Pages

sábado, 12 de maio de 2012

Trabalho em equipe realizado por Carlos Brito faz a diferença, Obras e comunicação destacam as ações da prefeitura de Cuiabá

Trabalho em equipe realizado por Carlos Brito faz a diferença, Obras e comunicação destacam as ações da prefeitura de Cuiabá


As obras de infra-estrutura em execução na cidade de Cuiabá e a divulgação da Secretaria de Comunicação têm destacado a administração do prefeito Chico Galindo (PTB), considerada satisfatória pela maioria da população que esta sendo contemplada com as ações da prefeitura. O diretor do site MT24HorasNews, entende que o resultado obtido com a divulgação se deve ao trabalho eficiente realizado pelo secretário Carlos Brito e sua equipe, que tem focado nas ações administrativas da Prefeitura.


Desde que assumiu a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, o ex deputado Carlos Brito tem feito a diferença, mesmo enfrentando desafios sem grandes recursos financeiros, porém com muita transparência, administra um projeto de comunicação pública voltada exclusivamente para a divulgação institucional das ações do governo municipal. Profissional qualificado e experiente, o secretário Carlos Brito procura na administração da Comunicação cumprir a legislação, evitando que a publicidade do governo seja apresentada com caráter personalista, e trabalha com transparência, de maneira que não se personalize a comunicação do chefe do executivo, mas que o governo seja o produto a ser apresentado à sociedade. Os resultados serão positivos, e logo as pesquisas sobre a gestão do prefeito Chico Galindo vão revelar que o trabalho na comunicação e no governo tem sido bem aceito pela população.


Carlos Brito tem demonstrado ser muito atento ao que se publica nos meios de comunicação, Carlos Brito vem tendo todo o cuidado nas páginas dos jornais publicidade do executivo de modo geral com o foco da propaganda.


Pela sua larga experiência, Carlos Brito sabe que o gestor, pela legislação, não pode aparecer; e quando aparece, passa a ser propaganda promocional da figura de quem está exercendo um cargo,a legislação proíbe esse tipo de divulgação, porém vem fazendo o correto que é divulgar os atos do governo, colocando em cada publicidade questão técnica e legal,isso tem feito a diferencia. “Carlos Brito está conseguindo dar conhecimento sobre as muitas ações do governo e a própria figura do prefeito tem ajudado, e tem facilitado o trabalho de Carlos Brito na secretaria de Comunicação.”


EQUIPE


A equipe da secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá é pequena, mas com a chegada de Carlos Brito vem se destacando na questão de qualificação e esforço no trabalho realizado diariamente. Brito esta conseguindo atingir a free-media com qualidade e transparência. As notícias produzidas pelos repórteres da assessoria de comunicação. Em relação à coordenação de marketing e políticas institucionais, Carlos Brito tem trabalhado em equipe articulando com as agências de propaganda licitadas pelo governo. Juntos, coordenação e agências desenvolvem as peças publicitárias e fazem o trabalho de produção para veicular as propagandas nos meios de comunicação. Integrada nas ações da comunicação, a equipe também faz permanente contato com as demais secretarias, unindo-as numa interação, e com os veículos de comunicação. “Todos trabalham para alcançar o objetivo de oferecer informações de interesse da população, mostrando o que está sendo feito pela Prefeitura de Cuiabá.”, analisou o diretor do site MT24HorasNews, João Batista de Oliveira.


Fonte: João Batista de Oliveira
Site: MT24HorasNews www.mt24horasnews
Contato: mt24horasnews@gmail.com

Ativista pede apoio a Riva e Carlos Brito em evento contra a pedofilia

Ao fazer uso da Tribuna em evento contra a pedofilia, o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira convidou a população para participar do evento que será realizado no dia 18 de maio, e pediu que nesta data todos usassem preto, em sinal de luto pelas crianças vitimas de pedofilia.

Em seguida o ativista comentou que vai enviar via fax um oficio direcionado ao presidente da assembléia legislativa do estado de MT,deputado estadual,José Geraldo Riva e ao secretario municipal de comunicação de Cuiabá,ex deputado Carlos Brito,solicitando que o Portal Todos Contra a Pedofilia MT receba também mídia e que as campanhas publicitária seja direcionado também ao portal.

Em seguida o ativista falou sobre o alerta dado por especialistas em crimes virtuais, segundo eles, em apenas oito minutos de conversa os pedofilos conseguem convencer uma criança a fazer sexo através da internet e afirma que esses criminosos possuem uma série de técnicas para  “quebrar o gelo” com crianças de até 12 anos.

O Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, também comentou o caso do garoto de Catanduva, que em 2009  foi uma das 50 vitimas de uma rede de pedófilos que investigada pela CPI do Senado e que resultou na prisão do borracheiro José Barra Nova de Mello, o Zé da Pipa. Desta vez o garoto que está com 13 anos, voltou a ser molestado sexualmente no mesmo cenário, o Jardim Alpino, onde ele mora, por J.C, que com um revólver em punho  obrigou H.G.M. e um colega a manter relações sexuais. 

Após o encontro, que aconteceu em julho de 2011, ameaçou matar H. caso ele relatasse o abuso a alguém. Só em outro o menor relatou o caso a mãe, dizendo estar com medo de ter contraído o vírus da AIDS, ela então registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que instaurou inquérito para apurar o caso.

O agressor foi reconhecido pelo menino, e acabou indiciado por estupro de vulnerável. O caso foi então remetido ao Ministério Público, que denunciou o homem. Caberá ao juiz da 1ª Vara Criminal de Catanduva decidir se acata ou não a denúncia. O acusado é réu em outros processos por estupro de vulnerável na cidade.

“ Mesmo com a campanha ‘Todos Contra a Pedofilia’ , os alertas que temos dado, os pedofilos continuam agindo, peço aos país que fiquem atentos ao que seus filhos fazem na internet,  com quem estão andando e a qualquer mudança de comportamento”, pediu o ativista ao final de sua fala.

contato: 


Ativista faz alerta aos cuiabanos para o combate a pedofilia e quer apoio de Carlos Brito e Norma Galindo

Ativista faz alerta aos cuiabanos para o combate a pedofilia e quer apoio de Carlos Brito e Norma Galindo

Um crime antigo e cercado de tabus como a pedofilia exige comprometimento sobre o assunto por parte da sociedade e o melhor combate é a informação. Sob tal perspectiva, o maior ativista na luta contra a pedofilia em MT, João Batista de Oliveira, idealizador do projeto Todos Contra a Pedofilia falou sobre o assunto durante a manhã e a tarde de ontem em Cuiabá para alertar os cuiabanos sobre o problema.

O Portal Todos Contra a Pedofilia MT pode sair do Ar se não tiver apoio financeiro