Pages

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Toninho do Gloria fala sobre semana de combate a pedofilia

Na Semana de Combate à Pedofilia, o vereador Antonio José de Oliveira Toninho do Gloria líder da bancada do (PV), em entrevista ao MT24HorasNews, deixou clara a sua posição contrária sobre uma possível alteração no Código Penal Brasileiro no que se refere ao crime de estupro de vulnerável.

A Comissão Especial de Juristas, criada pelo Senado Federal, propõe a redução da idade da vítima para fins de configuração de crime de estupro de vulnerável, de 14 para 12 anos. “Se isso acontecer estariam liberando a pedofilia no Brasil” afirmou Toninho do Gloria. Em sua fala Toninho repudiou o processo em que o réu é acusado de ter estuprado três menores, todas de 12 anos. Ele foi inocentado com o argumento de que as crianças já se dedicavam à prática de atividades sexuais desde longa data.

“Faço parte da ONG MT Contra a Pedofilia, onde tem por objetivo defender os direitos da família e estou trabalhando nesta linha de conduta. Existem vários projetos de minha autoria que defendem e resguardam a segurança da família e de nossas crianças. Como por exemplo, o de todas as escolas municipais terem um número mínimo de exemplares do ECA, para que estes professores, pais e alunos tenham acesso á informação. O disque 100, placas indicativas nos ônibus contra a pedofilia, são algumas das propostas”.

Toninho encerrou sua entrevista dizendo que movimentos estão se levantando nas Câmaras, Assembléias e Senado para impedir tal ato.

http://www.todoscontraapedofiliamt.com.br/2012/05/toninho-do-gloria-fala-sobre-semana-de.html