Pages

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Chico Galindo defende desprendimento para aliança com PSDB

“O diálogo e a ética, e não a truculência é a principal marca do Governo Chico Galindo, sempre tem dado resultados positivos”. Assim destacou o diretor do portal todos contra a pedofilia MT, João Batista de Oliveira, que ressaltou a atuação de destaque do prefeito municipal de Cuiabá ao lado da sua esposa doutora Norma Sueli Galindo que já é considerada a mais atuante no combate a exploração sexual e no combate a pedofilia, afirmou João Batista.
Com projeto Poeira Zero, que vai asfaltar mais de 40 bairros até dezembro. Chico Galindo sairá da prefeitura para entrar para a historia política de Cuiabá, e porque não dizer a nível de estado, como prefeito que teve a coragem e a determinação de arrumar a casa,mesmo com medidas amargas como foi preciso e o resultado final com o Projeto Poeira Zero vai mudar a cara de Cuiabá, diz o ativista.
O ativista destacou também que a interlocução política dos vereadores com o município também teve uma grande importância com objetivo de “garantir o que é melhor para Cuiabá” e elogiou ainda o prefeito por adotar a mesma postura com todos parlamentares,tanto da oposição quanto da situação, tendo uma relação republicano, não dando ouvindo aos ataques dos parlapatões que não precisa ser colocado o nome, mais a sociedade já conhecem quem é esses parlapatões da câmara,salientou João Batista.
O maior ativista na luta contra a exploração sexual em Mato Grosso afirmou que ao completar mandato à frente da Prefeitura Municipal de Cuiabá, Chico Galindo e a Norma Galindo podem se gabar de ter feito o que nenhum prefeito que lhe antecedeu sequer tentou fazer.
Começou pela arrumação da casa, que encontrou em péssimo estado de organização, quer do ponto de vista administrativo, quer do ponto de vista financeiro, com dificuldades de toda espécie para tocar seu trabalho. 
 Com a glória de ter realizado aquilo que pretendia, ou seja, em todos os setores de sua administração, da saúde à educação, do meio ambiente ao desenvolvimento, das finanças à administração, dos serviços urbanos à administração do SANECAP, Chico Galindo imprimiu a marca de sua personalidade em tudo o que fez: a determinação quase teimosia de não se afastar de princípios éticos e de probidade administrativa, para chegar aonde queria, não se perturbando com as críticas que lhe fizeram de ter sido tolerante com seus adversários políticos, na hora de manter coesa e unida a base política que lhe garantiu a governabilidade.

Chico Galindo me impressiona pela personalidade que demonstra quando, mesmo alvo de críticas de seus próprios aliados, se mantém firme na idéia de que se orienta pela convicção de que acima de qualquer interesse, existe um interesse público e de compromisso com a comunidade cuiabana lhe norteando as ações.

Tem tudo para chegar ao eleitorado em outubro com enormes chances de se reeleger, mais não vai disputar a reeleição. Claro que não consegue ou conseguiu ser perfeito em tudo o que fez ou tentou fazer, mas pra um político sem experiência anterior da administração pública central, lhe daria nota nove pelo seu desempenho.

João Batista de Oliveira
Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Poderá também gostar de: