Gloria.
Palestra nas escolas sobre abuso sexual é uma grande arma no combate a esse mal da humanidade, menor revelou crime depois de assistir, diz ativista

Há três anos viajando pelo estado de MT com a Campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, o diretor do portal todos contra a pedofilia MT, João Batista de Oliveira  e o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia,vereador várzeagrandense, Toninho do Gloria  comemora o envolvimento crescente da sociedade civil na luta contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. “Os índices de notificação desses crimes têm aumentado, o que demonstra claramente que as pessoas estão se conscientizando. Isso é fundamental para que o Estado, sobretudo, no atendimento a essas vítimas”, avalia.

O caso da garota que após assistir a uma palestra na escola sobre abuso sexual, teve uma crise de choro no interior do Estado, e que acabou confidenciando à professora o histórico de abusos sofridos dos 8 aos 9 anos de idade, o diretor do portal todos contra a pedofilia destacou que ficou comprovado que as palestras de combate a pedofilia nas escolas tem resultados,porém a campanha Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia,esta parado por falta de apoio financeiro,na ultima quinta feira o diretor entregou nas mãos de Chico Galindo e do secretário de comunicação Carlos Brito,solicitando a destinação de mídia, que são distribuídas para jornais e sites online,no sentido de manter o projeto,estou no aguardo da resposta do Carlos Brito e do Chico Galindo,destacou João Batista que é diretor do portal todos contra a pedofilia MT,

 O Diretor do site Todos Contra a Pedofilia MT, reclamou sobre a falta de apoio financeiro para manter tanto o site no ar bem como desenvolver as ações nas escolas de Cuiabá visando o combate ao abuso sexual nas escolas, informo a sociedade matogrossense que o site não tem sequer uma pessoa que colabora financeiramente e nos temos um objetivo cumprir que é combate ao abuso sexual nas escolas e levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e noticias disponíveis sobre o assunto.  Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial pretendemos tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.

O presidente da ONG MT Contra a Pedofilia foi enfático ao afirmar que a pedofilia é um crime que persiste por conta do silêncio. 

Lista dos Ganhadores da Comenda:


Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, Promotora de Justiça 
Desenbarcadora Dra. Maria Erotides Kneip Baranjak 
Dra. Sasenazy Soares Rocha Daufenbach –Promotora de Justiça 
Advogada Benedita Rosarinha de Arruda Bastos 
Juiz Geraldo Fernandes Fidélis 
Leide Katayama, diretora técnica do Sebrae MT 
Mariza Bazo, Presidente da BPW de Cuiabá 
Procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros 
Promotora de Justiça Elisamara Sigles Vodonós Portela 
Juiz Jones Gattass Dias 
Procurador de Justiça Paulo Prado 
Secretário de Estado de Segurança Pública Diógenes Curado Filho 
Comandante da Polícia Militar, Osmar Lino Farias 
Dr. Anderson Aparecido dos Anjos Garcia 
Delegada titular da Dedica, Alexandra Campo 
Delegada Anaíde Barros 
Delegada da Polícia Civil, Mara Rubia de Carvalho 
Delegada Liliane Murata 
Delegada Alexandra Fahone 
Dra. Ana Paula Faria Campos – Delegada de Polícia 
Dra. Daniela Silveira Maidel - Delegada de Polícia 
Dra. Alexandra Campos Mensch Fachone - Delegada de Polícia 
Dra. Tânia Regina Matos-Defensora Pública 
Dra. Eliane da Silva Moraes - Delegada de Polícia 
Dra. Ana Lúcia Ricarte –Advogada 
Dra. Cláudia Maria Lisita - Delegada de Polícia 
Dra. Amini Haddad Campos- MM.ª Juíza de Direito 
Dra. Juliana Chiquito Palhares - Delegada de Polícia 
Maria Auxiliadora de Oliveira-Psicóloga
Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Roseli Barbosa 
Secretário Adjunto José Rodrigues Rocha Júnior 
 Inspetor da Polícia Rodoviária Federal Atila Calonga 
 (Sintep/MT), Luiz Benedito Prina 
Promotor da infância a juventude, Rodrigo Abreu 
Superintende Regional do Trabalho e Emprego, Valdinei Antonio Arruda 
Procurador do Trabalho Fábio Pássari 
Benildes Aureliano Firmo 
Ex vereador Roosivelt Coelho 
Flávia Cristina Carvalho 
Rose Emilia 
Dilma Camargo 
Luciane Bezerra, Deputada Estadual 
Emanuel Pinheiro, Deputado Estadual 
José Riva, Deputado Estadual 
Primeira dama de Cuiabá, Drª Norma Sueli Galindo 
Prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB) 
Janete Riva, Coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa de MT 
Primeira dama de Várzea Grande, Mirian Hazama Gonçalves 
Prefeito de Várzea Grande, Sebastião dos Reis Gonçalves 
Jornalista e ativista no combate a pedofilia em MT, Tânia Arantes 
Coordenador do Núcleo dos Agentes da Infância e Juventude da Comarca de Várzea Grande 
 Secretária Municipal de Assistência Social de Cuiabá, Regina Kaizer 
Secretário de Governo, Silvio Aparecido Fidelis 
Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Júlio Pinheiro 

Fonte: MT24HorasNews 
 Autor: João Batista de Oliveira 
http://www.mt24horasnews.com.br/

Palestra nas escolas sobre abuso sexual é uma grande arma no combate a esse mal da humanidade, menor revelou crime depois de assistir, diz ativista

Há três anos viajando pelo estado de MT com a Campanha MT de Mãos Dadas Contra a Pedofilia, o diretor do portal todos contra a pedofilia MT, João Batista de Oliveira  e o presidente da ONG MT Contra a Pedofilia,vereador várzeagrandense, Toninho do Gloria  comemora o envolvimento crescente da sociedade civil na luta contra o abuso sexual de crianças e adolescentes. “Os índices de notificação desses crimes têm aumentado, o que demonstra claramente que as pessoas estão se conscientizando. Isso é fundamental para que o Estado, sobretudo, no atendimento a essas vítimas”, avalia.

O caso da garota que após assistir a uma palestra na escola sobre abuso sexual, teve uma crise de choro no interior do Estado, e que acabou confidenciando à professora o histórico de abusos sofridos dos 8 aos 9 anos de idade, o diretor do portal todos contra a pedofilia destacou que ficou comprovado que as palestras de combate a pedofilia nas escolas tem resultados,porém a campanha Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Pedofilia,esta parado por falta de apoio financeiro,na ultima quinta feira o diretor entregou nas mãos de Chico Galindo e do secretário de comunicação Carlos Brito,solicitando a destinação de mídia, que são distribuídas para jornais e sites online,no sentido de manter o projeto,estou no aguardo da resposta do Carlos Brito e do Chico Galindo,destacou João Batista que é diretor do portal todos contra a pedofilia MT,

 O Diretor do site Todos Contra a Pedofilia MT, reclamou sobre a falta de apoio financeiro para manter tanto o site no ar bem como desenvolver as ações nas escolas de Cuiabá visando o combate ao abuso sexual nas escolas, informo a sociedade matogrossense que o site não tem sequer uma pessoa que colabora financeiramente e nos temos um objetivo cumprir que é combate ao abuso sexual nas escolas e levar aos internautas e à sociedade de um modo geral todas as informações e noticias disponíveis sobre o assunto.  Baseados nas estatísticas que mostra o Brasil como o maior consumidor de pornografia infantil mundial pretendemos tornar cada vez mais efetivo o combate ao crime da pedofilia através de esclarecimentos contundentes e eficazes.

Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT

“Em apenas três dias, o Disk 100, voltado para atender casos de abuso, recebeu 280 mil denúncias”, diz vereador

O vereador Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Várzea Grande durante a reunião ordinária, para destacar a ampliação da campanha ‘Todos Contra a Pedofilia’, depois que a apresentadora Xuxa Meneghel declarou ter sido abusada aos 13 anos em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

“Em apenas três dias, o Disk 100, voltado para atender casos de abuso, recebeu 280 mil denúncias”, informou o vereador, ao lembrar que ele tem destacado o tema desde que iniciou o seu trabalho como legislador do município de Várzea Grande e do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

A questão dos abusos sexuais de crianças e adolescentes também foi tema de outros programas televisivos, como o Domingo Espetacular, da Rede Record, e o Profissão Repórter, apresentado pelo jornalista Caco Barcellos, da Rede Globo. “Muito agora tem sido falado do grande problema que é no Brasil, porém, nós temos apontado isso não é de hoje e muitos nos tem criticado”, disse. Toninho do Gloria lembra, porém, que está “bem provado” nestes últimos dias que a situação é de calamidade em todo o País.

Ele também citou diversos casos, como o de um pai acusado da filha de 12 anos e que, durante o depoimento à polícia, disse que de tanto assistir filmes pornográficos acabou sendo contaminado. “Em outro momento, um homem é suspeito de ter abusado da filha de 4 anos, apenas 4 anos, e da enteada de 11 anos”, disse o vereador, que lembrou que, segundos dados mundiais, 76 por cento dos pedófilos concentram-se no Brasil. 

“A nossa preocupação não é simplesmente com a criança, porque, depois que ela é violentada, é mais difícil, mas sim com a prevenção, a orientação e proteção”, disse. Ele lembrou da situação da Delegacia da Mulher, em Várzea Grande, a qual tem como estrutura apenas uma delegada, dois escrivães e um carro como viatura. “O pedófilo é uma pessoa real, existe e está por aí, sendo uma ameaça a todas as crianças”, finalizou.

“Em apenas três dias, o Disk 100, voltado para atender casos de abuso, recebeu 280 mil denúncias”, diz vereador

O vereador Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) usou a tribuna da Câmara de Vereadores de Várzea Grande durante a reunião ordinária, para destacar a ampliação da campanha ‘Todos Contra a Pedofilia’, depois que a apresentadora Xuxa Meneghel declarou ter sido abusada aos 13 anos em entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

“Em apenas três dias, o Disk 100, voltado para atender casos de abuso, recebeu 280 mil denúncias”, informou o vereador, ao lembrar que ele tem destacado o tema desde que iniciou o seu trabalho como legislador do município de Várzea Grande e do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.

A questão dos abusos sexuais de crianças e adolescentes também foi tema de outros programas televisivos, como o Domingo Espetacular, da Rede Record, e o Profissão Repórter, apresentado pelo jornalista Caco Barcellos, da Rede Globo. “Muito agora tem sido falado do grande problema que é no Brasil, porém, nós temos apontado isso não é de hoje e muitos nos tem criticado”, disse. Toninho do Gloria lembra, porém, que está “bem provado” nestes últimos dias que a situação é de calamidade em todo o País.

Ele também citou diversos casos, como o de um pai acusado da filha de 12 anos e que, durante o depoimento à polícia, disse que de tanto assistir filmes pornográficos acabou sendo contaminado. “Em outro momento, um homem é suspeito de ter abusado da filha de 4 anos, apenas 4 anos, e da enteada de 11 anos”, disse o vereador, que lembrou que, segundos dados mundiais, 76 por cento dos pedófilos concentram-se no Brasil. 

“A nossa preocupação não é simplesmente com a criança, porque, depois que ela é violentada, é mais difícil, mas sim com a prevenção, a orientação e proteção”, disse. Ele lembrou da situação da Delegacia da Mulher, em Várzea Grande, a qual tem como estrutura apenas uma delegada, dois escrivães e um carro como viatura. “O pedófilo é uma pessoa real, existe e está por aí, sendo uma ameaça a todas as crianças”, finalizou.

Para enfrentar o candidato do governador na capital, o nome de Carlos Brito é o melhor para contrapor, pois tem apoio do vice governador

Vice-governador Chico Daltro já anuncia apoio ao candidato do seu partido na capital, Carlos Brito é o nome.


Caso o pré candidato a prefeito do (PMDB) na capital, João Dorileo Leal venho utilizar o discurso que Cuiabá precisa estar afinado com o governo do estado, o pré candidato do (PSD) poderá desmontar esse tipo de estratégica, pois também tem o apoio do vice-governador Chico Daltro do seu parido, que já declarou, já anunciou o apoio à candidatura de Carlos Brito a prefeito da capital.

Com respeito aos demais pré candidatos, o vice governador destacou, que a escolha se deu por “afinidade” e também porque considera a proposta do ex-deputado a mais viável para a capital. “Atuamos juntos na Assembléia durante vários anos de mandatos e sempre tivemos uma convivência harmoniosa e sincera”, destacou o vice-governador.

O presidente estadual do PSD afirmou que para firmar a parceria e lançar Carlos Brito ouviu antes a opinião dos deputados José Riva, Eliene de Lima. E a escolhida se deu, segundo o vice-governador, de maneira unânime pelos seus filiados, é uma candidatura de baixo para cima,pois é o clamor do (PSD) pela candidatura de Carlos Brito destacou,Chico Daltro.

“Carlos Brito é o pré-candidato que mais se encaixa hoje nos princípios do PSD. Ele tem um discurso inovador, de mostrar na onde podemos avançar, mostrou ser um bom gestor por onde passou com uma imagem positiva”, elogiou Chico Daltro. Ele destaca que além do amadurecimento enquanto agente público, Carlos Brito tem uma visão política e administrativa abrangente, o que na opinião dele facilitará as relações entre o município e outros entes federados, como a União, na busca de parcerias, investimentos e ajuda financeira.

Parceria:

O diretor do maior portal de combate a exploração sexual e pedofilia de MT,João Batista de Oliveira manifestou seu irrestrito apoio ao projeto da pré-candidatura a prefeito de Carlos Brito, e lembrou o legado de luta do secretário,essa é a primeira manifestação  de apoio de entidades não governamental.“Nós a partir de agora vamos caminhar junto com o PSD e juntos com Carlos Brito,ressaltou o ativista.

O diretor destacou que a decisão de apoio foi tomada em conjunto por todos os integrantes da direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. “Analisamos os nomes que estão à disposição e o de Carlos Brito foi escolhido com grande vantagem.


Em sua explanação João Batista disse que “entre os pretendentes ao cargo de Prefeito de Cuiabá Carlos Brito é o que reúne as melhores condições para exercer o cargo e dar continuidade aos projetos que Chico Galindo implementou e vem implementando em nossa cidade e com certeza fará uma administração voltada para aos interesses da comunidade cuiabana”, enfatizou João Batista.

O diretor do portal acredita que a pré-candidatura Carlos Brito já está mais que consolidada, ele ressaltou que tem a certeza absoluta que os projetos de Carlos Brito para governar Cuiabá será voltada para o bem de nosso povo, isso ele já demonstrou com sua atuação como deputado, vereador, prefeito interino e secretário de estado, lá ele sempre atendeu da melhor maneira possível nós como entidade sempre fomos atendidos dentro do possível em nossas reivindicações. 

João Batista de Oliveira 
Poderá também gostar de:

Carlos Brito ganha reforço para sua pré candidatura

O diretor do maior portal de combate a exploração sexual e pedofilia de MT,João Batista de Oliveira manifestou seu irrestrito apoio ao projeto da pré-candidatura a prefeito de Carlos Brito, e lembrou o legado de luta do secretário,essa é a primeira manifestação  de apoio de entidades não governamental.“Nós a partir de agora vamos caminhar junto com o PSD e juntos com Carlos Brito,ressaltou o ativista
O diretor destacou que a decisão de apoio foi tomada em conjunto por todos os integrantes da direção do Portal Todos Contra a Pedofilia MT. “Analisamos os nomes que estão à disposição e o de Carlos Brito foi escolhido com grande vantagem.
Em sua explanação João Batista disse que “entre os pretendentes ao cargo de Prefeito de Cuiabá Carlos Brito é o que reúne as melhores condições para exercer o cargo e dar continuidade aos projetos que Chico Galindo implementou e vem implementando em nossa cidade e com certeza fará uma administração voltada para aos interesses da comunidade cuiabana”, enfatizou João Batista.
O diretor do portal acredita que a pré-candidatura Carlos Brito já está mais que consolidada, ele ressaltou que tem a certeza absoluta que os projetos de Carlos Brito para governar Cuiabá será voltada para o bem de nosso povo, isso ele já demonstrou com sua atuação como deputado, vereador, prefeito interino e secretário de estado, lá ele sempre atendeu da melhor maneira possível nós como entidade sempre fomos atendidos dentro do possível em nossas reivindicações. 


João Batista de Oliveira