Pages

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Secretária de Assistência Social de Cuiabá prestigia entrega do título de cidadã Várzeagrandense a Norma Galindo

Em entrevista, a secretária de assistência social, Regina Kaezer destacou ética e sensibilidade de Norma Galindo  às questões sociais


A família Galindo, acompanhado pela Secretária de Assistência Social de Cuiabá, Regina Kaezer prestigiou, a entrega do título de cidadã Várzeagrandense à primeira dama de Cuiabá, Doutora Norma Galindo. A solenidade na Câmara Municipal reuniu autoridades, educadores e familiares da homenageada. Foi uma noite de festa marcada pela emoção e alegria. 

 Em entrevista à imprensa, Regina Kaezer destacou os trabalhos prestados pela primeira dama ao município ao longo dos anos. “Norma Galindo é uma mulher que vem lutando pela cidade de Cuiabá, que trabalha pelas causas sociais. Portanto, fico muito feliz com essa honraria que foi concedida a ela, por isso vim aqui trazer meu abraço”, disse a secretária.

 Norma Galindo destacou que ficou emocionada e agradeceu à Câmara, ao Antonio José de Oliveira Toninho do Gloria e aos amigos pelo título recebido, “recebo com muita honra. Aproveito para agradecer a cada um, pois esse título de cidadã da Várzea Grande não é meu, é de uma rede de amigos”, enfatizou.

Amiga pessoal da primeira dama, a secretária Regina Kaezer fez questão de destacar que a Norma Galindo tem uma história de vida muito bonita. É “uma pessoa que soma três características fundamentais: o talento, o caráter ético e uma enorme sensibilidade social”, elogiou a secretária.

Autor da proposição, o vereador Toninho Gloria, também muito emocionado, ressaltou os serviços de Norma Galindo em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia prestigia entrega de título de Cidadã Várzeagrandense a Norma Galindo e aplaude a iniciativa

O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira prestigiou a entrega do título de Cidadã Várzea Grandense concedido à primeira dama de Cuiabá, Doutora Norma Galindo.A homenagem foi uma propositura do vereador Antonio José de Oliveira Toninho do Gloria líder da bancada do (PV) que é considerado um dos maiores ativista na luta contra a exploração sexual e no combate a pedofilia em MT. “Norma colabora com sabedoria, inteligência e persistência para a construção da cidadania em Cuiabá.”, afirma o Diretor.

Admirador dos trabalhos sociais da primeira-dama de Cuiabá, Norma Galindo, o Diretor do maior Portal de Combate a Pedofilia de MT fez questão de prestigiar a entrega do título de Cidadã Várzeagrandense,“Norma é uma pessoa que se preocupa com o próximo e tem um coração enorme, Ela é uma mulher competente. Os dois têm feito um belo trabalho”, elogia João batista, citando o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB).

“A preocupação dela com o ser humano não tem preço”, enaltece o ativista. “Norma Galindo é solidária com os humildes, e isso é lindo”, conclui o Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT.